Ir para conteúdo

Sobre os Guias do Eterno Aprendizado:


Vlad Dracull

Posts Recomendados

ragnarok+19.gif 1- Planos para o Futuro:

Olá amigos.

Como vocês já perceberam, demos uma boa organizada por aqui, e nossa querida Área tem evoluído cada vez mais.

Atualmente estamos com "poucos" Guias aqui no EA, mas já estou trabalhando na versão 2.0 do Guia de Armas para Superaprendizes, vai ser uma mega Manual que reúne informações sobre o Arsenal usado por todos os tipos de SA's, tenho pesquisado e catalogado o máximo de armas possíveis, para que o Guia possa ajudar novatos e veteranos à encontrar as melhores opções de armas para cada gosto.

Este Guia sairá ainda este mês, pois a ideia é que eu possa publicar pelo menos 1 tutorial mensal aqui no Eterno aprendizado!

 

ragnarok+19.gif 2- Quem pode postar Guias no Eterno Aprendizado?

Todos podem postar, desde que o Guia traga informações ou dicas para Aprendizes ou SA's e observe as regras do Fórum.

Sempre lembrando que fica à cargo do autor: Edições e Atualizações.

Pode ser um vídeo, um tutorial escrito, até um clip musical!

Cada um pode usar a criatividade, pois aqui terá o espaço!

ragnarok+19.gif

3- Quando saem novos Guias?

Como já citei no tópico 1, pretendo postar um Guia por mês.

estarei utilizando esse post para informar vocês sobre os novos trabalhos e previsões de lançamento.

 

Dê uma conferida em nossos Guias Aqui!

Até a próxima!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Passando novamente para anunciar que já estou trabalhando em mais um Guia para o EA.

Será nosso primeiro Guia do ano, portanto vou me esforçar bastante !

Pela ordem eu deveria atualizar o Guia de Equipamentos, mas tenho percebido que a área precisa urgentemente de um outro tipo de Guia no momento.

Logo mas vcs poderão curtir o Guia Mochila do Aventureiro com muitas informações úteis para todas as builds de SA's!

Aguardem, pois vale a pena.

 

Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BOne-Punch%2BMan%2B-%2BEpisode%2B11%2B-%2BSaitama%2BRuns.gif

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, Vlad. Além de ser um ótimo tutor dos S.A. ainda faz uma potinha ali na sessão dos Renegados./headph

Poxa man obrigadão!

Eu também estou trabalhando em um Mini Tutorial que pode ser bem útil pra Renegados de Desejo.;)

 

Aguardo ansiosamente por esse guia.

Tu tem feito um excelente trabalho aqui no fórum, obrigado tiw Vald.

:D

Obrigado man!

Vindo de um SA do seu gabarito isso é uma injeção de animo e tanto!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...