Jump to content

Conta bloqueada!!????!!?!!!

_Shurato_

Recommended Posts

Eu tenho uma listinha de pessoas bbks do bRO numa "Nota Adesiva" (aquele app pra windows 7)

E Shurato, seu nick ta aqui. vc não é santo.

Se não quer admitir ok.

Mas vc está na lista, só não tem o motivo do lado pq parei de colocar dps q a lista cresceu muito

cara, voce ta confundindo... não tenho nenhum personagem no bro com o nick de shurato! eu uso aqui no forum... tenho um ranger chamado fenrirth um pala para woes trans chamado ikke entre outros mas amigo, com certeza não sou o mesmo shurato que voce está se referindo...

comecei a jogar a uns 6 meses apenas!!

todos munda vira santo depois conta bloqueada

Se vc tem tanta certeza não fez nada de errado, só esperar analise e sua conta sera liberada, se realmente não fez nada né? Mais se fez vai pagar com banimento merecido.

OBS: Esses dia em payon cara com 6 conta de renegado andando, sentado, deslogando e logando mesmo tempo, numa sincronia perfeita, também jurava não era bot!

Edited by Goolds

[sIGPIC][/sIGPIC]

Primeiro, não se desespere, a LUG tá tentando cortar os bots, é normal que a faca desvie um pouco, mas eles compensam o tempo perdido.

Aproveite esse mês para fazer algo que sempre teve vontade mas nunca teve coragem, tipo escalada, ou leia um bom livro e coloque em dia aquela série do Netflix.

Depois de um mês, se, como eu acredito em você, não fez nada de errado eles devolvem tudo bonitinho ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS

Em geral eles demoram um dia para responder seu Ticket. Eu creio que quando a causa é pequena, que nao é seu caso, eles demoram mais ainda. Pq eu ja abri um ticekt sobre meu banimento (no fórum) e eles demoraram mais do o normal, ja tbm abri um ticket de KS e eles responderam rapido. So esperar parcerio.

See you, space cowboy...

Primeiro, não se desespere, a LUG tá tentando cortar os bots, é normal que a faca desvie um pouco, mas eles compensam o tempo perdido.

Aproveite esse mês para fazer algo que sempre teve vontade mas nunca teve coragem, tipo escalada, ou leia um bom livro e coloque em dia aquela série do Netflix.

Depois de um mês, se, como eu acredito em você, não fez nada de errado eles devolvem tudo bonitinho ^^

No bug dos zenys (quando eles sumiram misteriosamente pouco antes do renewal), tive minha conta bloqueada por uns 40 dias (conta existente a muito tempo), mas depois foi-me devolvido normalmente e com o bug corrigido (legal que foi devolvido bem no meu aniversário^^),

Sabe o que fiz nesta época? Fui viajar e aproveitei muito mais do que o jogo.

Fiz o mesmo na época das instabilidades (posso ate ter perdido bolinho, mas foi demais).

Aproveite, e quem sabe você descubra algo mais legal lá fora também^^

No bug dos zenys (quando eles sumiram misteriosamente pouco antes do renewal), tive minha conta bloqueada por uns 40 dias (conta existente a muito tempo), mas depois foi-me devolvido normalmente e com o bug corrigido (legal que foi devolvido bem no meu aniversário^^),

Fiz o mesmo na época das instabilidades (posso ate ter perdido bolinho, mas foi demais).

vc não seria Kenshin que jogava na Brodz?

[sIGPIC][/sIGPIC]

todos munda vira santo depois conta bloqueada

Se vc tem tanta certeza não fez nada de errado, só esperar analise e sua conta sera liberada, se realmente não fez nada né? Mais se fez vai pagar com banimento merecido.

OBS: Esses dia em payon cara com 6 conta de renegado andando, sentado, deslogando e logando mesmo tempo, numa sincronia perfeita, também jurava não era bot!

imagina, igual aos 6 que estavam com coroa do 11 aniversairo lá em prontera, todas +9 . Andando sentando sincronia perfeita. OBVIAMENTE que entendi perfeitamente que eram sextuplos que jogam ragnarok JUNTOS e fizeram o mesmo tipo de char, igualzinho em tudo, mesma classe, etc.

normal isso.

imagina, igual aos 6 que estavam com coroa do 11 aniversairo lá em prontera, todas +9 . Andando sentando sincronia perfeita. OBVIAMENTE que entendi perfeitamente que eram sextuplos que jogam ragnarok JUNTOS e fizeram o mesmo tipo de char, igualzinho em tudo, mesma classe, etc.

normal isso.

deve ser os mesmo que eu vi em payon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Foi quando teve aquele hack do char deixado em Prontera? Lembro que minha conta foi invadida e meus chars largados em Prontera, sumiu zenys e alguns equipamentos. Abri um ticket reclamando do ocorrido e a Lug bloqueou minha conta para análise. Recebi a conta de volta depois que o renewal chegou, perdi 3x drops/exp e o evento de reset de atributos e habilidades. Hoje vários de meus chars tem a build "torta" por causa disso. Será que se eu pedir a Lug reseta minhas habilidades e atributos?

Foi quando teve aquele hack do char deixado em Prontera? Lembro que minha conta foi invadida e meus chars largados em Prontera, sumiu zenys e alguns equipamentos. Abri um ticket reclamando do ocorrido e a Lug bloqueou minha conta para análise. Recebi a conta de volta depois que o renewal chegou, perdi 3x drops/exp e o evento de reset de atributos e habilidades. Hoje vários de meus chars tem a build "torta" por causa disso. Será que se eu pedir a Lug reseta minhas habilidades e atributos?

Se não estiver enganado, foi entre de dezembro 2009 e começo de janeiro de 2010.

Não sei se ela ira atender, o problema é que faz muuuuuuito tempo, logo, não deve dar.

deve ser os mesmo que eu vi em payon!

@off topic

Deve ser algum player com grande controle para controlar simultaneamente 6 personagens juntos, já que os bots estão extintos com essa nova ferramenta da lug que já está em ação.

Mais eles tomaram a sua coroa rainha Elizabeth já que os mesmo estavam usando?

@topic

E em questão de sua conta ser bloqueada para analise, sim alguns tomam os tiros mesmo não sendo os reais alvos, independente ou não tu vai ter sua conta de volta isso e só um bloqueio durante o evento. Estão fazendo em personagens suspeitos, independente ou não se tu usou bot sua conta não será perdida já que não existe real prova sobre as mesma e nem determinada ferramenta que detecta. Isso só e algo manual feito para fazer uma limpa e acabar com as reclamações durante o evento.

@off topic

Deve ser algum player com grande controle para controlar simultaneamente 6 personagens juntos, já que os bots estão extintos com essa nova ferramenta da lug que já está em ação.

Mais eles tomaram a sua coroa rainha Elizabeth já que os mesmo estavam usando?

@topic

E em questão de sua conta ser bloqueada para analise, sim alguns tomam os tiros mesmo não sendo os reais alvos, independente ou não tu vai ter sua conta de volta isso e só um bloqueio durante o evento. Estão fazendo em personagens suspeitos, independente ou não se tu usou bot sua conta não será perdida já que não existe real prova sobre as mesma e nem determinada ferramenta que detecta. Isso só e algo manual feito para fazer uma limpa e acabar com as reclamações durante o evento.

Então os bots era seu ou vc estava lá perto no dia! Só quem acredita em papai noel e coelhinho da pascoa para achar que não tem mais bots do odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Compensar eles não compensam. Mas dão a conta de volta exatamente como vc a deixou.

@shurato

Quanto ao ocorrido da conta bloqueada, pude perceber alguns motivos cruciais que levam a isso:

- Fluxo alto de zenys. Quando vc recebeu muitos kks de um personagem, sendo ele (o personagem) seu ou não e você os gasta rapidamente; (este foi o meu caso também)

- Uso de bot/logar sobre-humanamente (muitos falaram sobre essa possibilidade, mas não vi nem um caso de bloqueio por conta disso)

Mas creio Shurato, que o seu caso se encaixe no primeiro. Tente recordar-se se você fez alguma transação alta de zenys recentemente, por exemplo:

- transferir altas quantidades zenys ou equips de alto valor de uma só vez entre suas contas. Ou se fez isso com alguém. E até na pior das hipóteses comprado algo de alto valor em lojas de personagens.

No mais espero ter lhe elucidado sobre o ocorrido, e se você não fez nada, passado os 30 dias terá sua conta de volta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Então os bots era seu ou vc estava lá perto no dia! Só quem acredita em papai noel e coelhinho da pascoa para achar que não tem mais bots do odin

Vamos aproveitar e fazer uma oração para essa situação :

"deuses do ragnarok te agradecemos pelo nosso jogo , pelo nosso up e pela cartinha marota dropada naquele pupazinha lindinha que tava em cima da ponte de gefen. deuses do ragnarok punam severamente cada bot com a perda de todos os itens, todas as contas e que os lesos que os usam peguem cancer nos dedos e nunca mais voltem a perturbar a paz de rune-midgard"

E eu dlgo amém