Kamper Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Gente, estou com 3 pontos finais na minha build de Shura GoH e queria saber: Vale a pena subir a garra de tigre de 6 para 9 ou 1 ponto em Investida Shura (pra ajudar em ataques ranged pra chegar perto) e subir campo amaldiçoado de 1 pra 3 pra aumentar a área e tempo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted November 12, 2015 Author Share Posted November 12, 2015 UP Maroto pq eu ainda to precisando de uma resposta '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 Gente, estou com 3 pontos finais na minha build de Shura GoH e queria saber: Vale a pena subir a garra de tigre de 6 para 9 ou 1 ponto em Investida Shura (pra ajudar em ataques ranged pra chegar perto) e subir campo amaldiçoado de 1 pra 3 pra aumentar a área e tempo) Não tem como colocar campo nível 5? Seria a melhor opção.... Garra nível 9 apenas se vc realmente querer maximizar o dano. Colocar investida nível 1 é perca de tempo, a habilidade só da dano se for maximizada e com equipamentos com um refino bem alto. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts