Jump to content

Shura GOH/Asura Foco MVP

Exdead

Recommended Posts

Galera, eu to upando meu monk ainda, mas é claro que já tenho muitas dúvidas sobre o meu shura.

Eu queria um shura com skill principal GOH, mas não queria perder mto no dano da Asura p.p

Eu já dei uma olhada em alguns tópicos, mas os que mais me chamaram atenção foram esses:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9

Bem, eu meio que decidi que vou upar com a Garra e tenho algumas dúvidas.

[1] Eu vi um vídeo de um cara upando com Soco Furacão e ele recuperava bastante hp/sp com mob e imagino que seja por causa do rideword/mosca --além de kaahi--. Isso funcionaria com a garra?

[2] Quais equipamentos/cartas funcionam dessa maneira? Também funcionam com garra?

[3] Minha maior dúvida é sobre equipamentos pra UP. Que equipamentos são uteis e mais 'gerais', 'que fazem de tudo um pouco' ?

Mesmo que perca em certos detalhes. Tipo a carta Hodremlin que reduz menos dano que as mais específicas, mas engloba mais tipos de mobs.

Eu quero foco em mvp, mas também não quero ele ele seja inútil em woe.

Em questão de skills, pensei nisso:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html

E atributos:

str: 100

agi: 3x~4x

vit: 100

int: 8x~9x

dex: 8x~9x

luk: 00~3x

Eu to começando no asgard ele to focando nesse shura e num trovador (talvez um buffer/debuffer pra woe ou um 'arqueiro' pra pegar itens kkk).

E esses são meus primeiros personagens.

Ainda não tenho dinheiro, ta foda conseguir, por isso quero equipamentos mais gerais e mais baratos. Só quando tiver grana foi atrás dos melhores, é claro xD

Inicialmente, estava pensando em:

Armadura: Bata de Orleans + Pecopeco

Arma: Frigideira Lunar ou Maça Carga + 3~2 moscas

Escudo: Valk + Hodremlin ou Alice

Sapatos: Sapato Divergente ou Sapatos da Maré com Verit

Capa: Pede do Guardião ou Cachecol de lã + Raydric ou Nuvem Tóxica

São coisas mais básicas, pra começar. Futuramente uma couraça de boitata e convergente +9 com atirador irão cair bem :D

Quanto a Topo, Meio, Baixo e acessórios eu fico muito perdido.

E só mais uma coisa, de monk eu to upando com agi/for e combo triplo/quadruplo/dragão e achei isso muito legal kkkk.Mas o mestre eu upo no disparo das esferas ou Palmas?

Até vi aqueles estilo de up modinhas de autocast/corpo fechado, mas isso necessitaria de outros equipamentos, o que geraria mais gastos.

E como falei, não quero perder a asura completamente. Acho que tem um dano muito bom, mas aquele nerf de 10 segundos sem recuperar sp fica tenso focar nela.

Agradeço desde já galera.

Vlw.

Galera, eu to upando meu monk ainda, mas é claro que já tenho muitas dúvidas sobre o meu shura.

Eu queria um shura com skill principal GOH, mas não queria perder mto no dano da Asura p.p

Eu já dei uma olhada em alguns tópicos, mas os que mais me chamaram atenção foram esses:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9

Bem, eu meio que decidi que vou upar com a Garra e tenho algumas dúvidas.

[1] Eu vi um vídeo de um cara upando com Soco Furacão e ele recuperava bastante hp/sp com mob e imagino que seja por causa do rideword/mosca --além de kaahi--. Isso funcionaria com a garra?

[2] Quais equipamentos/cartas funcionam dessa maneira? Também funcionam com garra?

[3] Minha maior dúvida é sobre equipamentos pra UP. Que equipamentos são uteis e mais 'gerais', 'que fazem de tudo um pouco' ?

Mesmo que perca em certos detalhes. Tipo a carta Hodremlin que reduz menos dano que as mais específicas, mas engloba mais tipos de mobs.

Eu quero foco em mvp, mas também não quero ele ele seja inútil em woe.

Em questão de skills, pensei nisso:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html

E atributos:

str: 100

agi: 3x~4x

vit: 100

int: 8x~9x

dex: 8x~9x

luk: 00~3x

Eu to começando no asgard ele to focando nesse shura e num trovador (talvez um buffer/debuffer pra woe ou um 'arqueiro' pra pegar itens kkk).

E esses são meus primeiros personagens.

Ainda não tenho dinheiro, ta foda conseguir, por isso quero equipamentos mais gerais e mais baratos. Só quando tiver grana foi atrás dos melhores, é claro xD

Inicialmente, estava pensando em:

Arma: Frigideira Lunar ou Maça Carga + 3~2 moscas

Sapatos: Sapato Divergente ou Sapatos da Maré com Verit

Capa: Pede do Guardião ou Cachecol de lã + Raydric ou Nuvem Tóxica

São coisas mais básicas, pra começar. Futuramente uma couraça de boitata e convergente +9 com atirador irão cair bem :D

Quanto a Topo, Meio, Baixo e acessórios eu fico muito perdido.

E só mais uma coisa, de monk eu to upando com agi/for e combo triplo/quadruplo/dragão e achei isso muito legal kkkk.Mas o mestre eu upo no disparo das esferas ou Palmas?

Até vi aqueles estilo de up modinhas de autocast/corpo fechado, mas isso necessitaria de outros equipamentos, o que geraria mais gastos.

E como falei, não quero perder a asura completamente. Acho que tem um dano muito bom, mas aquele nerf de 10 segundos sem recuperar sp fica tenso focar nela.

Agradeço desde já galera.

Vlw.

1 - Mais ou menos isso... shura não usa kahii. Os mesmos equips para upar no soco servem para upar na garra, "recuperam hp" da mesma forma, tirando o fato de que como o soco é varios hits a "chance" de ativar os efeitos do rideword e das moscas é "maior". Enquanto com a garra é um hit unico a chance de ativar é menor, então se vc ficar juntando 2~3 bixos a chance de ativar as moscas vai ser bem baixo na garra em comparação ao soco.

2 - Mesma pergunta? :rolleyes::rolleyes: Ta respondido acima. :rolleyes:

3 - Geral:

Topo: Algo que de HP ou Resistência.

Ex: Fiera, Noiva.

Meio: Óculos 3D (Acho um dos melhores meios para pvm)

Baixo: Exterminador ou algum dos balões.

Armadura: Diabolus com pecopeco/tg/cartas elementais

Arma: Maça Carga [Mosca] ou Punho Violento[Mosca], ambos no maior refino possível

Escudo: Escudo de Bradium[Cartas de redução de dano, Tirfing é uma das melhores opções já que boa parte dos mapas que vc vai upar vai ser contra médio].

Capa: Mochila da Aventura (Opção cara), GD (melhor opção custo/beneficio)

Sapato: Divergentes

Acessórios: Revigorantes, Presilhas Aprimoradas.

@Skills

Vc precisa clicar em url la no canto superior direito, vai aparecer um pop up com uma url no meio dele copie esse url e cole aqui.

@Build

Está boa

##################################################################

É uma boa escolha para uma coisa geral... não sei como anda o up de trova no asgard... mas eu acho que é em pt de spot e em pt ele não precisa de fen, sugeria algo mais barato.

Valk é um escudo bom, porém, se vc está mais focado em upar o escudo de bradium é melhor, tem uma defesa melhor e da um pequeno boost no hp. A resistência que o valk tem é meio inútil no pvm.

####################################################################

Na minha opinião a melhor forma de upar o mestre é com o palmo mesmo... da um dano bem satisfatório.