Sir ßrøwnie Cøøkie Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Olá, colegas da Guilda dos Arruaceiros Com a nova divisão na área A Luz das Trevas se faz necessária a criação de um tópico específico para postagem de Screenshots de Arruaceiros e Evoluções. Aqui poderá ser postado todo tipo de Screenshot de seu personagem, seja em PvM, MVP, PvP, WoE, ou uma imagem daquele momento de jogar conversa fora ou de bater pernas por Rune-Midgard. Para inaugurar o tópico, uma imagem de um dos meus Renegados: Até mais, Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 30, 2015 Share Posted November 30, 2015 vou reviver esse topico para mais tarde comentar Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Postarei 2 imagens da dupla que ainda me diverte enquanto jogo rag: Mat, meu desordeiro, e Ezlo, o leal(?) Drops resmungão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Depois eu pego uma screenshot melhor, essa foi a que eu achei aqui no pc do trablho, nesse momento eu tava dando uma de guia turistico em Ash, rs Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhazenirus Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 (edited) Seguem algumas SS's do meu Renegado =-) Edited January 7, 2016 by Rhazenirus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Esperando o presente de Natal atrasado. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Saudades de upar meu botzinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Minha renegada de desejo das sombras híbrida força/inteligência Na minha opinião, uma das roupas mais bonitas in-game ^^ Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Eis aqui meu SC híbrido (ass, arco e, futuramente, dano físico decente com adagas). Como não consigo dar zoom da maneira que quero com o TouchPad desde a implementação do sistema anti-bot, não consegui tirar a SS junto do Ezlo, o fiel Drops resmungão do Mat. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 meu renegado conjurando 10 nevascas ao mesmo tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NekoWiss Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 meu renegado na festa de chá da Dolores Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bonovit Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Meu Renegado recém criado:p To curtindo demais essa classe, por ser meu primeiro 3rd. Mas caguei na distribuição na árvore de skills do desordeiro. Vou ter que resetar, mas ta muito show! To usando combo Congelar + Tempestade de flechas Pretendo upar assim até o 125, já tenho um chapéu Nimbus, depois vou comprar uma espada elemental e upar no Desejo das Sombras. Dizem que Tempestade fica fraco depois desse lvl, mas até lá tem muito chão ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayke Jeff. Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 (edited) Vou contribuir também, sempre joguei com espadachim e suas evoluções, até que decidi criar um Renegado para testar a classe, e acabei me identificando pelo propósito que ela tem no pvp/woe que é atrapalhar, o meu é antigo, upei com a armadilha incendiária até o 132 (bons tempos ), com as mudanças e alguns nerfs, tentei a build ASS mas a velocidade da xp era desanimadora, parei de jogar e estou voltando agora com a expansão, upando em pt satisfatoriamente rumo ao (suado) 175! Segue a print do gatão! Edited April 6, 2016 by Mayke Jeff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Uma das classes mais estilosas do RO na minha opinião, hahaha. ♥ E se reclamarem, faço mais um, anotem aí. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 (edited) Rá ~ explicando a quest: um pouco de up Edited January 18, 2017 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hime Chan Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Minha lindinha!! *-* Virando desordeira junto com o marido dela!! Minha primeira char no Odin!!! Quote I wanna be the reason you smile CleberRF! ♥ | @Odin - @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Zol Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Meu primeiro char, tanto orgulho dele*-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 (edited) Olá, meu nick é Nice Try! Prazer em conhecê-los Edited January 22, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NekoWiss Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 eu tenho uma penca de renegado :') então postei o com montaria porque eu acho ele bonitinho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
aman Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Olá pessoal, Minha Desordeira. Build de Tempestade de flechas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kael_Legions Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Achei aqui, primeira vez em mora! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johan the Assassin Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Até hoje não sei como fiz essa proeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Meu novo bbzinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Olha que gatinha esse vinis @Tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 3, 2017 Share Posted June 3, 2017 (edited) Só digo uma coisa, vai dar trabalho... aguardem! @Edit: Desisti do projeto Contradizendo meu próprio nick... Edited August 23, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts