Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Ah sim ;)

Mas tipo, IB+BB é influenciado pela Força certo? Eu terei 5x média, isso não vai diminuir meu desempenho, sendo melhor upar com Tempestade? Ou mesmo com 5x eu consiga upar de boa com Naght Sieger + Mosca Caçadora..

 

O efeito da Lâmina Vermelha quebra 100% da DEF dos alvos, e pode ser ativado com qualquer dano que você da (até de reflect da Adaga de Pirata), eu upava com 50 de força mesmo, fora que meu Renegado é Desejo das Sombras, batia bastante, upei assim do 124 pro 140, depois comecei a upar com Desejo das Sombras porque era a minha build, mas ainda seria bem útil o IB+BB mesmo assim!

 

@Edit: Eu sempre upei com média de vida e com uma Lâmina Vermelha e 3 Caramelo, mas pode ser com 3 Mosca se vc nao gosta de gastar com Média de Vida, GHP, etc, só que o dano será bem menor...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O efeito da Lâmina Vermelha quebra 100% da DEF dos alvos, e pode ser ativado com qualquer dano que você da (até de reflect da Adaga de Pirata), eu upava com 50 de força mesmo, fora que meu Renegado é Desejo das Sombras, batia bastante, upei assim do 124 pro 140, depois comecei a upar com Desejo das Sombras porque era a minha build, mas ainda seria bem útil o IB+BB mesmo assim!

 

@Edit: Eu sempre upei com média de vida e com uma Lâmina Vermelha e 3 Caramelo, mas pode ser com 3 Mosca se vc nao gosta de gastar com Média de Vida, GHP, etc, só que o dano será bem menor...

 

Verdade, esqueci desse detalhe da DEF KKKKKKKKKK

Bom, vou focar em IB+BB pra upar então, que no caso posso fazer isso desde Desordeiro certo?

Muito obrigado pelas dicas, estou meio perdido no joguinho atualmente ;););)

bbs05e04_05.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, esqueci desse detalhe da DEF KKKKKKKKKK

Bom, vou focar em IB+BB pra upar então, que no caso posso fazer isso desde Desordeiro certo?

Muito obrigado pelas dicas, estou meio perdido no joguinho atualmente ;););)

Desordeiro só da pra usar Tyr, o Impacto Flamejante só pode ser plagiado com mimetismo, que é uma skill do Renegado!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a um tempo com o meu renegado parado, gosto muito da classe, mas fiquei desanimado quando cheguei no nivel 134. to sem ideia de onde é mais viável upar e gostaria de dicas.

FOR 61

AGL 119

VIT 78

INT 109

DES 68

SORT 12

atributos com os bônus de classe e equipamentos e buffs vip que tenho costume de pegar. consigo uma velatk de 188

 

Em qual servidor joga? Valhalla

Qual o nível do seu personagem? 134/34

Qual o seu tipo de construção? desejo das sombras

Prefere upar em grupo ou solo? solo

Pretende enriquecer com o up? +-

Que equipamentos possui? divergente, +9 mochila da aventura com ray, couraça boitata com peco, +7espada luna com carta mumia e sorrateiro, tiara do popstar, balao de angeling natalinico, combo bisao, hat bafome jr. tenho outros equipamentos.

Pode adquirir novos equipamentos? não queria, mas aceito dicas.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? tenho bastante manuais de campo e alguns consumíveis, e posso comprar algumas coisas para ajudar no up.

 

VLW

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a um tempo com o meu renegado parado, gosto muito da classe, mas fiquei desanimado quando cheguei no nivel 134. to sem ideia de onde é mais viável upar e gostaria de dicas.

FOR 61

AGL 119

VIT 78

INT 109

DES 68

SORT 12

atributos com os bônus de classe e equipamentos e buffs vip que tenho costume de pegar. consigo uma velatk de 188

 

Em qual servidor joga? Valhalla

Qual o nível do seu personagem? 134/34

Qual o seu tipo de construção? desejo das sombras

Prefere upar em grupo ou solo? solo

Pretende enriquecer com o up? +-

Que equipamentos possui? divergente, +9 mochila da aventura com ray, couraça boitata com peco, +7espada luna com carta mumia e sorrateiro, tiara do popstar, balao de angeling natalinico, combo bisao, hat bafome jr. tenho outros equipamentos.

Pode adquirir novos equipamentos? não queria, mas aceito dicas.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? tenho bastante manuais de campo e alguns consumíveis, e posso comprar algumas coisas para ajudar no up.

 

VLW

Esse nível está perfeito para se upar nas Scarabas, como você pretende +/- enriquecer com o UP, a carta delas no Valhalla vale entre 5~10kk, eu já dropei várias delas enquanto upava lá, e na época valiam entre 15~20kk.

 

A única dica que te dou dos equipamentos é que troque essa Espada Lunar por uma Elemental ou por um Guarda-chuva Antiquado, até mesmo uma Bazerald seria bom, já que ela é naturalmente Elemento Fogo e você vai upar em monstros do tipo Terra.

 

Caso você não queira gastar com consumíveis, tem um método bem eficaz de UP com Kaahi que eu explico lá no meu guia de Renegado Vs MVP no tópico 5.1:

 

Link do Guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP

 

Qualquer dúvida to a disposição :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse nível está perfeito para se upar nas Scarabas, como você pretende +/- enriquecer com o UP, a carta delas no Valhalla vale entre 5~10kk, eu já dropei várias delas enquanto upava lá, e na época valiam entre 15~20kk.

 

A única dica que te dou dos equipamentos é que troque essa Espada Lunar por uma Elemental ou por um Guarda-chuva Antiquado, até mesmo uma Bazerald seria bom, já que ela é naturalmente Elemento Fogo e você vai upar em monstros do tipo Terra.

 

Caso você não queira gastar com consumíveis, tem um método bem eficaz de UP com Kaahi que eu explico lá no meu guia de Renegado Vs MVP no tópico 5.1:

 

Link do Guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP

 

Qualquer dúvida to a disposição :)

 

 

fui seguir sua dica de upar nas scaraba ( fui naquelas no nivel 1, chifres e chifres duplos) a primeira q matei dropei uma carta. lol

agora a xp de la achei baixa(em torno de 10k a 12k por bicho), fui nos golem de bradium e ganho em torno de 17k de xp por golem com uma rondel mata eles bem rapido (em questao de xp la parece ser melhor).

 

eu adoro a espada lunar, usei por um tempo a espada elemental e depois vendi, tenho q criar vergonha na cara e comprar uma bazerald(so gosto de comprar alguma coisa quando sei q vou usar muito.

 

testei um manual de campo(aqueles q a gente ganha nas compensações) e no golem de bradium ganho 21k de xp. tenho uns 200 desses manuais e to pensando seriamente em usa-los para upar la, acha uma boa ideia? aconselha a ficar nos golems ate q nivel?

 

obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

fui seguir sua dica de upar nas scaraba ( fui naquelas no nivel 1, chifres e chifres duplos) a primeira q matei dropei uma carta. lol

agora a xp de la achei baixa(em torno de 10k a 12k por bicho), fui nos golem de bradium e ganho em torno de 17k de xp por golem com uma rondel mata eles bem rapido (em questao de xp la parece ser melhor).

 

eu adoro a espada lunar, usei por um tempo a espada elemental e depois vendi, tenho q criar vergonha na cara e comprar uma bazerald(so gosto de comprar alguma coisa quando sei q vou usar muito.

 

testei um manual de campo(aqueles q a gente ganha nas compensações) e no golem de bradium ganho 21k de xp. tenho uns 200 desses manuais e to pensando seriamente em usa-los para upar la, acha uma boa ideia? aconselha a ficar nos golems ate q nivel?

 

obrigado.

LOL mas num é no primeiro andar KKK, ninguém upa nesse andar ai, é no segundo andar, com a Scaraba Ancinho e a Scaraba Galhado!

 

Os golens são bons tmb, se vc achar melhor lá pode ficar, mas os golens são nível 133 enquanto a Scaraba Ancinho é 139 e a Galhado é 136, e repito, é no segundo andar que se upa no seu nível!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

  • Em qual servidor joga? - Valhalla
    Qual o nível do seu personagem - 107
    Qual o seu tipo de construção? - Arco / WoE
    Prefere upar em grupo ou solo? - Solo
    Pretende enriquecer com o up? - Depende bastante.
    Que equipamentos possui? - Arco de Orc +7, Rideword, def contra humanoide, bata c/ peco, Presas Vampiricas, escudo das valquírias c/ Hodre
    Pode adquirir novos equipamentos? - Não
    Tem condições de gastar com consumíveis? - Não

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? - Valhalla
    Qual o nível do seu personagem - 107
    Qual o seu tipo de construção? - Arco / WoE
    Prefere upar em grupo ou solo? - Solo
    Pretende enriquecer com o up? - Depende bastante.
    Que equipamentos possui? - Arco de Orc +7, Rideword, def contra humanoide, bata c/ peco, Presas Vampiricas, escudo das valquírias c/ Hodre
    Pode adquirir novos equipamentos? - Não
    Tem condições de gastar com consumíveis? - Não

Cara infelizmente o "Prefere upar Solo" e "Não tem condições de gastar com consumíveis" não andam de mãos dadas, pois para um up diferenciado solo em algum mapa que provavelmente de algum lucro com monstros mais fortes, 100% das vezes envolve gastar algum consumível de regeneração de vida ou (nem sempre) aumento de dano.

 

Pra sua condição o mais básico seria upar nos cobolds em pt (sim, em pt), até o 109 e depois partir pro Templo de Rachel, porém se você quiser se arriscar sem muito consumível, da pra ir no mapa da Pirâmide Modo Pesadelo - 1° Andar, esse mapa é um pouco mais complicado e tem alguns mobs, porém a exp é boa, o possível lucro que existe é Carta Verit, desconheço o preço dela no Valhalla mas no Thor ela custa em torno de 5~6kk, além disso os Verits dropam coração imortal, item para criação de Frasco de Ácido.

 

Na Pirâmide da pra ficar até nível 115 mais ou menos, no próximo mapa o único drop que vale algo é o Escudo de Bradium [1], no Thor ele vale em torno de 3~5kk, porém a exp é insana, Golens de Bradium, é um mapa onde se upa bem tranquilamente e não necessita de muito consumível, porém você apenas recebe uma exp boa no nível 118. então se quiser ficar na Pirâmide até esse nível (ou no Templo de Rachel), é uma excelente ideia :)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara infelizmente o "Prefere upar Solo" e "Não tem condições de gastar com consumíveis" não andam de mãos dadas, pois para um up diferenciado solo em algum mapa que provavelmente de algum lucro com monstros mais fortes, 100% das vezes envolve gastar algum consumível de regeneração de vida ou (nem sempre) aumento de dano.

 

Pra sua condição o mais básico seria upar nos cobolds em pt (sim, em pt), até o 109 e depois partir pro Templo de Rachel, porém se você quiser se arriscar sem muito consumível, da pra ir no mapa da Pirâmide Modo Pesadelo - 1° Andar, esse mapa é um pouco mais complicado e tem alguns mobs, porém a exp é boa, o possível lucro que existe é Carta Verit, desconheço o preço dela no Valhalla mas no Thor ela custa em torno de 5~6kk, além disso os Verits dropam coração imortal, item para criação de Frasco de Ácido.

 

Na Pirâmide da pra ficar até nível 115 mais ou menos, no próximo mapa o único drop que vale algo é o Escudo de Bradium [1], no Thor ele vale em torno de 3~5kk, porém a exp é insana, Golens de Bradium, é um mapa onde se upa bem tranquilamente e não necessita de muito consumível, porém você apenas recebe uma exp boa no nível 118. então se quiser ficar na Pirâmide até esse nível (ou no Templo de Rachel), é uma excelente ideia :)

Então Nice, não tenho consumivel a disposição, mas tenho um ab de dual, fui pra piramide ontem, e deu muito certo, claro que infelizmente precisava de 3 as pra matar os minouros very puto de lá, mas até que deu certo, já que eu quase não recebia 1 dano se quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

-Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem?

-120

 

Qual o seu tipo de construção?

- ASS MVP (Atualmente usando Meteoro + Orgulho + Espada Elemental)

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-Prefiro Solo, mas não tenho me dado bem sozinho.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Se possível, sim. Mas prefiro muito mais upar rápido do que acumular riqueza

 

Que equipamentos possui?

-Topo: +10 Orgulho Arco-íris / Boneco de Cachorrinho[VANBERK]/Rideword/Boina

-Meio: Diadema de Grifo/Super óculos Poring

-Baixo: Balão de Angeling natalino (ASPD) / Adaga Pirata / Presas Vampíricas

-Armadura: Valk Armor +3 Agi / Tatenashi sem over algum

-Arma: /+5 Espada Elemental [cartas do orgulho]/+5 Espada Elemental[3*SS]/Adaga Éden[Anti-inseto][MATK3%]/ +5 Adaga Sinistra

-Escudo: +5 Escudo Redondo[THARA]/+5 Escudo Redondo[Anti-inseto]

-Capa: +13 Mochila da Aventura [1]

-Sapatos: +9 Botas Gigantes[1] - Pensando em colocar soldado atirador aqui

Acessórios: Búfalo[scaraba]/Bisão[scaraba]/Bisão[Gazetti]

 

Pode adquirir novos equipamentos?

- É possível, dependendo do valor e da quantidade de equipamentos.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

- Depende dos consumíveis, atualmente uso manuais de base e classe

 

BUILD ATUAL - Upando Luk até 90 e depois partindo pra Agi

Str: 41

Agi: 108

Vit: 37

Int: 70

Dex: 50

Luk: 57

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Bem, a faculdade deu uma brecha e to pensando em voltar a upar. Os grupos em Rachel estão sempre cheios então resolvi ir para os Golens de Bradium - Sem Gemini Lumen eu já mato absurdamente rápido lá, o foda é que o mapa é largo para a quantidade de golens, então da-lhe asa de mosca. Bem, acham que esse é o melhor up até 124 pra ir nas Scarabas? Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

-Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem?

-120

 

Qual o seu tipo de construção?

- ASS MVP (Atualmente usando Meteoro + Orgulho + Espada Elemental)

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-Prefiro Solo, mas não tenho me dado bem sozinho.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Se possível, sim. Mas prefiro muito mais upar rápido do que acumular riqueza

 

Que equipamentos possui?

-Topo: +10 Orgulho Arco-íris / Boneco de Cachorrinho[VANBERK]/Rideword/Boina

-Meio: Diadema de Grifo/Super óculos Poring

-Baixo: Balão de Angeling natalino (ASPD) / Adaga Pirata / Presas Vampíricas

-Armadura: Valk Armor +3 Agi / Tatenashi sem over algum

-Arma: /+5 Espada Elemental [cartas do orgulho]/+5 Espada Elemental[3*SS]/Adaga Éden[Anti-inseto][MATK3%]/ +5 Adaga Sinistra

-Escudo: +5 Escudo Redondo[THARA]/+5 Escudo Redondo[Anti-inseto]

-Capa: +13 Mochila da Aventura [1]

-Sapatos: +9 Botas Gigantes[1] - Pensando em colocar soldado atirador aqui

Acessórios: Búfalo[scaraba]/Bisão[scaraba]/Bisão[Gazetti]

 

Pode adquirir novos equipamentos?

- É possível, dependendo do valor e da quantidade de equipamentos.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

- Depende dos consumíveis, atualmente uso manuais de base e classe

 

BUILD ATUAL - Upando Luk até 90 e depois partindo pra Agi

Str: 41

Agi: 108

Vit: 37

Int: 70

Dex: 50

Luk: 57

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Bem, a faculdade deu uma brecha e to pensando em voltar a upar. Os grupos em Rachel estão sempre cheios então resolvi ir para os Golens de Bradium - Sem Gemini Lumen eu já mato absurdamente rápido lá, o foda é que o mapa é largo para a quantidade de golens, então da-lhe asa de mosca. Bem, acham que esse é o melhor up até 124 pra ir nas Scarabas? Alguma outra sugestão?

 

Infelizmente Golens de Bradium é o melhor lugar pra se upar solo até o 124 pra ir Scarabas fora o Templo de Rachel, porém se preferir pode tentar o primeiro andar das Scarabas, elas dão menos exp que os Golens mas a quantidade de monstros é maior e tem bem menos players por lá também. Os seus equipes estão bons, creio que conseguirá aguentar Scarabas sossegado quando pegar o nível pra ir lá!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente Golens de Bradium é o melhor lugar pra se upar solo até o 124 pra ir Scarabas fora o Templo de Rachel, porém se preferir pode tentar o primeiro andar das Scarabas, elas dão menos exp que os Golens mas a quantidade de monstros é maior e tem bem menos players por lá também. Os seus equipes estão bons, creio que conseguirá aguentar Scarabas sossegado quando pegar o nível pra ir lá!

Acho que os Scarabas só não dão penalidade no 126...

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 92
  • Qual o seu tipo de construção? Renegado Desejo das Sombras vs MVP
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo, porém solo.
  • Pretende enriquecer com o up? Não necessariamente, não vejo problema em upar primeiro e depois dar uma relaxada farmando zeny
  • Que equipamentos possui? Set Morrigane, Guarda-chuva antiquado letal trip, botas de goibne
  • Pode adquirir novos equipamentos? Mais ou menos
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não muito, to bem pobre

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 92
  • Qual o seu tipo de construção? Renegado Desejo das Sombras vs MVP
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo, porém solo.
  • Pretende enriquecer com o up? Não necessariamente, não vejo problema em upar primeiro e depois dar uma relaxada farmando zeny
  • Que equipamentos possui? Set Morrigane, Guarda-chuva antiquado letal trip, botas de goibne
  • Pode adquirir novos equipamentos? Mais ou menos
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não muito, to bem pobre

Acho que demorei um pouco além da conta pra te responder kkk, mil perdões, talvez você já tenha conseguido upar, mas vamos lá:

 

Cara, existem 4 mapas pra você upar nesse nível, são eles:

 

*Cobold (92~109)

*Magmaring (95~109)

*Caverna de Gelo 1° Andar (82~99)

*Stapos (80~99)

 

Não me recordo de outros mapas que possam ajudar, pelo menos que um desordeiro aguente...

 

O mais calmo de todos é os Magmarings, e com os equipes que você tem da pra aguentar bem as pontas por lá...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu já sei onde upar mais ou menos e tenho equipes Bons, incluindo orgulho+10, mas preciso da ajuda de vcs.

 

Estou level 125, tentando upar no lago do Abismo, os bichos estão batendo muito, ainda tenho 44 de vit. Tentei tambem Bio 2 (solo), impossível.

Tentei Golem de Bradium, qual o melhor mapa??? alguém sabe?? Imagino que seja o que eu to, pq tem um monte de renegado lá XD, mas pela pegada, o UP lá vai ser bem devagar, então...:

 

...estou fazendo a quest das Scarabas, mas nuca fui lá, não sei o que esperar? Da pra upar solo? Compensa mesmo ir neste mapa??

 

Agora, a pergunta que mais vai me ajudar: numa build de desejo das sombras, cabe usar um arco e copiar Tempestade de flechas pra upar??? Ou sem condições?

Ainda estou pesquisando a respeito mas se alguém já puder ajudar eu agradeço.

 

Valeu galera, bom up!

Editado por hama01
Link para o comentário
Share on other sites

...estou fazendo a quest das Scarabas, mas nuca fui lá, não sei o que esperar? Da pra upar solo? Compensa mesmo ir neste mapa??

 

Sim, melhor mapa a partir do 124 é Scarabas e se você tem Arco-Íris +10 da pra solar tranquilamente!

 

Agora, a pergunta que mais vai me ajudar: numa build de desejo das sombras, cabe usar um arco e copiar Tempestade de flechas pra upar??? Ou sem condições?

 

Tudo depende dos seus Equipes, a sua build apenas mostra qual é a sua "main role", mudando os equipes da pra ser qualquer coisa, eu sou full desejo das sombras e solei a randgris no dano físico, solei bakonawa no dano a distância (wait for this) e também ja fui Renegado Asura, ou seja, basta se equipar certo, mas se você tem o orgulho +10 mesmo, tente o up com Desejo das Sombras primeiro e, caso não aguente, troque pras skills de arco e tente a sorte!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou atualmente no lv 110, e gostaria de saber aonde upar ?

Tentei templo, mas morri e errei muito os golpes.

 

Minha build é Desejo das sombras auto cast

For 17

Agi 110

Vit 1

int 74

Des 70

Sor 0

Aspd 185 atualmente.

Equipes que tenho são

2Chifre de bisão com carta kukre (tenho um chifre de bisão adicional com carta gazeti)

Super Ninbus

Espada Elemental+7 com 2 esqueleto arqueiro e 1 sorrateiro

pele de rainha verme +1 com carta kasa, +2 int

Botas temporais agi +5

Armadura das valquirias Sem refino e sem carta

 

Comecei a jogar rag agora, não tenho dinheiro nem ekips, o que tenho consegui porque vendi tickets 4 deles, e tive a sorte de dropar 2 cartas golem estalactitico, e fazer algumas revendas.

 

Onde upar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou atualmente no lv 110, e gostaria de saber aonde upar ?

Tentei templo, mas morri e errei muito os golpes.

 

Minha build é Desejo das sombras auto cast

For 17

Agi 110

Vit 1

int 74

Des 70

Sor 0

Aspd 185 atualmente.

Equipes que tenho são

2Chifre de bisão com carta kukre (tenho um chifre de bisão adicional com carta gazeti)

Super Ninbus

Espada Elemental+7 com 2 esqueleto arqueiro e 1 sorrateiro

pele de rainha verme +1 com carta kasa, +2 int

Botas temporais agi +5

Armadura das valquirias Sem refino e sem carta

 

Comecei a jogar rag agora, não tenho dinheiro nem ekips, o que tenho consegui porque vendi tickets 4 deles, e tive a sorte de dropar 2 cartas golem estalactitico, e fazer algumas revendas.

 

Onde upar ?

 

Basicamente todos os meus personagens uparam em Morroc - Modo Pesadelo. Dá muita exp, gasto quase zero com consumíveis, os monstros são bobinhos e tem pelo menos uma quest diária bastante fácil para ajudar na experiência. O único porém do mapa é ter que ficar andando pois não moba muito e é um labirinto. Dá pra ficar tranquilamente até o 120 ~ 130. Vídeo do mapa. Outro método caso você não goste de ficar mofando no mesmo mapa forever são as quests do Porto Malaya. Dá pra upar muito bem lá, principalmente se você entregar as quests com manual ativo. Um outro mapa poderia ser Santuário de Rachel mas precisa fazer uma pequena quest. Indicado para o up em grupão.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente todos os meus personagens uparam em Morroc - Modo Pesadelo. Dá muita exp, gasto quase zero com consumíveis, os monstros são bobinhos e tem pelo menos uma quest diária bastante fácil para ajudar na experiência. O único porém do mapa é ter que ficar andando pois não moba muito e é um labirinto. Dá pra ficar tranquilamente até o 120 ~ 130. Vídeo do mapa. Outro método caso você não goste de ficar mofando no mesmo mapa forever são as quests do Porto Malaya. Dá pra upar muito bem lá, principalmente se você entregar as quests com manual ativo. Um outro mapa poderia ser Santuário de Rachel mas precisa fazer uma pequena quest. Indicado para o up em grupão.

 

Quando disse templo, quis dizer santuario QQ, deu até dó do meu corpinho la.

 

Eu fui na piramide, mas nossa fiquei lá cerca de 30minutos e mal upei 20%, os minouros parecem ser imunes a chuva de meteoros :(

Link para o comentário
Share on other sites

Quando disse templo, quis dizer santuario QQ, deu até dó do meu corpinho la.

 

Eu fui na piramide, mas nossa fiquei lá cerca de 30minutos e mal upei 20%, os minouros parecem ser imunes a chuva de meteoros :(

 

Olha, para upar na pirâmide, vai precisar upar com Lanças de Gelo no Desejo das Sombras, pois o Minorous é do tipo fogo, assim como os Magmarings. Caso queira tentar dar uma mobada de leve (juntar uns 3 monstros no máximo), use Nevasca.

 

 

Caso deseje upar no Templo de Rachel, recomendo que dê uma lucrada a mais com revendas, e renove alguns de seus equipamentos. Tente pegar algo assim, pois vai ajudar:

1) Capa: Pele da Rainha Verme [1] com encantamentos de Destreza (para acertar mais golpes), e coloque carta Raydric nela, para maior resistência.

2) Arma: Guarda-chuva Antiquado [3] com encantamento de Crítico (para acertar mais golpes), ou Anti-atraso 3 ou 4 (para atacar mais rápido), e equipe nele 3 cartas Esqueleto Soldado (+27 de crítico no total), para acertar mais golpes, ou carta 3x carta Múmia (+60 de precisão no total). Se possível, procure um guarda-chuva com refino +5 ou melhor... dá uma aumentada gigante no dano mágico.

 

Com essas 2 modificações nos seus equipamentos, seu up deve ficar bem mais fácil no templo...

 

Verifique também o npc Torsen em Alberta, pois você pode ter algum equipamento sombrio guardado nele dos presentes do Logue e Ganhe. Se logou os 28 dias do evento, vai ter o set todo (itens visuais que dão atributos), e vai ganhar +10 em todos os atributos durante um tempo (reduzindo para +1 em tudo após um mês).

 

Outra dica que pode ajudar muito é ajustar suas magias copiadas.

 

Use Nevasca para controle dos monstros. Lembrando que quanto menor o level de Nevasca, mais chance existe de congelamento dos monstros, e quanto menor o nível de Desejo das Sombras usado, mais chance de autocast existe... então pode ser que usar o desejo no level 2 seja melhor que no level 10, neste caso... Lembrando que monstros congelados recebem mais dano de vento (Relâmpago e Tempestade de Raios que vem da Super Nimbus)

 

No Mimetismo, pode copiar Curar ou Renovatio para se manter vivo por mais tempo (pra aprender é necessário ir no PvP usando uma armadura com carta Druida Maligno, fazendo com que receba dano de curas).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Caso deseje upar no Templo de Rachel, recomendo que dê uma lucrada a mais com revendas, e renove alguns de seus equipamentos. Tente pegar algo assim, pois vai ajudar:

1) Capa: Pele da Rainha Verme [1] com encantamentos de Destreza (para acertar mais golpes), e coloque carta Raydric nela, para maior resistência.

2) Arma: Guarda-chuva Antiquado [3] com encantamento de Crítico (para acertar mais golpes), ou Anti-atraso 3 ou 4 (para atacar mais rápido), e equipe nele 3 cartas Esqueleto Soldado (+27 de crítico no total), para acertar mais golpes, ou carta 3x carta Múmia (+60 de precisão no total). Se possível, procure um guarda-chuva com refino +5 ou melhor... dá uma aumentada gigante no dano mágico.

 

Não entendo como funciona essas coisas de revenda, eu até que me dou bem no mercado, mas não é pra tanto, é uma verdadeira luta pra mim conseguir um item que custe 20kk ou mais. atualmente estou guardando cada centavo pra tentar pegar um bufalo e um orgulho arco iris, e aqui vai uma critica que espero que entendam, o forum é bem complicado para novos jogadores, os guias e os topicos, todos parecem ser voltados a jogadores que já estão aqui a anos e que tem muito dinheiro, por exemplo

Pele da rainha verme, uma legal com slot, ja se vai entre 3 ~ 7kk a carta rydric ta por +/- 15kk no minimo vou gastar ai 18 ~ 20kk

 

O guarda chuva, está entre 8 ~ 12kk, se colocar o refino, ja aumenta o valor ai pra uns facil 20kk 3 cartas mumia ou esqueleto 6kk ~ 4kk Total de 26kk

então no minimo eu iria gasta 40kk.

Eu queria, mas não tenho esse dinheiro assim fácil. Enfim, desculpa pelo desabafo, mas é a realidade que eu e minhas amigas estamos enfrentando todos os dias

 

Sobre as outras dicas, a piramide é muito tranquila pra upar em questão de facilidade de matar os mobs, com nevasca consigo pegar mobs com até 6 ~ 7 mobs sem problema algum, ja estou usando curar no mimetismo, o problema é que fico 15 ~ 20min pra pegar 5~7% de xp, pra ser bem sincera, as vezes penso que quem pega nivel 115 ~ 117 lá só pode estar de bot, ou tem muitoooo tempo livre, porque no minimo levaria 3 ~ 4h pra upar um level lá atualmente, ou entra novamente na questão do dinheiro, pra comprar milhões de manuais

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Estou atualmente no lv 110, e gostaria de saber aonde upar ?

Tentei templo, mas morri e errei muito os golpes.

 

Minha build é Desejo das sombras auto cast

For 17

Agi 110

Vit 1

int 74

Des 70

Sor 0

Aspd 185 atualmente.

Equipes que tenho são

2Chifre de bisão com carta kukre (tenho um chifre de bisão adicional com carta gazeti)

Super Ninbus

Espada Elemental+7 com 2 esqueleto arqueiro e 1 sorrateiro

pele de rainha verme +1 com carta kasa, +2 int

Botas temporais agi +5

Armadura das valquirias Sem refino e sem carta

 

Comecei a jogar rag agora, não tenho dinheiro nem ekips, o que tenho consegui porque vendi tickets 4 deles, e tive a sorte de dropar 2 cartas golem estalactitico, e fazer algumas revendas.

 

Onde upar ?

 

Caso deseje upar no Templo de Rachel, recomendo que dê uma lucrada a mais com revendas, e renove alguns de seus equipamentos. Tente pegar algo assim, pois vai ajudar:

1) Capa: Pele da Rainha Verme [1] com encantamentos de Destreza (para acertar mais golpes), e coloque carta Raydric nela, para maior resistência.

2) Arma: Guarda-chuva Antiquado [3] com encantamento de Crítico (para acertar mais golpes), ou Anti-atraso 3 ou 4 (para atacar mais rápido), e equipe nele 3 cartas Esqueleto Soldado (+27 de crítico no total), para acertar mais golpes, ou carta 3x carta Múmia (+60 de precisão no total). Se possível, procure um guarda-chuva com refino +5 ou melhor... dá uma aumentada gigante no dano mágico.

 

Não entendo como funciona essas coisas de revenda, eu até que me dou bem no mercado, mas não é pra tanto, é uma verdadeira luta pra mim conseguir um item que custe 20kk ou mais. atualmente estou guardando cada centavo pra tentar pegar um bufalo e um orgulho arco iris, e aqui vai uma critica que espero que entendam, o forum é bem complicado para novos jogadores, os guias e os topicos, todos parecem ser voltados a jogadores que já estão aqui a anos e que tem muito dinheiro, por exemplo

Pele da rainha verme, uma legal com slot, ja se vai entre 3 ~ 7kk a carta rydric ta por +/- 15kk no minimo vou gastar ai 18 ~ 20kk

 

O guarda chuva, está entre 8 ~ 12kk, se colocar o refino, ja aumenta o valor ai pra uns facil 20kk 3 cartas mumia ou esqueleto 6kk ~ 26kk

 

então no minimo eu iria gasta 40kk.

Eu queria, mas não tenho esse dinheiro assim fácil. Enfim, desculpa pelo desabafo, mas é a realidade que eu e minhas amigas estamos enfrentando todos os dias

 

Sobre as outras dicas, a piramide é muito tranquila pra upar em questão de facilidade de matar os mobs, com nevasca consigo pegar mobs com até 6 ~ 7 mobs sem problema algum, ja estou usando curar no mimetismo, o problema é que fico 15 ~ 20min pra pegar 5~7% de xp, pra ser bem sincera, as vezes penso que quem pega nivel 115 ~ 117 lá só pode estar de bot, ou tem muitoooo tempo livre, porque no minimo levaria 3 ~ 4h pra upar um level lá atualmente, ou entra novamente na questão do dinheiro, pra comprar milhões de manuais

 

Olha, na minha opinião o que está acontecendo para você ter tanta dificuldade no Templo é a construção do seu personagem. 1 de Vitalidade é muito pouco, veja bem, para alcançar uma Aspd maior você já tem que sacrificar o escudo e deixando a sua Vit no 1 te deixa praticamente como um papel aos ataques dos monstros, ainda mais no templo onde os danos dos bichos são altos.

 

Então antes de mais nada, aconselho que você upe urgentemente a sua Vitalidade, do contrário será difícil upar a partir desse level nos demais níveis, pois o dano dos monstros são maiores.

 

Quanto aos equips, posso sugerir que por enquanto você use a Adaga da Boa Ventura, não é muito cara e pode te ajudar a sobreviver mais um pouco devido aos 20 de Esquiva Perfeita, entretanto você sacrificará seu Atqm por enquanto até conseguir pelo menos 50 - 60 Vit.

 

Ao invés de usar cura no mimetismo você pode usar Renovation, mesmo tendo pouca vitalidade acho mais viável do que cura, inclusive se quiser dar um boost na seu Hp pode até comprar uma Divergente e substituir por enquanto as botas de Agi.

 

Questão de up, você pode ir nos Kobolds ou nas Pinguiculas até alcançar 115 e só investindo na Vit, acredito que mais ou menos nesse nível você já consiga encarar o Santuário de Rachel. Para a precisão, acho que se você comprar um Espírito Olímpico que dá +15 de precisão, já consiga acertar bastante os monstros de lá uma vez que você já tem uma boa DES.

 

Quanto ao custo, acredito que se você for do Thor vai investir uns 30kk (Boa Ventura + Olimpicos + Divergentes) (Provisórios) mas depois que alcançar sua meta você pode vende-los pelo mesmo preço que pagou ou até lucrar com eles.

 

Resumindo:

Adaga da Boa Ventura + Divergentes -> Investimento: 5kk em média no Thor (Para upar até o 115)

Espírito Olímpico -> Investimento: 25kk em média no Thor (Quando for para o Templo)

 

Qualquer dúvida, pode perguntar, ok!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo como funciona essas coisas de revenda, eu até que me dou bem no mercado, mas não é pra tanto, é uma verdadeira luta pra mim conseguir um item que custe 20kk ou mais. atualmente estou guardando cada centavo pra tentar pegar um bufalo e um orgulho arco iris, e aqui vai uma critica que espero que entendam, o forum é bem complicado para novos jogadores, os guias e os topicos, todos parecem ser voltados a jogadores que já estão aqui a anos e que tem muito dinheiro, por exemplo

Pele da rainha verme, uma legal com slot, ja se vai entre 3 ~ 7kk a carta rydric ta por +/- 15kk no minimo vou gastar ai 18 ~ 20kk

 

O guarda chuva, está entre 8 ~ 12kk, se colocar o refino, ja aumenta o valor ai pra uns facil 20kk 3 cartas mumia ou esqueleto 6kk ~ 4kk Total de 26kk

então no minimo eu iria gasta 40kk.

Eu queria, mas não tenho esse dinheiro assim fácil. Enfim, desculpa pelo desabafo, mas é a realidade que eu e minhas amigas estamos enfrentando todos os dias

 

Sobre as outras dicas, a piramide é muito tranquila pra upar em questão de facilidade de matar os mobs, com nevasca consigo pegar mobs com até 6 ~ 7 mobs sem problema algum, ja estou usando curar no mimetismo, o problema é que fico 15 ~ 20min pra pegar 5~7% de xp, pra ser bem sincera, as vezes penso que quem pega nivel 115 ~ 117 lá só pode estar de bot, ou tem muitoooo tempo livre, porque no minimo levaria 3 ~ 4h pra upar um level lá atualmente, ou entra novamente na questão do dinheiro, pra comprar milhões de manuais

 

De fato Luuna-_

Ragnarok parece muitas vezes um jogo onde iniciante não tem vez! Acho que então você poderia tentar fazer uma grana pelo menos para os consumíveis [caso esteja gastando muito] e tentar upar com o que você já possui.

Hoje em dia é muito difícil conseguir fazer KKs sem colocar dinheiro real no jogo. Mas ainda dá!

O melhor jeito de upar atualmente é em grupo porque mesmo que você não mate tanto quanto os outros jogadores você estará contribuindo para o up de todos. Sua função de mobber pode ser interessante para puxar os bichos na base do recuar ou mesmo contando com a esquiva atrativa que as evoluções de gatuno possuem naturalmente.

Na verdade o mapa da Pirâmide é para quem possui uma classe que mata rápido e que possa telar por meio de algum equipamento [carteiro/carta creamy]. Se você ficar só andando ali vai demorar mesmo.

A sua classe Luuna-_ começará a mostrar o verdadeiro potencial após o 150. Não desanime. Você vai ver que é compensador.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não entendo como funciona essas coisas de revenda, eu até que me dou bem no mercado, mas não é pra tanto, é uma verdadeira luta pra mim conseguir um item que custe 20kk ou mais. atualmente estou guardando cada centavo pra tentar pegar um bufalo e um orgulho arco iris, e aqui vai uma critica que espero que entendam, o forum é bem complicado para novos jogadores, os guias e os topicos, todos parecem ser voltados a jogadores que já estão aqui a anos e que tem muito dinheiro, por exemplo

Pele da rainha verme, uma legal com slot, ja se vai entre 3 ~ 7kk a carta rydric ta por +/- 15kk no minimo vou gastar ai 18 ~ 20kk

O guarda chuva, está entre 8 ~ 12kk, se colocar o refino, ja aumenta o valor ai pra uns facil 20kk 3 cartas mumia ou esqueleto 6kk ~ 4kk Total de 26kk

então no minimo eu iria gasta 40kk.

Eu queria, mas não tenho esse dinheiro assim fácil. Enfim, desculpa pelo desabafo, mas é a realidade que eu e minhas amigas estamos enfrentando todos os dias

Infelizmente o jogo fica muito mais difícil de se upar a partir do level 110 em mapas padrões... por isso é necessário fazer alguns investimentos específicos. Eu por exemplo quando cheguei no level 107 parei de "jogar" e fiquei só revendendo limões por meses e fiz uma boa grana (não tanto assim, uns 300kk talvez), aí deu pra montar um bom set pra upar no Templo. Mas ragnarok é assim mesmo, você precisa se adaptar. Se não consegue upar em um mapa, tem 3 opções:

 

1) Joga mais seguro, matando 1 monstro por vez, leva poções, fica sempre perto da pt.

2) Adapta seus equipamentos / build ficando no UP.

3) Escolhe outro mapa mais fácil pra upar, e demora um tempo bem maior para upar.

 

Mesmo com equipamentos "caros" eu tive um pouco de dificuldade no começo para upar no Templo, mas hoje com os conhecimentos que adquiri, eu conseguiria montar um set mais barato e upar mais facilmente lá. Na época eu tinha muitas medicinas mesmooo, e upei do 110 au 124 só com medicinas, então tudo se tornou mais fácil para mim.

 

 

Sobre as outras dicas, a piramide é muito tranquila pra upar em questão de facilidade de matar os mobs, com nevasca consigo pegar mobs com até 6 ~ 7 mobs sem problema algum, ja estou usando curar no mimetismo, o problema é que fico 15 ~ 20min pra pegar 5~7% de xp, pra ser bem sincera, as vezes penso que quem pega nivel 115 ~ 117 lá só pode estar de bot, ou tem muitoooo tempo livre, porque no minimo levaria 3 ~ 4h pra upar um level lá atualmente, ou entra novamente na questão do dinheiro, pra comprar milhões de manuais

 

Como você é uma jogadora nova, e não tem muitos recursos vou propor algumas coisas:

 

1) Aumente sua DEX para 80-90 para acertar mais golpes

2) Aumente sua VIT para ficar mais resistente

3) Se esforce ao máximo para pegar level 120, aí você segue minha dica que vou dar abaixo

4) Verifique o NPC Torsen, que fica em Alberta, um pouco para a direita. Fale com ele para ver se você tem algum presente lá. Pode ser que você tenha medicinas (itens que te dão exp fixa), manuais, itens sombrios, consumíveis, etc... todas essas coisas te ajudarão a upar. Ou você pode vender algumas dessas coisas para jogadores, e melhorar seu set atual.

5) Está tendo um evento de aniversário (até 23/10/2017) que se vc capturar 10 fadas por dia, por 6 dias a menina te dará 1 medicina milagrosa e 5 moedas de fada. As medicinas te ajudarão a upar ao menos 1 level (com as 6), e as moedas você pode usar na máquina do evento e ganhar alguns zennys vendendo o loot.

 

Dica do item 3:

 

No level 120 você terá acesso à quest "Palácio das Mágoas", onde eu, em uns 6-7 dias fazendo a quest, consigo comprar uma arma de cinzas, onde consigo vender de 15-40kk cada. ou seja, em 1 semana você ganhará uma boa quantidade de dinheiro, onde poderá investir em um set melhor para você. Além do mais, um dia desses, vi alguém vendendo um Guarda-chuva +7 por 10kk... estava com cartas aleatórias, mas mesmo assim o ataque mágico e físico iriam te dar uma ajuda gigante. Comércio no ragnarok é questão de oportunidades. As vezes acha um item bom por um valor muito baixo, as vezes acha um item ruim custando extremamente caro.

Mas é isso, não precisa focar apenas em upar, pois uma hora ou outra vai enfrentar dificuldades. Pode focar em outra coisa, como fazer quests, revendas, conversar, estudar sobre sua classe, tentar upar em um mapa mais difícil para aprendizado, testar habilidades novas com renegado, etc...

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...