Jump to content

Dúvida Skill Build Kagerou KS/KE

ElBena

Recommended Posts

Boa noite galera! Estou voltando ao Ragnarok após um bom tempo, e como sempre gostei da classe ninja, resolvi testar esse novo Kagerou. Não entendo muito, e tenho algumas dúvidas; espero que vocês consigam me ajudar :)Minha build está atualmente do jeito que aparece na SS que deixei em anexo.O meu foco com esse char seria WoE, PvP e se possível alguns MVPsGostaria de saber em que habilidades usar esses 3 pontos que ainda tenho.. minha dúvida está relacionada ao fato de ter lido que seria interessante ter a skill "pure soul", o que me obriga a gastar esses pontos e mais alguns de kage em "perícia ninja".. também estou indeciso pois vi que kunai explosion é influenciada pelo nivel da habilidade prática de arremesso.Quem quiser deixar alguma outra dica pra a build, será bem vindo, já que ainda não entendo muito da classe.

screenOdin021.jpg

Boa noite galera! Estou voltando ao Ragnarok após um bom tempo, e como sempre gostei da classe ninja, resolvi testar esse novo Kagerou. Não entendo muito, e tenho algumas dúvidas; espero que vocês consigam me ajudar :)Minha build está atualmente do jeito que aparece na SS que deixei em anexo.O meu foco com esse char seria WoE, PvP e se possível alguns MVPsGostaria de saber em que habilidades usar esses 3 pontos que ainda tenho.. minha dúvida está relacionada ao fato de ter lido que seria interessante ter a skill "pure soul", o que me obriga a gastar esses pontos e mais alguns de kage em "perícia ninja".. também estou indeciso pois vi que kunai explosion é influenciada pelo nivel da habilidade prática de arremesso.Quem quiser deixar alguma outra dica pra a build, será bem vindo, já que ainda não entendo muito da classe.

Bom vamos lá :)

Primeiramente a build que seu char já se encontra seria uma opção para a atual build de Ataque Mortal e Explosão de Moedas. Não adiantaria ser de magina, e provavelmente também não a opção física de ataque duplo (já que essa necessita de AGI).

Pure Soul (Purificação de Almas) é uma habilidade que acho importante em todos os modos e todas as builds, dependendo do que você fizer no level 150 talvez você prefira potar do que usar ela, mas ela é praticamente fundamental no UP.

Sobre as habilidades, eu colocaria mais 1 ponto em Troca de Pele, e 2 em Prática de Arremesso para auxiliar no up de Kunais no futuro. Você vai precisar gastar pontos de Kagerou com habilidades de Ninja para conseguir fazer tudo isso

screenOdin027.jpgObrigado pela resposta, Katsuye!

Pelo que li da habilidade explosão de moedas, não me interesso muito em usá-la, ou sequer ter na build; pois não tenho zennys suficientes para bancar up ou pvp com ela, e sendo este meu primeiro char no server, acredito que ainda gastarei muito com equipamentos e upando outros personagens, então explosão de moedas não é prioridade. Minha vontade era focar em Ataque Mortal e Kunais mesmo.. Pretendo focar em vit agora por um tempo.. deixei str e dex no 90 por causa do bonus na mochila que quero comprar :)

E sobre as skills, percebi que realmente vou ter que abrir mão de alguns pontos de Kagerou mesmo.

Devo maximizar Perícia Ninja, para habilitar Pure Soul, maximizar cicada skin e deixar prática de arremesso no lvl 9 então, é isso?

Só a título de dar um parâmetro; eu tou dando 14k de dano em média num magmaring com Kunai Explosion e 45k no ataque mortal, com esses equipamentos que aparecem no screen shot :)

De stat build, pensei em deixar str e dex como estão e colocar só vit agora.. talvez um pouco de int ou luk, o q vc acha?

É possível ter um desempenho decente em pvp/woe/mvp sem explosão de moedas? quais skills eu usaria para compensar a falta dela no pvp/woe?

Edited by ElBena

[ATTACH=CONFIG]8255[/ATTACH]Obrigado pela resposta, Katsuye!

Pelo que li da habilidade explosão de moedas, não me interesso muito em usá-la, ou sequer ter na build; pois não tenho zennys suficientes para bancar up ou pvp com ela, e sendo este meu primeiro char no server, acredito que ainda gastarei muito com equipamentos e upando outros personagens, então explosão de moedas não é prioridade. Minha vontade era focar em Ataque Mortal e Kunais mesmo.. Pretendo focar em vit agora por um tempo.. deixei str e dex no 90 por causa do bonus na mochila que quero comprar :)

E sobre as skills, percebi que realmente vou ter que abrir mão de alguns pontos de Kagerou mesmo.

Devo maximizar Perícia Ninja, para habilitar Pure Soul, maximizar cicada skin e deixar prática de arremesso no lvl 9 então, é isso?

Só a título de dar um parâmetro; eu tou dando 14k de dano em média num magmaring com Kunai Explosion e 45k no ataque mortal, com esses equipamentos que aparecem no screen shot :)

De stat build, pensei em deixar str e dex como estão e colocar só vit agora.. talvez um pouco de int ou luk, o q vc acha?

É possível ter um desempenho decente em pvp/woe/mvp sem explosão de moedas? quais skills eu usaria para compensar a falta dela no pvp/woe?

Explosão de Moedas na realidade é complemento de Ataque Mortal. Nem sempre você consegue matar o oponente apenas com o Mortal, e se você tiver ideia mais ou menos da vida do alvo, consegue usar as moedas em nível menor do que 10, para economizar gold. Mesmo não sendo usada no UP e raramente você usar agora no começo de jogo, aconselho te-la, para não precisar resetar o char depois.

Você já deu uma olhada nesse guia? Ele tem informações sobre esse tema.

Sobre os atributos acho que inicialmente você não deve colocar em INT, e talvez SOR apenas se resolver ter as moedas.

E lembre-se de priorizar o HP do que o ataque :)

• 1 year later...

s2

Então, depois de muito tempo parado, voltei pro Kagerou!

Percebi que o dano da Kunai explosiva é bom, mas tem cooldown e a área é muito pequena, por isso vou colocar outra skill de dano em área para combar com KE para o up/MVP.

Além disso, como eu gosto muito de woe/pvp, seguindo as dicas do Katsuye, consegui encaixar rapid throw na build.

Atualmente o personagem está assim:

screenValhalla132.jpg

Pretendo chegar no 160 com a seguinte build:

Str: 90

Agi: 43

Vit: 109

Int: 02

Dex: 120

Luk: 60

Com a seguinte skill build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFpx5sN1bsaXqNabdBdBdn

Minhas dúvidas são:

1: É vantajoso optar por duas skills de dano em área para up/mvp? No caso Kunai Explosiva + Turbilhão de Kunais, ou seria melhor maximizar outras skills para facilitar o up, como Clone das Sombras ou Turbilhão de pétalas.

2: Com essa build eu terei bom rendimento em MvP e WoE?

3: Onde devo upar no Lvl 120 com as Skills e equips que tenho? não estou conseguindo upar no lago do abismo =/

Com a seguinte skill build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFpx5sN1bsaXqNabdBdBdn

Minhas dúvidas são:

1: É vantajoso optar por duas skills de dano em área para up/mvp? No caso Kunai Explosiva + Turbilhão de Kunais, ou seria melhor maximizar outras skills para facilitar o up, como Clone das Sombras ou Turbilhão de pétalas.

2: Com essa build eu terei bom rendimento em MvP e WoE?

3: Onde devo upar no Lvl 120 com as Skills e equips que tenho? não estou conseguindo upar no lago do abismo =/

Olá, tudo bem?

Vamos começar por uma pequena alteração na Skill Tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFpx5fN1bsaXrnaddBdBdn

Mudanças feitas: Clone colocado em nível 4; Inspiração colocada em nível 3. Aura ninja colocada em nível 1.

Razões: Clone durar mais tempo levando dano; Inspiração tem duração igual o tempo de recarga; Aura ninja nível 5 não altera MUITO o dano.

Ok, agora às perguntas.

1) Bom conforme a árvore colocada, você terá tanto Explosiva quanto Turbilhão de Kunais, então pode manter assim. Não recomendo Turbilhão de Pétalas pois vc trem pouca AGI, que entra diretamente na fórmula da skill, então deixará ela com poder.

Maximizar o Clone é uma boa ideia, mas teria que retirar mais um ponto (se seguir a skill tree que propus), mas no nível 4 deve bastar.

2) Bom, é uma build cara, mas com os equipamentos certos, tem um bom rendimento sim. Ataque Mortal da dano reduzido em MVP, mas dependendo do seu HP, da um dano bem alto ainda. Explosão de Moedas é uma skill bem cara, para usar APENAS no MVP é uma boa ideia (embora de metade do dano), agora se o MVP tiver com o mob perto, esquece, o dano é dividido entre eles.

Em WOE basicamente o Mortal ainda será sua melhor fonte de dano, podendo usar Turbilhão para passar efeitos de contato e Explosão para matar grupos menores.

3) Tenta upar nos Scarabas, ainda sim se for ruim, você pode tentar fazer instâncias mais fáceis ou missões diárias que dão XP (Porto Malaya, Pirâmide Inferno, etc)

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Olá, tudo bem?

Vamos começar por uma pequena alteração na Skill Tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFpx5fN1bsaXrnaddBdBdn

Mudanças feitas: Clone colocado em nível 4; Inspiração colocada em nível 3. Aura ninja colocada em nível 1.

Razões: Clone durar mais tempo levando dano; Inspiração tem duração igual o tempo de recarga; Aura ninja nível 5 não altera MUITO o dano.

Ok, agora às perguntas.

1) Bom conforme a árvore colocada, você terá tanto Explosiva quanto Turbilhão de Kunais, então pode manter assim. Não recomendo Turbilhão de Pétalas pois vc trem pouca AGI, que entra diretamente na fórmula da skill, então deixará ela com poder.

Maximizar o Clone é uma boa ideia, mas teria que retirar mais um ponto (se seguir a skill tree que propus), mas no nível 4 deve bastar.

2) Bom, é uma build cara, mas com os equipamentos certos, tem um bom rendimento sim. Ataque Mortal da dano reduzido em MVP, mas dependendo do seu HP, da um dano bem alto ainda. Explosão de Moedas é uma skill bem cara, para usar APENAS no MVP é uma boa ideia (embora de metade do dano), agora se o MVP tiver com o mob perto, esquece, o dano é dividido entre eles.

Em WOE basicamente o Mortal ainda será sua melhor fonte de dano, podendo usar Turbilhão para passar efeitos de contato e Explosão para matar grupos menores.

3) Tenta upar nos Scarabas, ainda sim se for ruim, você pode tentar fazer instâncias mais fáceis ou missões diárias que dão XP (Porto Malaya, Pirâmide Inferno, etc)

Eita, eu já distribuí os pontos de ninja né =/ já botei aura 5, na época fiz assim pq achei o cast dela mt longo.. agora vou esperar vir reset(será q vem com as temporais?) ou ir upando e comprar neura no end-game..

1) ok, vou tentar seguir isso!

2) Entendo, na verdade pensei em caçar os MvPs com spam de Turbilhão de Kunais + Kunai Explosiva. Na WoE eu ficaria mais usando voragem e turbilhão pra passar stats e Mortal pra matar

3) Vou tentar scarabas! (aquela quest de acesso eh chata kkkkk) se não conseguir, tou pensando em ir lhz02, será q gera?

Ah, sobre equips, eu usso esses do SS pra atq mortal, mas pra upar eu tenho ride, proxy, e uns equips de atq, tipo armadura com pocelio e combo bola de ferro+grilhoes.. as armas só tenho essas.. tem alguma combinação melhor de armas? eu tava batendo 20k~ no templo com kunai explosiva