BlaackChopper Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Fala pessoal, blza? Peguei lvl 99 com minha caçadora e já estava pensando em uma build final para ela e queria uma ajudinha com os atributos e habilidades. Coloquei os atributos de acordo com o guia da Ayäme~ e ficou assim: Str: 15 Agi: 110 (Melhor inverter o valor com a Dex?) Vit: 90 Int: 20 Dex: 100 Luk: 90 (Melhor colocar mais? Caso seja melhor, o que tirar para investir aqui?) Achei interessante desta maneira, só fiquei em dúvida se valia a pena inverter o valor da Agi com Dex e no valor final de Luk por influenciar no lobo. Outra coisa, essa build funciona como Critico tbm? Eu não vi muita diferença nos atributos entre Ranger Disparo Selvagem e Ranger Critico no guia então imaginei que funcionasse e assim seria só trocar os equips e teria as duas builds a mão *-* Já as skills ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfbxabdBdFdxfScBrKqn4ofShnakwY Main Ranger me pareceu uma boa skill mas como meu foco vai ser mais PvP e MvP achei que podia ficar sem, e queria pegar Aimed Bolt no 10 mas não sei se vale a pena, nem o que tirar para colocar (Imagino que teria que tirar montaria e o faro mais ainda iria ficar só lvl 9, e eu quero muito a montaria tbm haha') Bom é isso ai! Muito obrigado desde já! Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlaackChopper Posted November 10, 2015 Author Share Posted November 10, 2015 Up!!! Ninguém pode me dar uma ajuda aqui pessoal? =\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 tira esses pontos de str e poe em int pro cast e outra coisa guia da ayame nem serve mais como guia pois o mesmo está desatualizado enfim aimed é muito boa em pvm bio4 agradece de resto tudo correto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 tira esses pontos de str e poe em int pro cast e outra coisa guia da ayame nem serve mais como guia pois o mesmo está desatualizado enfim aimed é muito boa em pvm bio4 agradece de resto tudo correto Serve para conhecimento de equips, possíveis builds e conhecimento da classe. Fala pessoal, blza? Peguei lvl 99 com minha caçadora e já estava pensando em uma build final para ela e queria uma ajudinha com os atributos e habilidades. Coloquei os atributos de acordo com o guia da Ayäme~ e ficou assim: Str: 15 Agi: 110 (Melhor inverter o valor com a Dex?) Vit: 90 Int: 20 Dex: 100 Luk: 90 (Melhor colocar mais? Caso seja melhor, o que tirar para investir aqui?) Achei interessante desta maneira, só fiquei em dúvida se valia a pena inverter o valor da Agi com Dex e no valor final de Luk por influenciar no lobo. Outra coisa, essa build funciona como Critico tbm? Eu não vi muita diferença nos atributos entre Ranger Disparo Selvagem e Ranger Critico no guia então imaginei que funcionasse e assim seria só trocar os equips e teria as duas builds a mão *-* Já as skills ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfbxabdBdFdxfScBrKqn4ofShnakwY Main Ranger me pareceu uma boa skill mas como meu foco vai ser mais PvP e MvP achei que podia ficar sem, e queria pegar Aimed Bolt no 10 mas não sei se vale a pena, nem o que tirar para colocar (Imagino que teria que tirar montaria e o faro mais ainda iria ficar só lvl 9, e eu quero muito a montaria tbm haha') Bom é isso ai! Muito obrigado desde já! Abraço! Olá. Então como "sugestão" eu baixaria essa vitalidade, pois como todos sabem sentinelas não são tanker, então segue a build: Sobre as skills invés da armadilha elétrica colocaria a perícia em armadilhas, pois aumenta seu sp consideravelmente, sobre Aimed Bolt deixe apenas como pré requisito da Tempestade. A build ficaria assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfeKdodBdDdxfScBrKqA4bfShnakwY Não há necessidade de maximizar Arrow Shower. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlaackChopper Posted November 10, 2015 Author Share Posted November 10, 2015 Primeiramente obrigado pela ajuda! =D Então, com relação aos atributos tinha pensado em 90 de Vit para o bonus da Mochila da Aventura mas não sei se mesmo assim valeria a pena, caso seja melhor eu vou manter assim mesmo, caso contrário eu diminuo para 70 de Vit. Se alguém tiver esta informação, até pq nem sei nem se Mochila é a melhor capa para usar com ranger... =S Agora com relação as skills eu já tinha alterado algumas de Sniper para investir nas traps como sonifera, congelante e escorregadia e coloquei as três lvl 5, também tirei os pontos da armadilha extenuante e coloquei na atordoante apesar de não saber se vale a pena para matar algumas classes como RG ou counterar pneuma. Mas com relação as skills de sentinela fiquei em dúvida nessas duas possibilidades: 1ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBrKqA4bfSnnakwY Nessa primeira eu deixei Aimed bolt só como pré requisito mesmo e ganhei mais utilidade conseguindo colocar Camuflagem no lvl 5 e Keen Nose no lvl 4 aumenta a área de alcance e a chance de dar a mordida 2ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBmxqA4bfSdAakwY Nessa segunda eu coloquei Aimed Bolt no máximo sacrificando pontos em camuflagem e keen nose. A ideia no pvp era travar o cara com a mordida e tentar dar OH com o Aimed Bolt, caso o inimigo não morra eu vou pro auto ataque. Ainda tinha uma terceira que não vou colocar aqui, mas basicamente ela era parecida com essa segunda, só tiraria o ponto de keen nose e montaria e fecharia camuflagem no lvl 5. Bom, parece que surgiram mais dúvidas do que eu esperava rsrs' Mas é mais para decidir se pego ou não Aimed Bolt. Muito obrigado novamente, eu espero que possam me ajudar novamente =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Primeiramente obrigado pela ajuda! =D Então, com relação aos atributos tinha pensado em 90 de Vit para o bonus da Mochila da Aventura mas não sei se mesmo assim valeria a pena, caso seja melhor eu vou manter assim mesmo, caso contrário eu diminuo para 70 de Vit. Se alguém tiver esta informação, até pq nem sei nem se Mochila é a melhor capa para usar com ranger... =S Agora com relação as skills eu já tinha alterado algumas de Sniper para investir nas traps como sonifera, congelante e escorregadia e coloquei as três lvl 5, também tirei os pontos da armadilha extenuante e coloquei na atordoante apesar de não saber se vale a pena para matar algumas classes como RG ou counterar pneuma. Mas com relação as skills de sentinela fiquei em dúvida nessas duas possibilidades: 1ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBrKqA4bfSnnakwY Nessa primeira eu deixei Aimed bolt só como pré requisito mesmo e ganhei mais utilidade conseguindo colocar Camuflagem no lvl 5 e Keen Nose no lvl 4 aumenta a área de alcance e a chance de dar a mordida 2ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBmxqA4bfSdAakwY Nessa segunda eu coloquei Aimed Bolt no máximo sacrificando pontos em camuflagem e keen nose. A ideia no pvp era travar o cara com a mordida e tentar dar OH com o Aimed Bolt, caso o inimigo não morra eu vou pro auto ataque. Ainda tinha uma terceira que não vou colocar aqui, mas basicamente ela era parecida com essa segunda, só tiraria o ponto de keen nose e montaria e fecharia camuflagem no lvl 5. Bom, parece que surgiram mais dúvidas do que eu esperava rsrs' Mas é mais para decidir se pego ou não Aimed Bolt. Muito obrigado novamente, eu espero que possam me ajudar novamente =) Olá, novamente. Trampo is money sorry. Bom, eu não colocaria Aimed Bolt, a St de sentinela é muito apertada, camuflagem nível 5 não é obrigatório, mas é muito mais útil, Flagelo das Feras level 10 para aumentar o dano contra raças (o up em scaraba é OP). Você pode congelar um RG, aposto que isso seria a ultima coisa que ele esperaria de um sentinela.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Fiz algumas alterações e segue st alterada: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKdoeBeBdxfNcBrKqA4bfSnnakwY Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlaackChopper Posted November 10, 2015 Author Share Posted November 10, 2015 Opa, gostei bastante de como ela ficou ali e vou seguir a sugestão. Analisando hoje a tarde preferi deixar vit 70 também... Ricardokronos, muito obrigado por tirar todas as minhas dúvidas! Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts