DarkSight Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 é possivel dropar essas 2 shurikens huumas no bRO atualmente? se sim, podem me informar de quem elas são dropadas? tava querendo as 2 pra coleção de armas da minha oboro. essas 2 huumas vieram na atualização da evolução da classe ninja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 é possivel dropar essas 2 shurikens huumas no bRO atualmente? se sim, podem me informar de quem elas são dropadas? tava querendo as 2 pra coleção de armas da minha oboro. essas 2 huumas vieram na atualização da evolução da classe ninja. A um tempo atrás me perguntei a mesma coisa, e mandei ticket pra central. Essa foi a resposta: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted November 7, 2015 Author Share Posted November 7, 2015 hm, que tenso. a de pétalas é de quest no jogo, faz na guilda dos ninjas em amatsu. eu tenho ela +7 com 2 EA. agora a do trovão e a da nevasca ainda fico na duvida sobre de quem elas são dropadas. caso alguem saiba, pode me informar de quem elas são dropadas OU de qual monstro elas "deveriam" ser dropadas, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xexenia Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Nem no Divine Pride, Iro DB ou Rate my server tem informações de drops delas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted November 7, 2015 Author Share Posted November 7, 2015 que droga, provavelmente não foram implementadas no jogo para serem dropadas então a unica que me falta das huumas é a aprimorada (que estou esperando voltar a venda por rops). como não jogo pvp woe e nem bg a gloriosa não tem importancia pra min. valeu ai pela informação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Epa pera ai... Eu já vi uma dessas aqui, só não lembro se foi no Odin ou no Asgard. O que achei sobre os drops: http://www.divine-pride.net/database/item/13314 Já a Huuma Thunderstorm só Odin sabe de onde vem. http://www.divine-pride.net/database/item/13315/huuma-thunderstorm http://db.irowiki.org/db/item-info/13315/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted November 8, 2015 Author Share Posted November 8, 2015 hm, bom saber. valeu ai pela info o/ só resta saber se ela realmente dropa do titan de gelo no bRO. vou matar alguns depois com goma pra ver se eles realmente dropam, já que a chance é de 0.30% agora a do trovão é realmente um misterio, só God sabe de quem ela dropa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Eu >>>ACHO Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Essa do trovão eu tenho, era uma maçãzinnha (Unknown item) que guardei e um belo dia (quando lançaram K.O) se transformou na Humma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 (edited) Não sei se ajuda alguém de alguma forma, mas as únicas informações de drop da Huuma Thunderstorm que eu vi são do jRO (Link 1, Link 2 - eu li pelo Google Tradutor mesmo) e lá dropa do Samurai Encarnado. Talvez ainda não tenha sido implementado aqui, mas se o cara de cima disse que tem... vai saber. Edited November 9, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts