Ir para conteúdo

Help, erro bizarro conta da LU!G


summit

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Bom, antes de ir até o suporte e criar ticket, resolvi vir aqui ver se acho alguma explicação para o tal fato. Serei breve...

 

Fui trocar o e-mail da minha conta atual para um e-mail antigo do qual nem uso mais (porém tenho os dados) e fui informado que o e-mail já estava cadastrado. Ok, depois disso fui e recuperei a conta, nisso eu vejo que o nome do qual está cadastrado é: "José Porras", bom, meu nome é Eduardo e meu sobrenome está longe de ser Porras, provavelmente alguém colocou um e-mail aleatório ou o meu, de propósito e criou a conta, tá nítido até aqui. E pra ficar mais claro ainda, quando logo nela, nenhum jogo está cadastrado... A conta está como se fosse nova sem nenhum acesso ou criação de conta a nenhum jogo.

 

Aí tá, quando clico em "Dados cadastrais" dessa conta com o nome de José Porras, eu sou redimensionado para a minha conta atual, da qual aparece que está cadastrada com o outro e-mail, com meu nome certo e etc. Assim, bugou tudo, fazendo com que eu não consiga mais trocar o e-mail da conta atual, não consiga cadastrar uma conta nova com o e-mail antigo e uma está conectada a outra de forma com que eu não tenha pra onde fugir...

Por isso vim aqui antes de mandar o ticket (até porque nem sei qual área certa é pra falar sobre isso) pra ver se alguém já sofreu disso ou pode me dar uma luz quanto ao meu problema.

 

Ficou meio grande mas tentei ser direto, acho que consegui explicar tudo (mesmo sendo essa confusão bizarra).

Agradeço a atenção desde já pra quem me ajudar, estou online para responder possíveis dúvidas e ou esclarecimentos. Paz!

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionando algumas coisas: Fui até a Central de Suporte > Dados cadastrais > Cancelamento de Conta LevelUp e PLAU:

Os caras pedem TUDO, tipo nome completo, data de nascimento, o RG e os caralho a quatro. Não seria um problema se eu fosse o José Porras, né?!

Eu to rindo pra não chorar, literalmente cômico, se não fosse trágico...

 

 

@edit

 

Agora quando logo na minha conta principal da LU!G e clico em Dados cadastrais ela simplesmente desloga, sozinha. AUHAUEHAUEHAUHEUA misteriosssss

Editado por summit
Link para o comentário
Share on other sites

Não seria um problema se eu fosse o José Porras, né?!

 

Cuidado, vai que o José Porras descobre e decide ti processar...

 

Eu encontrei ele, olha a cara do menino:

 

220px-Jose_Francisco_Porras.jpg

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Porras

 

huehuehuehuehue zuera heuheheuhue

 

/momentoWatafackOFF

 

Bem, ti desejo sorte.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado, vai que o José Porras descobre e decide ti processar...

 

Eu encontrei ele, olha a cara do menino:

 

220px-Jose_Francisco_Porras.jpg

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Porras

 

huehuehuehuehue zuera heuheheuhue

 

/momentoWatafackOFF

 

Bem, ti desejo sorte.

 

Nossa, pelo menos eu sou bonito igual a ele. :rolleyes:

 

What the actual f*ck?

 

Bem, caso você consiga logar na sua conta de novo sem ser redirecionado ou deslogado automaticamente, recomendo que crie um email novo única e exclusivamente para a conta LU!. Eu fiz isso quando voltei a jogar.

 

É, criei um e-mail novo porque naquela conta não conseguia trocar, sempre bugava... Aproveitei e criei uma conta nova, vai ser útil. Obrigado!

 

ps: se quiser, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos!

 

Bom, antes de ir até o suporte e criar ticket, resolvi vir aqui ver se acho alguma explicação para o tal fato. Serei breve...

 

Fui trocar o e-mail da minha conta atual para um e-mail antigo do qual nem uso mais (porém tenho os dados) e fui informado que o e-mail já estava cadastrado. Ok, depois disso fui e recuperei a conta, nisso eu vejo que o nome do qual está cadastrado é: "José Porras", bom, meu nome é Eduardo e meu sobrenome está longe de ser Porras, provavelmente alguém colocou um e-mail aleatório ou o meu, de propósito e criou a conta, tá nítido até aqui. E pra ficar mais claro ainda, quando logo nela, nenhum jogo está cadastrado... A conta está como se fosse nova sem nenhum acesso ou criação de conta a nenhum jogo.

 

Aí tá, quando clico em "Dados cadastrais" dessa conta com o nome de José Porras, eu sou redimensionado para a minha conta atual, da qual aparece que está cadastrada com o outro e-mail, com meu nome certo e etc. Assim, bugou tudo, fazendo com que eu não consiga mais trocar o e-mail da conta atual, não consiga cadastrar uma conta nova com o e-mail antigo e uma está conectada a outra de forma com que eu não tenha pra onde fugir...

Por isso vim aqui antes de mandar o ticket (até porque nem sei qual área certa é pra falar sobre isso) pra ver se alguém já sofreu disso ou pode me dar uma luz quanto ao meu problema.

 

Ficou meio grande mas tentei ser direto, acho que consegui explicar tudo (mesmo sendo essa confusão bizarra).

Agradeço a atenção desde já pra quem me ajudar, estou online para responder possíveis dúvidas e ou esclarecimentos. Paz!

 

Certeza que nao estava sobre efeito de drogas?

 

Bom, tente resolver isso o mais rapido possivel kkk mas é normal erros bizarros assim no rag mesmo ja houve mudança de genero dos meus personagens do nada a conta masculina virou feminina shauhusah, ja aconteceu de zerar os zenys da acc e voltar de repente, mas na conta da lug nunca tive problema.. enfim boa sorte

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...