Argus30.br Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 pessoal estou postando pois não achei nada referente ao assunto. Eu já rebornei e hoje to com um Noviço T. 56/50 Parei de jogar com ele pq não sei onde colocar as SKILLS Devo aumentar quais? Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 Oi! No caso, monte as habilidades aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html Para gravar sua build, tu pontua as habilidades, depois clica no botão "url", copie e cole o endereço que vai aparecer. Por exemplo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakIX9991In1 Nesse link só vai ter pontuado as habilidades de noviço, por exemplo. Se tu joga no Thor, se lembre que não tem as habilidades Teleporte e Portal. Proteção Divina e Flagelo ao Mal são no 10, não tem como fugir disso, já que são pré-requisitos pra ter as habilidades de monge / champ. Monte aí, depois posta aqui pra gente ver. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 6, 2015 Author Share Posted November 6, 2015 Poxa fabiano , valew mesmo Brow.... tava com 0 nas skills com medo de mexer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 Poxa fabiano , valew mesmo Brow.... tava com 0 nas skills com medo de mexer Normal, mas tinha os links no guia do N. Iron, acho que tu não viu. @_@ Enfim, monta o lance aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 8, 2015 Author Share Posted November 8, 2015 Normal, mas tinha os links no guia do N. Iron, acho que tu não viu. @_@ Enfim, monta o lance aí!Fabiano vim novamente te Pedir Ajuda. Estou com medo de errar as Skills e ficar sem pontos pra GOH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Fabiano vim novamente te Pedir Ajuda. Estou com medo de errar as Skills e ficar sem pontos pra GOH Que tipo, enquanto mestre pega as skills que abrem skills de Shura. Ir até o 99 não é tão complicado assim. Por exemplo: Invocar Esferas => Renúncia Espiritual (Shura) Combo Triplo => Punho do Dragão Construção de GOH como precisa de Vit, o povo costuma colocar Passo Etéreo de Mestre e Corpo Fechado. O primeiro serve pra puxar mobs em partys ou no caso de tu jogar solo como Shura. O segundo ajuda a tankar MVPs pra outros matarem. Todas as outras habilidades que não são pré-requisitos são opcionais. Pega as skills que são pre-requisito, quando tu virar Shura vai precisar de muitos pontos de habilidade pra abrir GoH, é uma skill chatinha de ter maximizada, mas vale a pena. Olhando sua SS, tu tá com 7 pontos em aberto, certo? Tu pode pegar Corpo Fechado no 5. Se tu der sorte e tiver equips, pode tentar tankar algum mvp pro povo matar. Acho que ir Cheffênia agora não rola mais, vai sair semana que vem o evento. E pra abrir Passo Etéreo precisa de mais uns pontinhos, mas nada complicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 8, 2015 Author Share Posted November 8, 2015 (edited) Que tipo, enquanto mestre pega as skills que abrem skills de Shura. Ir até o 99 não é tão complicado assim. Por exemplo:Invocar Esferas => Renúncia Espiritual (Shura)Combo Triplo => Punho do DragãoConstrução de GOH como precisa de Vit, o povo costuma colocar Passo Etéreo de Mestre e Corpo Fechado. O primeiro serve pra puxar mobs em partys ou no caso de tu jogar solo como Shura. O segundo ajuda a tankar MVPs pra outros matarem. Todas as outras habilidades que não são pré-requisitos são opcionais. Pega as skills que são pre-requisito, quando tu virar Shura vai precisar de muitos pontos de habilidade pra abrir GoH, é uma skill chatinha de ter maximizada, mas vale a pena. Olhando sua SS, tu tá com 7 pontos em aberto, certo? Tu pode pegar Corpo Fechado no 5. Se tu der sorte e tiver equips, pode tentar tankar algum mvp pro povo matar. Acho que ir Cheffênia agora não rola mais, vai sair semana que vem o evento. E pra abrir Passo Etéreo precisa de mais uns pontinhos, mas nada complicado.Punhos de Tigre e Útimo Dragão coloco no Máximo??? Dilema , Disparo ? To com medo de errar isso e gastar KK's pra resetar Edited November 8, 2015 by Argus30.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
netopalestra Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Combo Triplo 5. Arremessar esfera 3. Invocar esferas 5. Meditação 2. Essas são as únicas habilidades pré-requisitos de Shura, o resto você pode fazer como bem quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 8, 2015 Author Share Posted November 8, 2015 Combo Triplo 5.Arremessar esfera 3.Invocar esferas 5.Meditação 2.Essas são as únicas habilidades pré-requisitos de Shura, o resto você pode fazer como bem quiser.Agora sim ! Posso tacar nos pontos sem medo kkkkkValewsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 8, 2015 Author Share Posted November 8, 2015 Agora ficou assim e infelizmente não deu pontos suficientes Asura ficou LV1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fire_Blast Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 jaja tu pega 99 ai tu ve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts