Ir para conteúdo

[Dúvida] Construção de Arcebispa exorcista


Opheliac

Posts Recomendados

Olá a todos. Parece que eu não me canso de criar personagens e, desta vez, quis fazer uma Arcebispa exorcista - que ainda é Sacerdotisa, mas isso não vem ao caso. Como eu já tenho uma Arcebispa de batalha e um Arcebispo de suporte, decidi fazer uma construção que sempre tive vontade de experimentar.

 

A minha dúvida não é muito na construção da personagem em si, mas sim, nas habilidades de Arcebispa, que postarei logo mais. A princípio, pensei nesta distribuição de pontos:

 

Sumo Sacerdotisa NV99/70 (sem bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis)

 

FOR 1

AGI 1

VIT 62

INT 90

DES 80

SOR 30

 

Arcebispa NV150/50 (sem bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis)

 

FOR 1

AGI 66

VIT 95

INT 112

DES 94

SOR 60

 

Seguem as habilidades:

 

Noviça

 

Curar 10

Bênção 10

Aumentar Agilidade 10

Proteção Divina 5

Angelus 10

Medicar 1

Escudo Sagrado 1

Revelação 1

Aqua Benedicta 1

Luz Divina

 

Sacerdotisa/Sumo Sacerdotisa

 

Assumptio 3

Graça Divina 1

Aumentar Recuperação de SP 5

Aspersio 4

Meditatio 10

Lex Divina 5

Ressuscitar 4

Santuário 7

Escudo Mágico 6

Lex Aeterna 1

Esconjurar 3

Kyrie Eleison 5

Magnus Exorcismus 10

Magnificat 2

Martírio

 

Arcebispa

 

Judex 5

Adoramus 10

Clementia 3

Canto Candidus 3

Praefatio 5

Oratio 5

Criar Ancilla 1

Epiclesis 1

Sopro Divino 3

Renovatio 1

Curatio 2

Lauda Agnus 2

Lauda Ramus 2

Gênese 1

Silentum 5

 

Os equipamentos que pretendo usar são:

 

+9 Boné da Caveira [Carta Kathryne Keyron]/+7 Bênção de Asgard [Carta Abelha-Rainha]/+7 Coroa da Papisa [Carta Isilla]

Máscara Esquisita/Olhos Biônicos

Rabo de Gato

Bata de Orleans [Carta Agav] (INT +2)/Couraça de Boitatá [Carta Peco-Peco]

+7 Vara Sagrada [1]/Cajado de Espinhos da Escuridão (talvez)/Cruz Divina (talvez)

Escudo das Valquírias [Carta Ursinho]/+x Travessa de Orleans [Carta Hodremlin] (talvez)

+9 Asas de Arcanjo Caído [Carta Raydric] (Pedras de Conjuração 6/5/4)

+9 Sapatos Convergentes [Carta Soldado Atirador]

Luvas de Orleans [Carta Scaraba]

Colar de Orleans [Carta Scaraba]

 

Minha principal dúvida é quanto à árvore de habilidades de Arcebispa. Na de Sumo Sacerdotisa, tentei mesclar as habilidades de suporte com as de exorcismo e, a princípio, consegui equilibrar bem as coisas. Antes que me perguntem, sim, eu li os guias do Aarchie, mas achei melhor tentar criar algo com que eu conseguisse me identificar (se não der certo, Neuralizador está aí para isso).

 

Não quero fazer uma Arcebispa de suporte com Adoramus, muito menos uma exorcista sem Magnus Exorcismus, já que eu gostaria de poder usar essa habilidade - afinal, é a graça da construção, né? Então, gostaria apenas de uma avaliação geral e sugestões de habilidades para Arcebispa, além de críticas a respeito da construção final de atributos.

 

Agradeço desde já a quem puder me ajudar.

 

ATUALIZAÇÃO: Preciso de opiniões quanto à construção final da personagem e à escolha das habilidades da terceira classe e não de Sumo Sacerdotisa como eu havia mencionado anteriormente.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo Sagrado 6

 

Mágico* :rolleyes:

 

Bem, não diria que tem muita coisa errada aí, mas algumas habilidades poderiam ser mais aproveitadas, como Escudo Mágico, que eu sempre achei importante para o treinamento de qualquer exorcista, naquele velho esquema de: Escudo Mágico > Santuário (atrás, de forma que não acerte os monstros) > Magnus Exorcismus.

 

Meu Sumo Sacerdote tinha a seguinte árvore de habilidades (as habilidades em Negrito são as que estão diferentes da que você postou):

Assumptio 3

Graça Divina 1

Aumentar Recuperação de SP 5

Aspersio 4

Meditatio 10

Lex Divina 5

Ressuscitar 1

Santuário 5

Escudo Mágico 10

Lex Aeterna 1

Esconjurar 3

Kyrie Eleison 6

Magnus Exorcismus 10

Magnificat 3

Impositio Manus 3

Martírio

 

As habilidades:

 

Ressuscitar: Como seu foco vai ser Exorcizar e não dar suporte, não vi a necessidade de Ressuscitar em nível 4 (pra ser sincero, se não fosse pré requisito eu usaria esse ponto para outra coisa :rolleyes:), então em nível 1 é o suficiente para as ocorrências que aparecerem para você.

 

Santuário: Habilidade que é bemútil em treinos solo com um exorcista, mas em níveis muito altos chega a ser desperdício de pontos. Eu costumo deixar no 5 pois possuí uma duração interessante junto com uma taxa de cura adequada para segurar bem os monstros da maioria dos mapas.

Escudo Mágico: Acredito ser uma das mais importantes habilidades para a classe, apesar de que, você possui uma grande quantidade de bons equipamentos e eles te farão sofrer muito pouco durante o treino, mas ainda assim, o tempo que essa habilidade dura em meio a um mob é uma "mão na roda" para a conjuração do Magnus Exorcismus.

Kyrie Eleison e Magnificat: Nenhum motivo especial para estar diferente, apenas coloquei esses pontos aí por ser costume meu já. :rolleyes:

 

Bem, no meu ponto de vista é só isso que eu recomendaria mudar. Sobre atributos, equipamentos e habilidades de Arcebispa, deixo para os mais manjadores a resposta, pois é ainda uma área que não cheguei a explorar direito em meus tempos de servo de deus em busca do extermínio do mal. /headph

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mágico* :rolleyes:

 

Erro de digitação e pensar um monte de coisa ao mesmo tempo dá nisso, sabe como é. Mas já consertei, muito obrigada pela correção.

 

Bem, não diria que tem muita coisa errada aí, mas algumas habilidades poderiam ser mais aproveitadas, como Escudo Mágico, que eu sempre achei importante para o treinamento de qualquer exorcista, naquele velho esquema de: Escudo Mágico > Santuário (atrás, de forma que não acerte os monstros) > Magnus Exorcismus.

 

Então, quanto às habilidades, foi como eu tentei explicar na minha postagem anterior: quis mesclar o básico do básico para suporte, já que não jogarei sozinha na maior parte do tempo com a personagem, com Magnus Exorcismus. Vi vários vídeos de Sumo Sacerdotes e Arcebispos exorcistas, inclusive pesquisei árvores de habilidades em outros fóruns, e cheguei à conclusão de que as habilidades que eu escolhi se adequam mais ao meu estilo de jogo - no entanto, ainda não as testei na prática.

 

As habilidades:

 

Ressuscitar: Como seu foco vai ser Exorcizar e não dar suporte, não vi a necessidade de Ressuscitar em nível 4 (pra ser sincero, se não fosse pré requisito eu usaria esse ponto para outra coisa :rolleyes:), então em nível 1 é o suficiente para as ocorrências que aparecerem para você.

 

Santuário: Habilidade que é bem útil em treinos solo com um exorcista, mas em níveis muito altos chega a ser desperdício de pontos. Eu costumo deixar no 5 pois possuí uma duração interessante junto com uma taxa de cura adequada para segurar bem os monstros da maioria dos mapas.

Escudo Mágico: Acredito ser uma das mais importantes habilidades para a classe, apesar de que, você possui uma grande quantidade de bons equipamentos e eles te farão sofrer muito pouco durante o treino, mas ainda assim, o tempo que essa habilidade dura em meio a um mob é uma "mão na roda" para a conjuração do Magnus Exorcismus.

Kyrie Eleison e Magnificat: Nenhum motivo especial para estar diferente, apenas coloquei esses pontos aí por ser costume meu já. :rolleyes:

 

Bem, no meu ponto de vista é só isso que eu recomendaria mudar. Sobre atributos, equipamentos e habilidades de Arcebispa, deixo para os mais manjadores a resposta, pois é ainda uma área que não cheguei a explorar direito em meus tempos de servo de deus em busca do extermínio do mal. /headph

 

Li em diversos lugares que Ressuscitar em nível 4 é muito útil para derrotar mortos-vivos e mais eficiente que ficar usando a "cura ofensiva", por isso a habilidade está maximizada. Além disso, como eu quero poder jogar de suporte também (novamente, não jogarei sempre sozinha), achei que pudesse ser útil juntamente com Santuário 7.

 

Pesquisando por aí, a proteção que o Escudo Mágico em nível 6 é muito semelhante à do nível 10, mudando apenas o tempo de conjuração da habilidade. Mesmo assim, tanto a Adilicia quanto eu temos Arcebispos de suporte, então, caso necessário, ter a proteção do Escudo Máximo maximizado não é muito inviável, hahaha.

 

No mais, agradeço bastante pelas suas opiniões. Sei que fugi bastante da construção de "Arcebispo exorcista convencional", mas, como comentei, caso seja necessário corrigir a árvore de habilidades, Neuralizador está aí para isso.

 

Obrigada e abraços!

 

ATUALIZAÇÃO: Mil perdões, Bryan. Eu me expressei muito mal nas minhas postagens. O intuito da minha personagem é poder servir tanto como suporte quanto como exorcista, mas priorizando essa vertente, entende? Agora, relendo minhas mensagens (e com uma leve dose de Semancol que a Adilicia me deu, confesso), pareceu que eu não dei a mínima para suas opiniões.

 

Desculpa mesmo.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Escudo Mágico, ele fica praticamente IC no nv 10, o que é muito importante. Além disso, ele dura bem mais no chão (50 seg no nv 10 contra 30seg no nv 6), além das 4 pancadas de resistência a mais.

O ponto crucial é que você sempre vai tomar muito dano ao jogar solo. O cast rápido garante cessar o dano instantaneamente, além de reabri-lo mais rapidamente assim que ele cai.

 

Minha experiência em party é bem baixa, eu praticamente vivi e vivo solo com meu exorcista, mas já dei uma de suporte farofeiro algumas vezes e houve uma vez que eu notei o quanto o escudo nv. 10 foi importante. Uma amiga estava upando a sorc dela em Mag_dun02 e pediu ajuda. A gente upou pra caramba naquele inferno graças ao Escudo Mágico. Abria o escudo nela e em mim (e mais alguns espalhados por garantia xD). O escudo dela caía, mas lá estava outro na hora. Ela era empurrada pela Barreira de Fogo, lá estava o escudo nos pés dela. Enfim, imagino que se eu tivesse o escudo em nv. menor, o cast maior poderia matar nós dois devido ao mob incessante, além das reaberturas mais frequentes por causa da menor quantidade de hits absorvidos...

 

Enfim, só uma opinião :3

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Li em diversos lugares que Ressuscitar em nível 4 é muito útil para derrotar mortos-vivos e mais eficiente que ficar usando a "cura ofensiva", por isso a habilidade está maximizada. Além disso, como eu quero poder jogar de suporte também (novamente, não jogarei sempre sozinha), achei que pudesse ser útil juntamente com Santuário 7.

 

Bem, nesse ponto não uma total mentira, mas Esconjurar é um pré-requisito para o Magnus Exorcismus, então não vejo muita utilidade (fora a conjuração instantânea) para o Ressuscitar em nível alto. Acredito ser dispensável já que você é dona de equipamentos que anulam o cancelamento da conjuração de habilidades. Apesar de que, no suporte, um Ressuscitar nível 4 é bem interessante.

 

Pesquisando por aí, a proteção que o Escudo Mágico em nível 6 é muito semelhante à do nível 10, mudando apenas o tempo de conjuração da habilidade. Mesmo assim, tanto a Adilicia quanto eu temos Arcebispos de suporte, então, caso necessário, ter a proteção do Escudo Máximo maximizado não é muito inviável, hahaha.

Como o moço acima já comentou, a diferença de conjuração entre os níveis é bem grande, além da habilidade durar mais (tanto em tempo quanto quantidade de ataques), o que passa a ser bem mais viável tê-la maximizada. Entre todas elas, acredito essa ser uma das principais para sobrevivência do Exorcista.

 

E que tal a árvore de habilidades ser assim?

 

Assumptio 2

Graça Divina 1

Aumentar Recuperação de SP 5

Aspersio 4

Meditatio 10

Lex Divina 5

Ressuscitar 4

Santuário 5

Escudo Mágico 10

Lex Aeterna 1

Esconjurar 3

Kyrie Eleison 5

Magnus Exorcismus 10

Magnificat 2

Impositio Manus 3

Martírio

 

Agora com Ressuscitar em nível 4 para salvar os camaradas em combate, e ao meu ver, tem todas as habilidades necessárias para um bom suporte e exorcismo. Bem, é apenas uma ideia. :rolleyes:

 

ATUALIZAÇÃO: Mil perdões, Bryan. Eu me expressei muito mal nas minhas postagens. O intuito da minha personagem é poder servir tanto como suporte quanto como exorcista, mas priorizando essa vertente, entende? Agora, relendo minhas mensagens (e com uma leve dose de Semancol que a Adilicia me deu, confesso), pareceu que eu não dei a mínima para suas opiniões.

 

Desculpa mesmo.

 

Não tema! Na verdade, não li antes da edição da postagem, mas não senti nada hostil em sua postagem, então está tudo bem! Obrigado por se preocupar. :o

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Como o moço acima já comentou, a diferença de conjuração entre os níveis é bem grande, além da habilidade durar mais (tanto em tempo quanto quantidade de ataques), o que passa a ser bem mais viável tê-la maximizada. Entre todas elas, acredito essa ser uma das principais para sobrevivência do Exorcista.

 

E que tal a árvore de habilidades ser assim?

 

E lembrando que pela falta do sacra o cast "aumenta" ainda mais :rolleyes:

Fora que a diferença de cast entre o nível 6 e o 10 é gritando (1.6s)

 

@Skilltree

Assumpio nível 1 é o suficiente :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Escudo Mágico 10.

 

Os aspectos que vocês apontaram realmente me convenceram a maximizar Escudo Mágico. Sendo assim, fiz uma nova árvore de habilidades para a minha Sumo Sacerdotisa, tentando adaptá-la ao meu estilo de jogo:

 

Assumptio 1

Graça Divina 1

Aumentar Recuperação de SP 5

Aspersio 4

Meditatio 10

Lex Divina 5

Ressuscitar 4

Santuário 5

Escudo Mágico 10

Lex Aeterna 1

Esconjurar 3

Kyrie Eleison 5

Magnus Exorcismus 10

Magnificat 2

Impositio Manus 3

Martírio

 

Acho que agora está OK. Como tenho um Arcebispo de suporte, já percebi que é muito mais rápido renovar Aspersio do que Magnificat, então optei por deixar a primeira no nível 1. Terei que me adaptar a outro timing para buffs, mas isso dá para aprender na prática, hahaha.

 

Obrigada aos dois novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de Arcebispo que você escolheu são praticamente as mesmas da minha build, com exceção de Epiclesis, que eu não coloquei (coloquei Curatio em nv 3). Na minha opinião está ótimo xD

 

Ressuscitar eu tbm tenho em nv 4 e é uma muito bom. Só não achei viável pra upar, é uma opção pra dar aquele suporte maroto mesmo...

 

Nos equipamentos, se for usar Vara Sagrada, não esqueça que ela precisa da Bíblia de Exorcismo pra ativar o combo do ME.

Se for usar a Cruz Divina, não esqueça de ter o Anel Espiritual + Presilha ou Rosário pra ativar o combo do ME também...

Fora o set Julgamento pro Adoramus.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de Arcebispo que você escolheu são praticamente as mesmas da minha build, com exceção de Epiclesis, que eu não coloquei (coloquei Curatio em nv 3). Na minha opinião está ótimo xD

 

Na verdade de verdade, eu queria ter pego Sacramentum também, mas a árvore ia ficar apertada demais e me deu a impressão de que eu estaria deixando outras habilidades mais importantes para exorcista de lado. Também tenho dúvidas quanto a investir ou não em Epiclesis, porque eu queria tentar fazer algo que fosse um pouco diferente da construção de suporte...

 

Ressuscitar eu tbm tenho em nv 4 e é uma muito bom. Só não achei viável pra upar, é uma opção pra dar aquele suporte maroto mesmo...

 

Ah, mas eu não pretendo usar Ressuscitar para ficar treinando a personagem, hahaha, só achei que seria uma boa, também, para usar em mapas que não tenham muitos monstros para juntar e usar Magnus Exorcismus. Esconjurar tem aquela fórmula gigantesca de chance de acerto e usar Ressuscitar me pareceu mais "confiável" nesse aspecto.

 

Nos equipamentos, se for usar Vara Sagrada, não esqueça que ela precisa da Bíblia de Exorcismo pra ativar o combo do ME. Se for usar a Cruz Divina, não esqueça de ter o Anel Espiritual + Presilha ou Rosário pra ativar o combo do ME também...

 

Em termos financeiros, vale a pena ficar com a +7 Vara Sagrada então? Se sim, que carta posso colocar nela? Só não gostei do fato de a Bíblia de Exorcismo não ter slot... A Cruz Divina ainda está nos meus planos, mas não consigo achar umazinha sequer à venda.

 

Obrigada pela ajuda, amigo Filé!

 

ATUALIZAÇÃO: E quanto ao Cajado Dea? Vale a pena investir em um pelo ATQM?

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Falando das minhas motivações e escolhas, particularmente eu preferi não colocar Epiclesis pois, apesar de eu dar umas suportadas, acho que ela já foge demais do meu estilo de jogo que é solo ou no máximo dupla. Nunca participo de grandes grupos e acho que ela é uma skill mais voltada pra isso. E mesmo que eu participe de algum grande grupo, também não vejo como a falta dessa skill iria afetar tão negativamente a PT.

 

Optei por Curatio pois, quanto mais eu puder recuperar meu HP melhor de uma vez. É uma questão de sobrevivência que eu acho importante...

 

Sobre equipamentos, eu testei pouquíssimos cajados na vida xD. Upei praticamente minha vida de Sumo inteira com um cajado qualquer e um escudo qualquer com Khalitzburg. Depois upei com a Vara Sagrada (sem carta) + Bíblia de Exorcismo, até conseguir a Cruz Divina. Acho que vale o teste com esse Cajado Dea, mas por ele ser de duas mãos, creio que o dano do combo da Vara Sagrada seja melhor.

 

Algo que eu teria testado seria o Cajado de Espinhos da Escuridão. Tenho a impressão de que é um excelente cajado.

 

Opção de cartas pra cajado seriam Carta Apocalipse Infernal (+10% de dano mágico contra demônios), que é relativamente fácil achar no Thor, ou Carta Árvore Anciã (+10% de dano mágico contra morto-vivo), que eu nunca encontrei em lugar nenhum D:

Só não sei se eu usaria uma dessas numa Vara Sagrada, já que a intenção seria sempre trocá-la em algum momento pela Cruz Divina...

 

Por fim, uma recomendação de escudo pra up solo, que eu uso hoje e que acho muito bom, é o Livro Obscuro! Uso ele hoje em dia pra upar quando estou com set Julgamento e digo que é muito bom, mas é necessário que ele esteja no +9 para que a ativação de Terror Draconiano seja bem alta..

 

Espero estar ajudando xD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Falando das minhas motivações e escolhas, particularmente eu preferi não colocar Epiclesis pois, apesar de eu dar umas suportadas, acho que ela já foge demais do meu estilo de jogo que é solo ou no máximo dupla. Nunca participo de grandes grupos e acho que ela é uma skill mais voltada pra isso. E mesmo que eu participe de algum grande grupo, também não vejo como a falta dessa skill iria afetar tão negativamente a PT.

 

Optei por Curatio pois, quanto mais eu puder recuperar meu HP melhor de uma vez. É uma questão de sobrevivência que eu acho importante...

 

Sobre equipamentos, eu testei pouquíssimos cajados na vida xD. Upei praticamente minha vida de Sumo inteira com um cajado qualquer e um escudo qualquer com Khalitzburg. Depois upei com a Vara Sagrada (sem carta) + Bíblia de Exorcismo, até conseguir a Cruz Divina. Acho que vale o teste com esse Cajado Dea, mas por ele ser de duas mãos, creio que o dano do combo da Vara Sagrada seja melhor.

 

Algo que eu teria testado seria o Cajado de Espinhos da Escuridão. Tenho a impressão de que é um excelente cajado.

 

Opção de cartas pra cajado seriam Carta Apocalipse Infernal (+10% de dano mágico contra demônios), que é relativamente fácil achar no Thor, ou Carta Árvore Anciã (+10% de dano mágico contra morto-vivo), que eu nunca encontrei em lugar nenhum D:

Só não sei se eu usaria uma dessas numa Vara Sagrada, já que a intenção seria sempre trocá-la em algum momento pela Cruz Divina...

 

Por fim, uma recomendação de escudo pra up solo, que eu uso hoje e que acho muito bom, é o Livro Obscuro! Uso ele hoje em dia pra upar quando estou com set Julgamento e digo que é muito bom, mas é necessário que ele esteja no +9 para que a ativação de Terror Draconiano seja bem alta..

 

Espero estar ajudando xD

 

Tanto me ajudou, que me convenceu a não investir em Epiclesis, hahaha. Vou seguir o seu conselho e ficar com Curatio no 3.

 

Quanto aos equipamentos, a Adilicia achou um +9 Cajado de Espinhos da Escuridão com Pedras de Encantamento 4/2 (sim, foi uma tremenda sorte), então vou experimentá-lo quando eu transcender minha Sacerdotisa - e ainda poderei investir em uma Travessa de Orleans para fechar o conjunto, o que deve melhorar bastante o tempo de conjuração.

 

Muito obrigada pelas suas dicas, estão sendo bastante úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Subindo o tópico! Minha Sacerdotisa já está quase no NV99/50 (eita, dica boa essa que você me deu, Filé, de usar a Vara Sagrada com a Bíblia de Exorcismo; muito obrigada!) e logo mais será uma Noviça T.

 

Sendo assim, tenho duas perguntas:

 

1. Começo a distribuir os pontos focando em INT/DES ou faço VIT/INT/DES, como se eu fosse criar uma Sumo Sacerdotisa de suporte?

 

2. Quando ela evoluir para Sumo Sacerdotisa, devo focar primeiro em Meditatio ou é melhor investir logo em Magnus Exorcismus?

 

Muito obrigada desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Subindo o tópico! Minha Sacerdotisa já está quase no NV99/50 (eita, dica boa essa que você me deu, Filé, de usar a Vara Sagrada com a Bíblia de Exorcismo; muito obrigada!) e logo mais será uma Noviça T.

 

Sendo assim, tenho duas perguntas:

 

1. Começo a distribuir os pontos focando em INT/DES ou faço VIT/INT/DES, como se eu fosse criar uma Sumo Sacerdotisa de suporte?

 

2. Quando ela evoluir para Sumo Sacerdotisa, devo focar primeiro em Meditatio ou é melhor investir logo em Magnus Exorcismus?

 

Muito obrigada desde já.

 

Como ME tem um cast bem doido, eu recomendo que invista INT/DES e depois va subindo VIT.

Você com os combos até suporta relativamente bem.

 

Acho que da pra fazer meio a meio 5/5 e depois 10/10

Mas se for escolher entre eles, eu recomendo ME primeiro, ja lhe permite ir upando :3

Alem de que você ja tera 30% mais de HP e SP

 

Pessoal, estou querendo fazer uma AB FS e queria saber o que da para aproveitar da minha RKTenho laco de noiva, esquisita, exterminador, dois revigorantes, 2xbelzebu selada, btt com tgk e convergentes com ferus.

 

Hey Taylor, pode criar um topico especifico para poder melhor avaliarmos?

Você chegou a dar uma olhadinha nos guias da sessão? :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...