Zed X Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Alguém sabe como resolver ? Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo. Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior. Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO" http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9 desculpem o hospedeiro Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ramón Avilêz Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Também estou tendo esse problema depois da manutenção. Enviei ticket e até agora não recebi nenhum retorno. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zaya Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Alguém sabe como resolver ? Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo. Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior. Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO" http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9 desculpem o hospedeiro Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório... As vezes são minutos ou talvez horás até crashar. Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada. Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zed X Postado Novembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório... As vezes são minutos ou talvez horás até crashar. Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada. Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação. Pois é, o meu nem entra, eu clico jogar, aceito os termos, escolho o servidor e na hora do PIN fecha tudo, de terça pra cá não consigo logar. E a respostas dos clientes internos level up nunca virá, vou ter que esperar até a próxima terça pra ver se eles corrige esse bug e eu poça logar novamente. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Øshigan Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Acabou de acontecer comigo, só que o meu demorou...espero que não volte de novo já passei do tempo de ter problemas com esse game guard... sério já parei de jogar muitas vezes por causa dele.. Citar Owari ni sureru ze... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Aparentemente isso deve ter a ver com a atualização que corrigia o problema de tela azul com o uso do anti-vírus Avast durante a abertura do client. Vocês usam/usavam Avast ou começaram/voltaram a usar após a manutenção desta terça-feira? Uso AVG. A manutenção ocorreu normalmente e não tenho tido problemas do gênero. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Tenho Avast, voltei a usar bem antes do problema geral para quase todos ser resolvido pagar pra não usar é pra se matar, só deu erro quando alguém colocou um homunculus do nada do meu lado em Cheffênia, havia acabado de entrar na sala e pá, aquele lindo dc, depois tive erro ao sair do rag com meu bio. Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Esse erro acontece aqui apenas quando abro 2 clientes do rag. O antivírus que uso é o Avira. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pale Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu nunca tive problema com o gameguard, agora esta acontecendo esse erro, tanto no pc windows 7 64 bits, quanto no notebook windows 8.1 pro. OBS: Não utilizo nenhum anti vírus. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zaya Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não acredito que seja por conta do antivirus, aqui eu uso o bitdefender e sei configura-lo para não apresentar possíveis conflitos. Pode ser algo relacionado a algum update do windows, possivelmente windows defender... Podia vir algum funcionário esclarecer o que está acontecendo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Também estou tendo o erro de vez em quando, começou a acontecer após a atualização do GameGuard. Para variar esse sistema anti-hack funciona mais como um sistema anti-jogadores, porque a única coisa para que serve é espantar as pessoas com seus erros aleatórios. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reinard Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Estou tendo esse mesmo problema, principalmente quando estou jogando com mais de um client aberto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bem, o jeito é enviar tickets para a Central de Suporte e esperar alguma resposta oficial. Não aparenta ter um denominador comum causando o erro, então só pelo suporte mesmo. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
FogellMcLovin Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 a LUG é uma empresa de fundo de quintal. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin3 Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Este erro sempre acontece comigo quando eu tenho mais de uma conta online e eu fecho um dos rags (ou da erro no rag.exe). Menos de 1 min depois de fechar o outro client, dá esse erro. Acredito que ele seja por causa da abertura de mais um client Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Agora que vocês falaram, ontem eu tive esse erro, porém eu estava com 2 clients abertos e só o 1 client deu erro no Rag.exe. >_> Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Desconhecido... Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Dando erro bem na hora do poringão nascer, tá triste. Citar Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shangrila Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Galera, voltei a jogar ontem e ocorreu esse erro na minha maquina , ele ja foi resolvido? Pois não estou conseguindo soluciona-lo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zed X Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs... Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não. Até semana que vem. PS: Seria justo pedir medicina ? Apenas medicinas.. Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150. Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs. Até semana que vem galera. VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela.. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shangrila Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs... Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não. Até semana que vem. PS: Seria justo pedir medicina ? Apenas medicinas.. Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150. Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs. Até semana que vem galera. VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela.. O meu bug é exatamente igua o seu , não é nada referente a 2 clientes. O erro acontece logo de cara. Comprei terça pra upar meu bio na cheffenia , ele ta 142 , pretendia pegar 150 (óbvio) ,mas q beleza né , bug lindo , da até gosto . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Duppre Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 É... eu tbm estou com o mesmo problema, e ele surgiu depois dessa manutenção acredito eu (porq antes não ocorria)... normalmente aparece esse erro quando estou com 2 Clients abertos mas ja aconteceu de aparecer apenas com 1 tbm :'( Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opie Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Alguma solução? Estou com esse problema aqui, abro 2, e segundos depois o erro pipoca , - , Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alexx Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST. Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opie Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Escroto demais isso, nem o Avast eu uso kkk uso Microsoft Security Essentials, mas Level Up sendo a Level Up né, paciência... Por sorte (ou não) estou em provas, ai serão longas 3 semanas de estudos extras , - , Espero um solução até o termino Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
pichu02 Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas. Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.