Ir para conteúdo

Game Guard ERRO 1002


Zed X

Posts Recomendados

Alguém sabe como resolver ?

 

Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo.

Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior.

Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO"

 

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9

 

desculpem o hospedeiro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguém sabe como resolver ?

 

Já desinstalei e instalei de novo, baixei o Rag.exe e nada, já fiz praticamente de tudo.

Bom esperar o que né, toda terça da até medo o jogo sempre volta pior.

Iai STAFF pode me ajudar nessa, já que vcs fizeram a "MANUTENÇÃO"

 

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=6592xg&s=9

 

desculpem o hospedeiro

 

Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório...

As vezes são minutos ou talvez horás até crashar.

 

Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada.

 

Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui, o game da crash depois de um tempo aleatório...

As vezes são minutos ou talvez horás até crashar.

 

Notei que isso aconteceu depois da atualização da semana passada.

 

Como sempre os clientes ficam no escuro, enquanto a LevelUP não vem dar uma satisfação.

 

Pois é, o meu nem entra, eu clico jogar, aceito os termos, escolho o servidor e na hora do PIN fecha tudo, de terça pra cá não consigo logar.

E a respostas dos clientes internos level up nunca virá, vou ter que esperar até a próxima terça pra ver se eles corrige esse bug e eu poça logar novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente isso deve ter a ver com a atualização que corrigia o problema de tela azul com o uso do anti-vírus Avast durante a abertura do client. Vocês usam/usavam Avast ou começaram/voltaram a usar após a manutenção desta terça-feira?

 

Uso AVG. A manutenção ocorreu normalmente e não tenho tido problemas do gênero.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho Avast, voltei a usar bem antes do problema geral para quase todos ser resolvido pagar pra não usar é pra se matar, só deu erro quando alguém colocou um homunculus do nada do meu lado em Cheffênia, havia acabado de entrar na sala e pá, aquele lindo dc, depois tive erro ao sair do rag com meu bio.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que seja por conta do antivirus, aqui eu uso o bitdefender e sei configura-lo para não apresentar possíveis conflitos.

Pode ser algo relacionado a algum update do windows, possivelmente windows defender...

 

Podia vir algum funcionário esclarecer o que está acontecendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou tendo o erro de vez em quando, começou a acontecer após a atualização do GameGuard.

 

Para variar esse sistema anti-hack funciona mais como um sistema anti-jogadores, porque a única coisa para que serve é espantar as pessoas com seus erros aleatórios.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA

 

Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs...

Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não.

 

Até semana que vem.

 

PS: Seria justo pedir medicina ?

Apenas medicinas..

 

Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150.

Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs.

 

Até semana que vem galera.

 

VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O meu erro não é quando abro 2 contas, é quando tento logar a primeira vez com um acc só e tbm não tem nada a hever com anti virus pq desativei o meu pra TENTAR logar e NADA, NAAAAAADAAAAAAAAA

 

Fazer o que o jeito é ficar uma semana sem jogar rs...

Já que a lug não resolve de jeito nem um e vou levar um ban por falar isso (é justo né) mas to jogando private já que o o GAME GUARD deixa os BOTS logarem mas os PLAYERs não.

 

Até semana que vem.

 

PS: Seria justo pedir medicina ?

Apenas medicinas..

 

Vou ficar uma semana sem jogar, estou perdendo o evento do Rei Poring, não estou upando meu RG que faltam 9 leveis pro 150.

Bom mas não vou ganhar NADA mesmo rs.

 

Até semana que vem galera.

 

VALEU LEVEL BUG...ops UP, AH É LEVEL BUG MSM, até meu quintal é mais organizado que essa favela..

 

O meu bug é exatamente igua o seu , não é nada referente a 2 clientes. O erro acontece logo de cara. Comprei terça pra upar meu bio na cheffenia , ele ta 142 , pretendia pegar 150 (óbvio) ,mas q beleza né , bug lindo , da até gosto .:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST.

 

Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas.

 

Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...