Ir para conteúdo

[AJUDA] Build de Sicário


Kame.

Posts Recomendados

Então galera, estou pedindo essa ajuda porque senti falta de um guia mais completo sobre sicários, builds de atributos, itens e afins.

Meu pensamento é criar um sicário critico, que faça bom uso das lâminas de loki para upar, para isso me orientaram que eu não precisaria de nada mais que 60 pontos de DEX, quero pedir informações se isso é válido, se eu consigo upar na lâmina de loki sem dar miss apenas com esses 60 em destreza.

 

Além disso pensei nessa build de atributos:

 

FOR 90+6 = 96

INT 1+4 = 5

AGI 103+7 = 110

DEX 60+7 = 67

VIT 95+5 = 100

SOR 90+0 = 90

 

Lembrando que sou leigo no que diz respeito a esse tipo de build, cheguei a ter 2 sicários a uns 4 anos, mas não sabia muito sobre a classe...

 

Build de itens:

 

Hat do Caçador [Angra] +7~+8

Asas de Pégasos

Balão Angeling

Btt [TG] +8

(Não sei se uso uma boa katar aprimorada ou um chakram), mais pra frente uma kvm +9~+13

Mochila da Aventura [Raydric] +9

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo [b. Coruja]

Anel do Vulcão/Sr. das Chamas

 

Talvez se for aconselhável, substituir btt, mochila, diver, búfalo por combo manuks com card porcellio, etc..

 

Peço por favor que avaliem a minha build e concertem o que está errado. Peço também uma dica de katar, e de build de habilidades algoz/sicário.

 

Obrigado pela a atenção.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, estou pedindo essa ajuda porque senti falta de um guia mais completo sobre sicários, builds de atributos, itens e afins.
Olá, Kame, então você não soube fazer uma pesquisa no Fórum o.O Aqui você encontra alguns Guias sobre a classe, veja as dúvidas de alguns membros, muitas também são dúvidas suas:

 

Guia de Sicário MVP

 

Guia de Sicário MVP - Crítico de Adagas

 

Meu pensamento é criar um sicário critico, que faça bom uso das lâminas de loki para upar, para isso me orientaram que eu não precisaria de nada mais que 60 pontos de DEX, quero pedir informações se isso é válido, se eu consigo upar na lâmina de loki sem dar miss apenas com esses 60 em destreza.
Como já foi respondido em diversos tópicos, não é necessário um alto investimento em DES para o uso de Lâminas de Loki, até mesmo com 1 em DES é viável upar utilizando essa habilidade, basta fazer uso de equipamentos, cartas, consumíveis e/ou bichos de estimação que ofereçam Precisão. Um outro ponto importante é que não é apenas a DES que aumenta sua Precisão, mas também a SOR, procure equilibrar a sua distribuição.

 

Além disso pensei nessa build de atributos:

 

FOR 90+6 = 96

INT 1+4 = 5

AGI 103+7 = 110

DEX 60+7 = 67

VIT 95+5 = 100

SOR 90+0 = 90

 

Lembrando que sou leigo no que diz respeito a esse tipo de build, cheguei a ter 2 sicários a uns 4 anos, mas não sabia muito sobre a classe...

Sua distribuição está boa, porém ainda sobram 3 pontos.

 

Build de itens:

 

Hat do Caçador [Angra] +7~+8

Asas de Pégasos

Balão Angeling

Btt [TG] +8

(Não sei se uso uma boa katar aprimorada ou um chakram), mais pra frente uma kvm +9~+13

Mochila da Aventura [Raydric] +9

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo [b. Coruja]

Anel do Vulcão/Sr. das Chamas

 

Talvez se for aconselhável, substituir btt, mochila, diver, búfalo por combo manuks com card porcellio, etc..

 

Peço por favor que avaliem a minha build e concertem o que está errado. Peço também uma dica de katar, e de build de habilidades algoz/sicário.

 

Obrigado pela a atenção.

Para o uso de Lâminas Loki voltada para o up, será necessário mudar seus equipamentos, caso não queira ter um gasto absurdo em consumíveis de HP/SP.

Com relação à distribuição das habilidades, faltaram algumas informações importantes, como as modalidades que pretende participar, assim posso te ajudar melhor.

 

Dê uma lida neste tópico sobre um exemplo de distribuição: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153183-Duvidas-com-Build-e-habilidades-sicario-Critico-MVP

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kame, então você não soube fazer uma pesquisa no Fórum o.O Aqui você encontra alguns Guias sobre a classe, veja as dúvidas de alguns membros, muitas também são dúvidas suas:

 

Guia de Sicário MVP

 

Guia de Sicário MVP - Crítico de Adagas

 

Como já foi respondido em diversos tópicos, não é necessário um alto investimento em DES para o uso de Lâminas de Loki, até mesmo com 1 em DES é viável upar utilizando essa habilidade, basta fazer uso de equipamentos, cartas, consumíveis e/ou bichos de estimação que ofereçam Precisão. Um outro ponto importante é que não é apenas a DES que aumenta sua Precisão, mas também a SOR, procure equilibrar a sua distribuição.

 

Sua distribuição está boa, porém ainda sobram 3 pontos.

 

Para o uso de Lâminas Loki voltada para o up, será necessário mudar seus equipamentos, caso não queira ter um gasto absurdo em consumíveis de HP/SP.

Com relação à distribuição das habilidades, faltaram algumas informações importantes, como as modalidades que pretende participar, assim posso te ajudar melhor.

 

Dê uma lida neste tópico sobre um exemplo de distribuição: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153183-Duvidas-com-Build-e-habilidades-sicario-Critico-MVP

 

Opa amigo, curti muito suas dicas neste e em outro tópico também. Está certo em relação aos equips kk esqueci de dizer que também tenho equips para o up com laminas de loki, seriam eles:

 

Rideword

Esquisita +2 em todos os atributos ou Olho de Ciclope ( não sei se ajuda aqueles 50 de sp )

Balão Pouring

Btt +8 [Tao Gunka]

Katar ??? (Vi vídeos de gente usando Jur Especial com 4 Moscas Caçadoras, não sei se é o ideal, por favor me oriente nisso)

Pele de Guardião +9 [Raydric]

Divergentes ou Grilhões pra combar com Bola de Ferro

Revigorante [Vigor]

Revigorante [??] ou Bola de Ferro Ensanguentada pra combar com Grilhões.

 

obs: Esses são os itens pra upar nas lâminas de loki, os itens pra critico eu tenho menos o katar não sei qual usar, por favor alguma indicação.

 

Voltando para os atributos eu curti pra caramba e acho que vou seguir essa build que você indicou pro carinha do outro tópico:

Força: 91+6

Agilidade: 105+7

Vitalidade: 95+5

Inteligência: 1+4

Destreza: 53+7

Sorte: 91+0

 

Quanto às modalidades eu gosto de focar totalmente em PvM e MvP, sei bem que sicário é ótimo pra PvP mas quem sabe pra um futuro sicário, esse será PvM (Lâminas de Loki) e MvP (Critical).

 

E assim, qual o melhor jeito de pegar os 50 de porcentagem de critico sendo que quero upar algoz com 60 de sorte, vou usar carta papel e não aquelas que dão critico e tal... Não sei se uso uma katar aprimorada +9 com carta papel e enchant de critico, não sei se uso Chakram+Manopla, não sei se Anel dos Gatunos é uma boa opção.

 

Se faltou algum dado pode pedir, se você se dispõe a me ajudar claro que me disponho a oferecer o necessário para isso. Tamo junto.

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Opa amigo, curti muito suas dicas neste e em outro tópico também. Está certo em relação aos equips kk esqueci de dizer que também tenho equips para o up com laminas de loki, seriam eles:

 

Rideword

Esquisita +2 em todos os atributos ou Olho de Ciclope ( não sei se ajuda aqueles 50 de sp )

Balão Pouring

Btt +8 [Tao Gunka]

Katar ??? (Vi vídeos de gente usando Jur Especial com 4 Moscas Caçadoras, não sei se é o ideal, por favor me oriente nisso)

Pele de Guardião +9 [Raydric]

Divergentes ou Grilhões pra combar com Bola de Ferro

Revigorante [Vigor]

Revigorante [??] ou Bola de Ferro Ensanguentada pra combar com Grilhões.

 

obs: Esses são os itens pra upar nas lâminas de loki, os itens pra critico eu tenho menos o katar não sei qual usar, por favor alguma indicação.

Olá, Kame,

 

Então, você possui três equipamentos chave para obter um ótimo desempenho em qualquer mapa, e, claro, com um gasto bem pequeno com consumíveis de recuperação de HP/SP. Eu apenas acrescentaria as Presas Vampíricas, um equipamento que faz uma diferença absurda na recuperação de HP ao utilizar Lâminas de Loki. Outros equipamentos, são: Couraças de Propriedades, qualquer armadura com Carta Exterminador Terrestre (aqui vai depender muito dos monstros do mapa) e Bicho de Estimação Succubus.

 

Com relação à arma, a Jur [3] tem um desempenho melhor que a Jur Especial [4], pois possui uma Força de Ataque de 125 e é arma de nível 2 (+3 de ATQ por refino e +1 ~ 5 de ATQ acima do nível de segurança, +6), ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado.

E assim, qual o melhor jeito de pegar os 50 de porcentagem de critico sendo que quero upar algoz com 60 de sorte, vou usar carta papel e não aquelas que dão critico e tal... Não sei se uso uma katar aprimorada +9 com carta papel e enchant de critico, não sei se uso Chakram+Manopla, não sei se Anel dos Gatunos é uma boa opção.
Não é difícil atingir uma alta Taxa de Crítico, mesmo com pouco investimento em SOR, porém acaba ficando dependente de equipamentos e consumíveis que aumentem essa taxa, também é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo. Existem diversos equipamentos para essa finalidade, dê uma lida em um dos Guias que fixei, principalmente o Crítico de Adagas que possui uma vasta lista de equipamentos. Chakram + Manoplas de Sicário apenas para níveis mais baixos. Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kame,

 

Então, você possui três equipamentos chave para obter um ótimo desempenho em qualquer mapa, e, claro, com um gasto bem pequeno com consumíveis de recuperação de HP/SP. Eu apenas acrescentaria as Presas Vampíricas, um equipamento que faz uma diferença absurda na recuperação de HP ao utilizar Lâminas de Loki. Outros equipamentos, são: Couraças de Propriedades, qualquer armadura com Carta Exterminador Terrestre (aqui vai depender muito dos monstros do mapa) e Bicho de Estimação Succubus.

 

Com relação à arma, a Jur [3] tem um desempenho melhor que a Jur Especial [4], pois possui uma Força de Ataque de 125 e é arma de nível 2 (+3 de ATQ por refino e +1 ~ 5 de ATQ acima do nível de segurança, +6), ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado.

Não é difícil atingir uma alta Taxa de Crítico, mesmo com pouco investimento em SOR, porém acaba ficando dependente de equipamentos e consumíveis que aumentem essa taxa, também é preciso levar em consideração o Escudo Crítico do alvo. Existem diversos equipamentos para essa finalidade, dê uma lida em um dos Guias que fixei, principalmente o Crítico de Adagas que possui uma vasta lista de equipamentos. Chakram + Manoplas de Sicário apenas para níveis mais baixos.

 

Valeu irmao, obrigado aí por todo o acompanhamento e ajuda!

 

Abraço

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sir, eu pensei em fazer uma build full critico até o nv 99/70 enquanto algoz, upar em kobold como sicario critico e durante o up em kobold do 100~110 investir um tanto em dex pra acertar loki mais adiante..

 

Pensei em fechar 99/70 assim:

 

FOR 70

AGI 90

INT 1

DEX 1

VIT 49

SOR 60

 

E fechar no 110 assim:

 

FOR 72

AGI 90

INT 1

DEX 50

VIT 55

SOR 60

 

E depois no 150:

 

FOR 91

AGI 105

INT 1

DEX 53

VIT 95

SOR 91

 

E aí, acha que ta tudo ok?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sir, eu pensei em fazer uma build full critico até o nv 99/70 enquanto algoz, upar em kobold como sicario critico e durante o up em kobold do 100~110 investir um tanto em dex pra acertar loki mais adiante..

 

Pensei em fechar 99/70 assim:

 

FOR 70

AGI 90

INT 1

DEX 1

VIT 49

SOR 60

 

E fechar no 110 assim:

 

FOR 72

AGI 90

INT 1

DEX 50

VIT 55

SOR 60

 

E depois no 150:

 

FOR 91

AGI 105

INT 1

DEX 53

VIT 95

SOR 91

 

E aí, acha que ta tudo ok?

Sim, ficou ótima a distribuição, você priorizou os atributos mais importantes de acordo com o seu modo de upar, é o que sempre faço, porém, caso queira começar a enfrentar alguns chefinhos ainda nível baixo, priorize a VIT ao invés da FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ficou ótima a distribuição, você priorizou os atributos mais importantes de acordo com o seu modo de upar, é o que sempre faço, porém, caso queira começar a enfrentar alguns chefinhos ainda nível baixo, priorize a VIT ao invés da FOR.

 

Valeu irmao! Tu joga no Thor? Dependendo de onde vc jogar podemos sair a caça de uns chefinhos por aí..

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...