Ir para conteúdo

[AJUDA] Build de Sicário


Kame.

Posts Recomendados

Então galera, estou pedindo essa ajuda porque senti falta de um guia mais completo sobre sicários, builds de atributos, itens e afins.

Meu pensamento é criar um sicário critico, que faça bom uso das lâminas de loki para upar, para isso me orientaram que eu não precisaria de nada mais que 60 pontos de DEX, quero pedir informações se isso é válido, se eu consigo upar na lâmina de loki sem dar miss apenas com esses 60 em destreza.

 

Além disso pensei nessa build de atributos:

 

FOR 90+6 = 96

INT 1+4 = 5

AGI 103+7 = 110

DEX 60+7 = 67

VIT 95+5 = 100

SOR 90+0 = 90

 

Lembrando que sou leigo no que diz respeito a esse tipo de build, cheguei a ter 2 sicários a uns 4 anos, mas não sabia muito sobre a classe...

 

Build de itens:

 

Hat do Caçador [Angra] +7~+8

Asas de Pégasos

Balão Angeling

Btt [TG] +8

(Não sei se uso uma boa katar aprimorada ou um chakram), mais pra frente uma kvm +9~+13

Mochila da Aventura [Raydric] +9

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo [b. Coruja]

Anel do Vulcão/Sr. das Chamas

 

Talvez se for aconselhável, substituir btt, mochila, diver, búfalo por combo manuks com card porcellio, etc..

 

Peço por favor que avaliem a minha build e concertem o que está errado. Peço também uma dica de katar, e de build de habilidades algoz/sicário.

 

Obrigado pela a atenção.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, estou pedindo essa ajuda porque senti falta de um guia mais completo sobre sicários, builds de atributos, itens e afins.
Olá, Kame, então você não soube fazer uma pesquisa no Fórum o.O Aqui você encontra alguns Guias sobre a classe, veja as dúvidas de alguns membros, muitas também são dúvidas suas:

 

Guia de Sicário MVP

 

Guia de Sicário MVP - Crítico de Adagas