Ir para conteúdo

Guia: Conhecendo as Cartas


Michi

Posts Recomendados

YWtDUxo.png

 

 

Oláaa pessoal, vim trazer esse mini guia feito por mim para conhecermos cada carta da habilidade ''Destino das Cartas''

Muita gente não sabe o nome delas ou o que elas fazem, então vim esclarecer tudo ^^

Espero que gostem e seja útil pra vocês heart.png

 

Bom primeiro devemos saber que existem 14 cartas e a chance delas saírem são totalmente aleatórias. Não existe uma % maior de cair a carta x do que y. Embora a CHANCE de elas saírem muda de acordo com o nível da habilidade. Mas como assim? Bom com certeza você já usou a habilidade 3x seguidas e nada de sair a carta né .. acontece =/

Lvl 1: 8% de chance de sucesso.

Lvl 2: 16% de chance de sucesso.

Lvl 3: 24% de chance de sucesso.

Lvl 4: 32% de chance de sucesso.

Lvl 5: 40% de chance de sucesso.

 

 

pHqKSRT.jpg

 

 

A Maga

Agir, consciência

Reduz o MATK do alvo pela metade por 30 segundos.

 

 

 

 

Jp6N2ia.jpg

 

 

A Suma Sacerdotisa

Mistério

Remove todos os efeitos do alvo.Sejam eles positivos(link,bless,agi,concentração,etc) ou negativos (congelamento,petrificação,etc)

 

 

 

0Rv51xy.jpg

 

 

A Carroça

Vitória,controle

Causa 1000 de dano ignorando a defesa do alvo e destrói um equipamento aleatoriamente.

 

 

 

 

pZXsK53.jpg

 

A Força

Perda de confiança, destruição da nação

Reduz o ATK do alvo pela metade por 30 segundos.

 

 

 

 

YE4vjmX.jpg

 

 

Os Amantes

Despedida, descobrir a traição de alguém

Teleporta para um lugar aleatório do mapa e te cura 2000 de HP. Se não for permitido teleportar no mapa em que estiver, apenas irá restaurar 2000 do seu HP.

 

 

 

W2mT2Fh.jpg

 

 

Roda da Fortuna

Destino,movimento

Usa o efeito de duas outras cartas aleatoriamente.A imagem desta carta aparece,porém os efeitos que ela causou com duas cartas aleatórias não tem como saber,já que não aparecem as imagens das cartas.

 

 

 

 

0XqLZ4T.jpg

 

 

O Enforcado

Deixar ir,desistindo,sacrifício

Causa no alvo um status: Atordoamento, Congelamento ou Petrificação.

 

 

 

1XgUNcs.png

 

 

Morte

Catástrofe inesperada,azar,dificuldade

Causa os status Maldição, Coma e Envenenamento ao mesmo tempo.

 

 

 

xpKmKKw.png

 

 

Temperânça (?) Tradução meio incerta

Impossível controlar, cansaço, teimoso e a vaidade

O alvo ficará Confuso por 30 segundos.

 

 

 

zFY67iX.jpg

 

 

O Demônio

Obsessão,perigo de doença,maldição inevitável,desesperança

Inflinge 6666 de dano ignorando defesa, reduz o MATK e ATK pela metade por 30 segundo e causa maldição no alvo.

 

 

 

 

Hcppi9q.jpg

 

 

A Torre

Acidentes,perda de controle,falha,mudanças repentinas

Inflinge 4444 de dano no alvo ignorando defesa.

 

 

 

VfiaYlC.jpg

 

 

A Estrela

Destruição de esperança,futuro triste,caos

Atordoa o alvo por 5 segundos.

 

 

 

 

7axWSeJ.jpg

 

 

O Sol

Destruição da terra,caos

Reduz o ATK, MATK, Esquiva, Precisão e Defesa do alvo em 20% por 30 segundos.

Enquanto o alvo estiver sobe o efeito dessa carta, nenhuma outra carta irá afeta-lo.

 

 

 

 

T0oL4T9.jpg

 

 

O Tolo

Doença mental

O SP do alvo é reduzido a 0.

 

 

NOTAS IMPORTANTES

- Os danos durante as GDEs são reduzidos normalmente,porém nenhum dano da carta é reduzido na GDE.

 

- A Habilidade ''Destino das Cartas'' funciona mesmo se o alvo estiver em cima de ''Escudo Sagrado''.

 

- O delay da habilidade é reduzido com ''Poema de Bragi'', podendo ficar até spamavel e sem delay.

 

- A resistência do alvo a efeitos negativos (maldição por ex), afetam a habilidade.

 

- A distância pra poder ser usado em um alvo é de 9 céluas.

 

Fonte: http://ratemyserver.net/index.php?page=skill_db&skid=489

Editado por Michi
bugou tudooooo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Que guia legal! Ficou bem interessante misturar os significados das cartas reais com os efeitos no jogo, dá até para perceber uma ligação. Agora três dúvidas, porque eu sou um eterno noob:

 

1) Certa vez estava eu tentando desesperadamente causar o efeito da carta Morte em um MvP, com a ajuda do Espírito dos Artistas e meu próprio Bragi, saía uma carta a cada 2 segundos, depois de um tempo apareceram Os Amantes, e o desgraçado telou. Gostaria de saber se o efeito de todas as cartas funcionam nos Monstros tipo chefe, ou se só os que não são efeitos negativos (Coma, Congelamento).

 

2) Outro dia, disputei com uma musa no PvP quem morreria primeiro só soltando Destino das Cartas, nós dois tínhamos por volta dos 40k de vida, ela com uma Build suporte PvM e eu Suporte PvP, logo ela tinha mais Agi e eu mais Luk, resumindo eu ganhei a disputa. Gostaria de saber se existe alguma influencia de atributos para a chance de sair as cartas, porque as minhas saiam bem mais...

 

3) No mesmo dia que fiquei no PvP, percebi ou tive a impressão que algumas cartas tem um tempo x para serem sobrepostas, mas também poderia ser que as conjuradas depois tenham falhado. O caso é que aparecia a imagem da carroça ou do enforcado e ela não recebia dano, perdia o equipamento ou efeito negativo por um tempo.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Que guia legal! Ficou bem interessante misturar os significados das cartas reais com os efeitos no jogo, dá até para perceber uma ligação. Agora três dúvidas, porque eu sou um eterno noob:

 

1) Certa vez estava eu tentando desesperadamente causar o efeito da carta Morte em um MvP, com a ajuda do Espírito dos Artistas e meu próprio Bragi, saía uma carta a cada 2 segundos, depois de um tempo apareceram Os Amantes, e o desgraçado telou. Gostaria de saber se o efeito de todas as cartas funcionam nos Monstros tipo chefe, ou se só os que não são efeitos negativos (Coma, Congelamento).

 

2) Outro dia, disputei com uma musa no PvP quem morreria primeiro só soltando Destino das Cartas, nós dois tínhamos por volta dos 40k de vida, ela com uma Build suporte PvM e eu Suporte PvP, logo ela tinha mais Agi e eu mais Luk, resumindo eu ganhei a disputa. Gostaria de saber se existe alguma influencia de atributos para a chance de sair as cartas, porque as minhas saiam bem mais...

 

3) No mesmo dia que fiquei no PvP, percebi ou tive a impressão que algumas cartas tem um tempo x para serem sobrepostas, mas também poderia ser que as conjuradas depois tenham falhado. O caso é que aparecia a imagem da carroça ou do enforcado e ela não recebia dano, perdia o equipamento ou efeito negativo por um tempo.

 

 

1) Nenhuma carta que causa algum status tipo da morte vai afetar o MVP. ( quem dera funcionasse, era só ir com um bragi linkado que fazia todos os mvps easy haha)

 

2) Não, nenhum atributo seu,equipamento nem consumível vão fazer a chance das cartas saírem serem mais altas ou mais baixas. Não é possível in any way de aumentar essa chance (a não ser pelo level da habilidade,of course. Talvez a habilidade dela fosse lvl menor que sua)

 

3) Então, existe uma categoria que dividem as cartas em dois tipos, as raras e as ''não raras'' , pra ser sincera eu não tenho 100% certeza disso , porque isso são coisas que lemos na internet. Você pode ver em alguns sites classificando-as como ''right side'' e ''oposite side'' ( falei isso porque não sei se entendi a primeira parte da pergunta direito sobre a sobreposição de cartas), se a imagem da carta sair ,teoricamente deveria fazer efeito. Ou a pessoa mentiu kkkk ou o que pode ter sido foi ela estar sobre o efeito da carta ''O Sol'', porque enquanto ela estiver sobre tal, nenhuma outra carta causaria efeito.

 

 

@LordHoward obrigadaaaaa *-* s2

Editado por Michi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

1) Nenhuma carta que causa algum status tipo da morte vai afetar o MVP. ( quem dera funcionasse, era só ir com um bragi linkado que fazia todos os mvps easy haha)
Então poderia ser uma tática interessante para as musas ganharem uma importância maior nas torres? Reduzindo o Ataque mágico de MvP's como a Randgris que o terremoto leva até a vida dos pets?

 

2) Não, nenhum atributo seu,equipamento nem consumível vão fazer a chance das cartas saírem serem mais altas ou mais baixas. Não é possível in any way de aumentar essa chance (a não ser pelo level da habilidade,of course. Talvez a habilidade dela fosse lvl menor que sua)
São muitos boatos que esse Ragnarok faz com que bolemos, bem que Luk podia influenciar no drop.

 

3) Então, existe uma categoria que dividem as cartas em dois tipos, as raras e as ''não raras'' , pra ser sincera eu não tenho 100% certeza disso , porque isso são coisas que lemos na internet. Você pode ver em alguns sites classificando-as como ''right side'' e ''oposite side'' ( falei isso porque não sei se entendi a primeira parte da pergunta direito sobre a sobreposição de cartas), se a imagem da carta sair ,teoricamente deveria fazer efeito. Ou a pessoa mentiu kkkk ou o que pode ter sido foi ela estar sobre o efeito da carta ''O Sol'', porque enquanto ela estiver sobre tal, nenhuma outra carta causaria efeito.
Pois é, dou o beneficio da dúvida e provavelmente saía a carta sol e eu nem via. Sempre achei que essa história de cartas raras fosse fake, ou de privates...

 

De bônus mais uma pergunta, caso ativada uma carta que não seja O Sol, outra carta iria sobrepor ou os efeitos se somariam?

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Então poderia ser uma tática interessante para as musas ganharem uma importância maior nas torres? Reduzindo o Ataque mágico de MvP's como a Randgris que o terremoto leva até a vida dos pets?

 

2 - São muitos boatos que esse Ragnarok faz com que bolemos, bem que Luk podia influenciar no drop.

 

3 - Pois é, dou o beneficio da dúvida e provavelmente saía a carta sol e eu nem via. Sempre achei que essa história de cartas raras fosse fake, ou de privates...

 

4 - De bônus mais uma pergunta, caso ativada uma carta que não seja O Sol, outra carta iria sobrepor ou os efeitos se somariam?

 

 

1 - Na minha opinião não, porque no minímo teria quer ir com uma SL pra musa ficar com bragi e poder spamar destino... e nem vale a pena.Melhor um trovador mesmo.

 

2 - quem nunca kkkkkkkkkk vou colocar força no meu arqueiro pra flechar sair mais forte e dar mais dano

 

3 - Então, eu não aconselho se basear nisso porque não existe nenhuma confirmação oficial disso.

 

4 - Eu acabei de realizar testes com meus filhotes pra te dar uma resposta 100% certa e constei que:

Com a carta ''morte'', ainda com o efeito (personagem ainda estava com a maldição), saiu ''a temperancia'' e ele ficou confuso = combou

 

Com ''o tolo'' , zerou o sp dele e logo depois saiu ''a força'' e reduziu o atq ainda com o sp zerado.

 

Com '' a temperancia'' ele ficou confuso, e depois saiu o ''a morte'' e ele ficou com coma.

 

No fim ele ja tinha pegado coma 2x e durantes os testes minha musa soltou um ''demônio'' e matou meu trova =/

 

Portanto os efeitos combam sim :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico Michi!

 

Ah, a grafia da palavra do Arcano 14 é Temperança mesmo.

Aqui:

http://www.clubedotaro.com.br/site/m32_14_temperanca.asp

 

A temperança é a habilidade de conciliar os extremos opostos. x)

Por sinal, meio off-topic, mas tu sabe mexer com Tarô de verdade?

 

Ah, uma pergunta: compensa usar combo de Bardo / Odalisca junto com Destino das Cartas? Seriam duas chances de causar status nos alvos: uma tomando golpe e outra atacando.

 

 

São muitos boatos que esse Ragnarok faz com que bolemos, bem que Luk podia influenciar no drop.

 

Era uma vez uma monja com 50 de Sorte na Fábrica de Brinquedos, ela vê um Angeling. Ela ataca o Angeling.

Ela mata o Angeling.

O que o Angeling dropa?

 

 

É, a carta. @_@

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, uma pergunta: compensa usar combo de Bardo / Odalisca junto com Destino das Cartas? Seriam duas chances de causar status nos alvos: uma tomando golpe e outra atacando.

 

Não. As chances de ativar a habilidade (5% quando atacado) e o nível da habilidade conjurada (nível 2) são baixos. E o delay ainda permanece, conjurando ou ativando pelo combo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico Michi!

 

Ah, a grafia da palavra do Arcano 14 é Temperança mesmo.

Aqui:

http://www.clubedotaro.com.br/site/m32_14_temperanca.asp

 

A temperança é a habilidade de conciliar os extremos opostos. x)

Por sinal, meio off-topic, mas tu sabe mexer com Tarô de verdade?

 

Ah, uma pergunta: compensa usar combo de Bardo / Odalisca junto com Destino das Cartas? Seriam duas chances de causar status nos alvos: uma tomando golpe e outra atacando.

 

 

 

 

Era uma vez uma monja com 50 de Sorte na Fábrica de Brinquedos, ela vê um Angeling. Ela ataca o Angeling.

Ela mata o Angeling.

O que o Angeling dropa?

 

 

É, a carta. @_@

 

 

 

Obg Fabiano *-* E na verdade não, eu acredito que as cartas do tarot tem seu significado e conforme vão sendo lidas junto à outras dão outro significado,mas não que isso valha pra quem esta sendo lendo nem nada do tipo.

 

Então se você se refere ao conjunto das cartas, diz assim

Pequena chance de

lançar automaticamente

Destino nas Cartas nv. 2

quando atingido por ataque corporal.

 

Itens que tem chance de sair uma skill já são baixos, com essa pequena chance ai então , eu nunca usei mas acho que não vale a pena não, até porque como está descrito na habilidade a chance do nível 2 é menor pra sair, mas a realidade é que eu não tenho certeza se isso influencia como o moço ali em cima falou ou a % de chance de sair ou não a habilidade vem do combo de cartas e não do nível da habilidade, então independente se fosse nível 5 ou nível 2 o combo de cartas tem uma %x de chance de sair dessa skill independente da % do nível entende? Sem falar que usando o combo você perde muito slot bom e não vale a pena pra pvm por ex.

 

@Miss Madonna haha obrigada ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...