Ir para conteúdo

[Evento] Rei Poring 2015


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu até ia comprar uma presilha da Ganância, mas desisti depois que vi que é 20kk!! Guyak tá uns 120k, se for pra potar Guyak eu gasto ais que ganho!! kkkkkk

 

A esperança é a última que morre!! Até que estou bem nesse evento, já tirei 3 álbuns mágicos...

 

Consegui tirar apenas 1 de 400 moedas nas viradas da noite.

Ainda preferi vender a abrir UHAEUEHUHAE'

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não sei dizer, mais nunca vi numa lojinha a venda, e é difícil ver alguém usando tbm
naquele site que n deve ser falado tem um por 45kk, o q vc tem que fazer é deixar um char com catálogo aberto e digitar dia todo o nome do item, eu faço assim e sempre consigo. E ele n é tão raro qt os intelectuais e nem tão caro, só ficar esperto no catálogo.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

naquele site que n deve ser falado tem um por 45kk, o q vc tem que fazer é deixar um char com catálogo aberto e digitar dia todo o nome do item, eu faço assim e sempre consigo. E ele n é tão raro qt os intelectuais e nem tão caro, só ficar esperto no catálogo.

 

Aquele site que não deve ser falado UAHEUAEAH'

Manda inbox ai man, nunca vi esse site, fiquei curioso.

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

naquele site que n deve ser falado tem um por 45kk, o q vc tem que fazer é deixar um char com catálogo aberto e digitar dia todo o nome do item, eu faço assim e sempre consigo. E ele n é tão raro qt os intelectuais e nem tão caro, só ficar esperto no catálogo.

 

Eu vi uma loja uma vez vendendo Oculos Intelectuais por 10kk

Eu tinha a grana e não comprei.

Me arrependo eternamente.

Mas o Hi-Ban é mais bonito em um char masculino

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...