Ir para conteúdo

[Evento] Rei Poring 2015


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

essa semana é no thor, quero só ver se vão fazer a live em prt_08 como foi no odin ou se vão correr direto pra izlude pra ngm ver bot...

ae lug se quiser uma recomendação de mapa sem bot pra não ficar feio pra vcs façam a live lá nas rafflesias de lighthalzen pq acho q nunca vi bot lá

Link para o comentário
Share on other sites

na live deles que rolou no odin essa semana na hora que um cara mandou pm falando dos bots ela fechou o chat mais rapido q o flash

 

AHUeauhhuEHAUHEauheUHAEU

 

Que beleza, mais um bot pegou uma cartinha hoje das "maçãs" que caem do Rei Poring, quantas será que eles já conseguiram no melhor evento para bots que o bro já teve?

 

E em que data a lug liberou bot no bro que eu não fiquei sabendo?

 

Dá uma passadinha no campo de aprendiz e veja como é liberado o uso de bot de todas as formas no bro.

 

Aposto 1 Moeda do Rei Poring que piora. Queria apostar mais só que os BOTs pegaram o resto/bomb/bomb/bomb/bomb

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria avisar a quem for matar o Rei Poring que não está caindo mais o Unknow item que dava possibilidade de sair cartas, álbum, galho sangrento etc

 

Agora qd mata o Rei Poring só cai maçã, vc clica em cima e recupera hp, como as maçãs comuns dos porings.

 

Matei o Rei duas vezes hoje e um amigo matou +1 e n veio um Unknow item sequer, antes vinha sempre.

 

Só avisar pra quem for perder tempo tentando matar, melhor ir catar moeda.

 

Ou a Lug removeu o Unknow item - pra bot n pegar card - ou ela trocou por maçã sem querer.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa maçã que você pegou num seria dos porings normais não? -.-

O unkonown não era 100% de chance não, porque semana passada umas 3 vezes num veio mesmo eu levando o balão.

Não, to falando qd matei o Rei Poring, recebi no inventário o item Maçã comum, e não mais o Unknow item igual recebia antes.

 

Isso aconteceu 4 vezes, nunca + ganhei o Unknow, só maçã comum.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não falei de pedidos. Só afirmei que a Lug não pode mexer em loot do jogo.
como sempre pessoal aqui + preocupado com a forma de escrever do q o conteúdo

 

NÃO IMPORTA QUEM MEXEU, o que importa é QUE FOI MEXIDO e que isso PREJUDICA OS JOGADORES, apenas isso, o resto é picuinha de gente que não tem o que fazer, semelhante ao outro cara de ontem, gente q não tem o q falar e fica se apegando a forma das coisas.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

como sempre pessoal aqui + preocupado com a forma de escrever do q o conteúdo

 

NÃO IMPORTA QUEM MEXEU, o que importa é QUE FOI MEXIDO e que isso PREJUDICA OS JOGADORES, apenas isso, o resto é picuinha de gente que não tem o que fazer, semelhante ao outro cara de ontem, gente q não tem o q falar e fica se apegando a forma das coisas.

 

Polvo , na vdd isso esta se tornando bem comum aqui no forum , é uma turminha de metidos a sabichões , que pensam ser os donos da vdd e só entram nos topicos pra ficar envenenando todo mundo , não ajudam e absolutamente NADA , e olha que tem uns que são macacos velhos de ragnarok ,sem contar a turminha dos puxa sacos , essa então ... da até nojo !

 

@topic

Tudo isso seria evitado se o evento tivesse sido planejado e testado com cuidado , alias atitude essa que deveria ser tomada com TODO novo evento /episodio etc etc , com isso concluimos o que ? que os responsaveis pelo jogo (gravity/lug ou o diabo a quatro ! não me interessa! ) estão defecando baldes pra comunidade toda

E só pra terminar , o evento está mto bom , superou as expectativas ... de todos usuarios de bots dos servidores! Vai la galerinha da staff ,deem uma olhadinha nos grupos de facebook pra vcs verem como eles estão felizes

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...