Ir para conteúdo

[Evento] Rei Poring 2015


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sou novo aqui

 

Gente tem como saber aonde o rei aparece no mapa?:confused::confused::confused::confused::confused: Nunca acho ele, ja gastei pilhas de asa de mosca e nada ç.ç

 

Alguém trocaria 3 Presilha pelo Visual Rei Poring, ja desisti de tentar pegar esse item, muito cansativo tentar coletar as moedas com tantos bot (nem só por eles) tbm é muito gente para 1 mapa só, poderiam colocar em outro tbm para dividir um pouco e ajudar a aumentar a coleta de moeda! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu tenho notado no pouco que consegui adquirir, parece melhor tentar pegar dois prêmios de 25 do que um prêmio de 50, no de 50 só veio presilha pra mim e uma caixa de poção branca.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu tenho notado no pouco que consegui adquirir, parece melhor tentar pegar dois prêmios de 25 do que um prêmio de 50, no de 50 só veio presilha pra mim e uma caixa de poção branca.
vou tentar fazer os 25, pelo menos serão 2 chances :o (ruim será recuperar a vontade de participar do evento kkkk (vou ver se ficando um tempinho sem jogar da animo de volta xD Vlw ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo aqui

 

Gente tem como saber aonde o rei aparece no mapa?:confused::confused::confused::confused::confused: Nunca acho ele, ja gastei pilhas de asa de mosca e nada ç.ç

 

Alguém trocaria 3 Presilha pelo Visual Rei Poring, ja desisti de tentar pegar esse item, muito cansativo tentar coletar as moedas com tantos bot (nem só por eles) tbm é muito gente para 1 mapa só, poderiam colocar em outro tbm para dividir um pouco e ajudar a aumentar a coleta de moeda! xD

 

Acredito eu que voce precise de Espelho Convexo para saber aonde o rei está

 

 

unica forma é essa

 

Mas vai tentando que voce acha, dificil mesmo é matar ele com o ultimo tapa

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que serve unknown item?

Porque vi um broadcast ontem de uma pessoa pegando Ghostring nesse item.

Alguem sabe se posso abri esse item e como faz?

Obrigado.

 

Se voce tem ele na aba Itens do inventario, voce pode abrir, tem chance de vir uma Devinling, Gosthring entre outras cartas boas.

 

 

Ou vender por um preço que não sei te dizer quanto.

 

Recomendo abrir.

 

 

Se for da Aba ETC do inventario, ai nao vale nada =D

 

Voce matou o rei para conseguir esse item? tem que da ganancia quando ele morrer para pegar algum drop dele? eu nunca ganhei nada batendo nele de longe ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Se voce tem ele na aba Itens do inventario, voce pode abrir, tem chance de vir uma Devinling, Gosthring entre outras cartas boas.

 

 

Ou vender por um preço que não sei te dizer quanto.

 

Recomendo abrir.

 

 

Se for da Aba ETC do inventario, ai nao vale nada =D

 

Voce matou o rei para conseguir esse item? tem que da ganancia quando ele morrer para pegar algum drop dele? eu nunca ganhei nada batendo nele de longe ç.ç

 

Valeu cara, obrigado por esclarecer minha duvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Se voce tem ele na aba Itens do inventario, voce pode abrir, tem chance de vir uma Devinling, Gosthring entre outras cartas boas.

 

 

Ou vender por um preço que não sei te dizer quanto.

 

Recomendo abrir.

 

 

Se for da Aba ETC do inventario, ai nao vale nada =D

 

Voce matou o rei para conseguir esse item? tem que da ganancia quando ele morrer para pegar algum drop dele? eu nunca ganhei nada batendo nele de longe ç.ç

Eu ganhei a maçã, abri e vieram + 3 maçãs, o que seria isso?
Link para o comentário
Share on other sites

O que pode sair da Caixa Convidativa? Vale a pena abrir?

 

Eu abro todas, se eu coloco a venda por 10kk [Odin] ninguém compra. Menos eu acho que não vale.

 

Da pra conseguir uns equiper +ou- que voce não compraria nunca de um vendedor, mas, que voce sempre quis ter e nunca tentaria dropar tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu abro todas, se eu coloco a venda por 10kk [Odin] ninguém compra. Menos eu acho que não vale.

 

Da pra conseguir uns equiper +ou- que voce não compraria nunca de um vendedor, mas, que voce sempre quis ter e nunca tentaria dropar tbm.

 

Tradução: Cavalo dado não se olha os dentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Que beleza, mais um bot pegou uma cartinha hoje das "maçãs" que caem do Rei Poring, quantas será que eles já conseguiram no melhor evento para bots que o bro já teve?

 

E em que data a lug liberou bot no bro que eu não fiquei sabendo?

 

Dá uma passadinha no campo de aprendiz e veja como é liberado o uso de bot de todas as formas no bro.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que beleza, mais um bot pegou uma cartinha hoje das "maçãs" que caem do Rei Poring, quantas será que eles já conseguiram no melhor evento para bots que o bro já teve?

 

E em que data a lug liberou bot no bro que eu não fiquei sabendo?

 

Dá uma passadinha no campo de aprendiz e veja como é liberado o uso de bot de todas as formas no bro.

 

Eu vi...

Melhor a LUG começar a segunda etapa de combate aos bots, porque a primeira não deu resultado nenhum, só o que aconteceu essa semana os bots praticamente triplicaram. :mad:

E a lista de punidos está vazia....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...