Ir para conteúdo

[Evento] Rei Poring 2015


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O CERTO seria antes de implementar um evento simples desse, ter uma equipe preparada para monitorar constantemente.

Não são cristaizinhos em TODOS os mapas que dropa OCA e YGG Raramente.

É um mapa soh, pequeno e simples, que da itens muitos fortes e caros.

 

 

É so monitorar periodicamente e aleatoriamente. kkkk

Uns 2 funcionários responsáveis logando em horários aleatórios no turno da manhã, tarde e noite.

 

 

Nem precisa ficar 24 horas! Logando em horários aleatórios de tempo em tempo, as vezes de 5 em 5 horas, outras de hora em hora.

Quem sabe uma unica vez por dia ou noite em horário aleatório (1 nego consegue isso).

Soh implantar o medo do aleatório e da REAL punição que muitos nem vão tentar usar.

 

Os bot não conseguiram achar um padrão, seriam punidos e os pobres pegariam suas moedas.

 

 

Nem BAN precisa dar nos bots, uma suspensão ja SERIA UM ALIVIO PARA O EVENTO.

 

 

Como isso não acontecerá que tal mudar o nome do evento para "[Evento] Rei Boting 2015"

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para os interessados.

 

Eu troquei ja faz um tempo 3k de moedas de uma vez (60 trocas de 50), e consegui apenas 3 ocas mágicas =/

 

Mas com essas 60 trocas deu uma idéia média das % de drops nas moedas de 50, por isso estou compartilhando

 

Chance alta = 10%

Chance média = 5%

Chance baixa = ~0,83%

 

Espero ter ajudado

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

Para os interessados.

 

Eu troquei ja faz um tempo 3k de moedas de uma vez (60 trocas de 50), e consegui apenas 3 ocas mágicas =/

 

Mas com essas 60 ocas deu uma idéia média das % de drops nas moedas de 50, por isso estou compartilhando

 

Chance alta = 10%

Chance média = 5%

Chance baixa = ~0,83%

 

Espero ter ajudado

 

60 ocas? ou trocas?:confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Uma fiscalização no evento seria ótimo, mesmo que pouca, já é melhor que nenhuma.

 

prt_fild08 Pede sua ajuda, o rompimento da barragem evento rei poring rompeu e toneladas de bots inundaram o local.

 

"Milhares de jogadores honestos ,ficaram soterrados em meio a irresponsabilidade,descaso,incompetência e falcatruas.

A empresa, responsavel por essa tragédia, se nega a dar esclarecimentos,fingindo que não tem nada haver com o problema"

Link para o comentário
Share on other sites

É loucura da minha cabeça ou os bots diminuiram consideravelmente ?

'OOOO'

 

E eu não consigo nem jogar =O

Essa Tela Azul Da Morte da atualização do windows que não deixa o jogo nem abrir....

 

 

Queria porder pegar minhas moedinhas sem esses bots ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

É loucura da minha cabeça ou os bots diminuiram consideravelmente ?

'OOOO'

 

No Thor deu uma diminuída sim, graças ao todo poderoso!! Estava impossível caminhar pelo mapa do sul de Prontera, meu Templa que estou usando no evento tava travando mesmo com Agi Up!! Mas ainda tem bastante bot...

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

E eu não consigo nem jogar =O

Essa Tela Azul Da Morte da atualização do windows que não deixa o jogo nem abrir....

 

 

Queria porder pegar minhas moedinhas sem esses bots ç.ç

 

Que paia :/

Deu uma diminuida, mas não sumiram por completo viu.

Finalmente consegui pegar 50 moedas --'

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor deu uma diminuída sim, graças ao todo poderoso!! Estava impossível caminhar pelo mapa do sul de Prontera, meu Templa que estou usando no evento tava travando mesmo com Agi Up!! Mas ainda tem bastante bot...

 

Sim.

Mas ao menos melhorou um pouco.

Consegui ter animo pra ir nesse evento, antes, eu nem ia.

Mas vamos ver daqui pra frente ner.

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim.

Mas ao menos melhorou um pouco.

Consegui ter animo pra ir nesse evento, antes, eu nem ia.

Mas vamos ver daqui pra frente ner.

 

Eu estava indo desde a segunda semana do evento. Peguei meu Templário por causa do PecoPeco e to usando Bala de Guaraná pra pegar um Agi Up e sair na frente contra esses bots, estava conseguindo pegar minhas moedinhas, mas sem bots seria bem melhor!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava indo desde a segunda semana do evento. Peguei meu Templário por causa do PecoPeco e to usando Bala de Guaraná pra pegar um Agi Up e sair na frente contra esses bots, estava conseguindo pegar minhas moedinhas, mas sem bots seria bem melhor!!

 

Certeza !!!!

Daria animo aos novatos --'

Fora que ainda tem uma pa de nego com mochila e gyuak, usando gana nas moedas que tem,

Mas lutando a gente consegue,

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza !!!!

Daria animo aos novatos --'

Fora que ainda tem uma pa de nego com mochila e gyuak, usando gana nas moedas que tem,

Mas lutando a gente consegue,

 

Eu até ia comprar uma presilha da Ganância, mas desisti depois que vi que é 20kk!! Guyak tá uns 120k, se for pra potar Guyak eu gasto ais que ganho!! kkkkkk

 

A esperança é a última que morre!! Até que estou bem nesse evento, já tirei 3 álbuns mágicos...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Essa tabela da primeira pagina é algo "oficial" ou só "achismo" mesmo?

 

A chance do Album Magico é realmente a mesma trocando 25 e 50 moedas????

 

Então, se não me engano, foi feita com base no relato dos jogadores, ainda no início do evento, quando a tabela batia certinho com as chances de se obter os prêmios. Porém, em alguma manutenção, de acordo com alguns vários jogadores, parece que diminuíram as chances de se adquirir certos prêmios, porém aqui não foi atualizado. Se você for notar a última alteração no post que o Dundé fez foi em 05/11 e ainda consta como prêmio o Unknown Item.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...