Jump to content

Equips para Justiceira?

Thabatta

Recommended Posts

E ai gente.. Alguém para me ajudar?

Eu gostaria de saber quais equipamentos eu uso na minha Justiceira de pistolas.

Ela esta nível 95 e acabou de ir para Magmarin, só que ela esta tirando bem pouco se comparado com os Roweens.

(Eu estranhei pois com outras classes a diferença de ataque não foi tão grande, é algo entre ela somar no ataque duplo em um roween 700 e pouco e no Magmarin 300 e pouco. Eu estou perdendo 400 de hit, praticamente.)

Eu acho que já é hora de fazer um set legal para ela, como ela esta com o set do eden... Queria saber que equipamentos legais eu posso colocar nela e qual as melhores cartas e tudo mais.

Ah, e uma pergunta: Eu pensei em usar lança-granada com munição de Esfera congelante em Magmarin para tirar mais, só que não sei como conseguir um lança-granadas e nem se vale a pena.

Os atributos dela são AGI, DEX e de VIT para aguentar algumas porradas, (Nada muito escandaloso em VIT) embora eu veja gente recomendando INT para SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

E a senhorita não deveria ser nossa tutora ? :(

@topic

Eu costumava usar Desbravadora com 2 magnólias , era muito bom , vc seria intocável ... caso tenha Jiboia ( ou similar ) ajuda muito no Dano Por Segundo ( DPS )

Sobre lança-granadas ... parece que foram muito mal feitos pela Gravity , infelizmente não vale a pena , até poderia dizer que ao menos seria divertido usar uma arma ''exótica'' , mas não , é irritante a lerdeza da arma e o custo de moedas para usar ataque triplo ... as minas então , esquece , infelizmente foi muito mal planejadas

Edited by Lucas090