Ir para conteúdo

Equips para Justiceira?


Thabatta

Posts Recomendados

E ai gente.. Alguém para me ajudar?

 

Eu gostaria de saber quais equipamentos eu uso na minha Justiceira de pistolas.

 

Ela esta nível 95 e acabou de ir para Magmarin, só que ela esta tirando bem pouco se comparado com os Roweens.

 

(Eu estranhei pois com outras classes a diferença de ataque não foi tão grande, é algo entre ela somar no ataque duplo em um roween 700 e pouco e no Magmarin 300 e pouco. Eu estou perdendo 400 de hit, praticamente.)

 

Eu acho que já é hora de fazer um set legal para ela, como ela esta com o set do eden... Queria saber que equipamentos legais eu posso colocar nela e qual as melhores cartas e tudo mais.

 

Ah, e uma pergunta: Eu pensei em usar lança-granada com munição de Esfera congelante em Magmarin para tirar mais, só que não sei como conseguir um lança-granadas e nem se vale a pena.

 

Os atributos dela são AGI, DEX e de VIT para aguentar algumas porradas, (Nada muito escandaloso em VIT) embora eu veja gente recomendando INT para SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E a senhorita não deveria ser nossa tutora ? :(

 

 

 

@topic

 

Eu costumava usar Desbravadora com 2 magnólias , era muito bom , vc seria intocável ... caso tenha Jiboia ( ou similar ) ajuda muito no Dano Por Segundo ( DPS )

 

Sobre lança-granadas ... parece que foram muito mal feitos pela Gravity , infelizmente não vale a pena , até poderia dizer que ao menos seria divertido usar uma arma ''exótica'' , mas não , é irritante a lerdeza da arma e o custo de moedas para usar ataque triplo ... as minas então , esquece , infelizmente foi muito mal planejadas

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...