FinalS2Fantasy Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Vocês poderiam me dizer se com os equipes abaixo + VIP THOR, consigo dar OH nos scarabas ancinho e galhado? Topo Boné >>>>>>>>Caveira [isilla]+6 Meio >>>>>>>>>>>>>Biônicos Baixo>>>>>>>>>>>>>Rabo de Gato Capa >>>>>>>>>>>>>Asas+7 [Rayd] Vestimente>>>>>>>>>Bata de Orleans+5[PecoPeco] Sapatos>>>>>>>>>>>Divergentes Acessorio1>>>>>>>>>Presilha[scaraba] Acessorio2>>>>>>>>>Presilha[scaraba] Arma>>>>>>>>>>>>>Destruição+6[Necromanter] EQUIPES ACIMA + BÔNUS VIP + AMPLIFICAÇÃO MÍSTICA UP SOLO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Eu não entendo muito de arcano, mas com esse set eu acredito que você não alcance o OH. Vou linkar um vídeo do jogador Overpower, creio que seja o vídeo mais recente de arcano dando OH em Scaraba. Os equipamentos utilizados por ele são relativamente baratos e fáceis de se encontrar. Obs: Ele mostra os equipamentos no início do vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=lMlLTB44UIQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts