o Eterno Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Olá amigos, Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades; 1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela? 2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE.. 3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk? 4- Protons e alterada pelo conversor? Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2, Bom agradeço desde já pela atenção Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXAioria Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 1 - Nenhuma perícia influência em AD, mas sim em prótons 2- olha, nada tem impede de pegar antes do LVL 70 de classe, mas eu recomendo que pegue no 70 pra ganhar uns bônus. 3- A NS red é melhor, pq tem mais ataque, porém, um monstro que tem resistência a fogo seu dano será reduzido, faz que nem eu, carregue as duas espadas contigo, e uma boa é colocar 3 EA nelas! 4 - não sei te responder, fiquei curioso, ficarei muito feliz se alguém responder isso por mim! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Olá amigos, Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades; 1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela? 2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE.. 3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk? 4- Protons e alterada pelo conversor? Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2, Bom agradeço desde já pela atenção Abraços 1- Aumenta o dano do Prótons. Uns dizem que valem a pena e outros não. 2-Eu recomendo ter no job 70 para aproveitar as skills. Você acaba ficando sem as skills Arremessar Poção para curar o seu pokemon. 3- Sim. Recomendo ter as duas. 4-Altera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Olá amigos, Preciso de uma ajuda referente a profissão referente a Lvl e Habilidades; 1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela? 2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE.. 3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk? Peço desculpa por tantas perguntas, mas e que estou bem na duvida Tanto na pergunta 1 e 2, Bom agradeço desde já pela atenção Abraços 1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela Não perca seu tempo aqui por favor,o dano aumentando aqui é coisa mínima que no final não faz nada de diferença.Temos outras habilidades mais importantes para serem pontuadas. 2- Como as skills mais importante pro meu Bioquímico [ como criador] São a AD e Full Coat, compensa virar antes do lvl 70 de job? Ou alguma skill que realmente compensa, minha build seria voltada pra Mvp e de para brincar em WoE.. Eu aconselho todos sim conseguir a Classe 70,é praticamente rápido de Criador só ter força de vontade.Voce não pode pensar só em Bomba Acida e na Proteção Química Total,tem Arremessar Poção,Criar Homúnculos,Ressuscitar Homúnculos e Criar Monstro Planta,que ajuda bastante nos Mvps de Porto Malaya. 3- A melhor Lamina Gemea seria a vermelha pelo Atk? No momento sim,devido seu ATK maior. 4- Protons e alterada pelo conversor? Só se estiver com a Bala de Canhão de Ferro,ela é de propriedade Neutra,o que faz os Conversor funcionar. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
o Eterno Posted November 2, 2015 Author Share Posted November 2, 2015 Olá amigos 3- A NS red é melhor, pq tem mais ataque, porém, um monstro que tem resistência a fogo seu dano será reduzido, faz que nem eu, carregue as duas espadas contigo, e uma boa é colocar 3 EA nelas!! Realmente da diferença no Dano? Ja que AD e Neutra? 2-Eu recomendo ter no job 70 para aproveitar as skills. Você acaba ficando sem as skills Arremessar Poção para curar o seu pokemon. . Entendo, e aproveitando maximizar "Pesquisa de poções" da diferença no Arremessar poção? 1- A skill Pericia de Machado, ela aumenta o Dano do AD? Se não, compensa não pegar NENHUM ponto nela Não perca seu tempo aqui por favor,o dano aumentando aqui é coisa mínima que no final não faz nada de diferença.Temos outras habilidades mais importantes para serem pontuadas. Entendi, fiquei sabendo mesmo essa questão Agradeço desde já Amigos. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts