Fox_Priest Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Boa Tarde, Galera tudo bom? Depois de longos 3 anos parados, resolvi voltar a jogar rag. Gostaria de uma ajuda na minha build. E nos equips, não sei que equipes comprar primeiro para UP, como fazer dinheiro e etc... Att, Fox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fire_Blast Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 For 100 ~ 110 Agi 1 Vit 97 ~ 100 Int 100 ~ 110 Des 70 ~ 90 Sor 30 ~ 40 equips: asgard bionicos fugitivo mochila+9 espada de night sieger(3)abysmal ou zipper divergentes Combo bg+kvm pra uapr no canhão pode fazer como rks: arma com 4moscas caçadoras e chapéu de rideword 100 do 110 Caverna de Magma 110 do 120 Juperos 120 do 130 Lago do Abismo 130 do 150 Laboratório 2 /Scaraba Sombra de Niddhog – Qualquer nível(xp pra caramba eda pele de GD) MVPANDO:100 ao 150 qualquer um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox_Priest Posted October 29, 2015 Author Share Posted October 29, 2015 Esse combo bg+kvm seria arma e acessórios? Eu tenho Rideword e Divergentes, essa Arma é muito cara? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fire_Blast Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 seria acessório entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox_Priest Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Saquei, uma duvida carta exterminador terrestre funciona com canhão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Saquei, uma duvida carta exterminador terrestre funciona com canhão? Não, as exterminadores não funcionam com ataque a distância. Mas rideword, pedaço de pele do guardião e afins, sim. Geralmente para Protons é vantajoso redução de cast, tanto pra up como mvpar. Equips como Colares RWC, Anéis de Corrida, Arcanjo Caído de Conjuração, Combo de Orleans, Máscara da Morte, carta Kathryne Keyron, e etc. Mas a abordagem de HP leech é interessante no começo pra upar, usando uma Espada Solar com Rideword e simulares, e talvez Presas Vampiricas. Alternativas pro combo kvm, se vc não tiver saco de pegar é bola de ferro, ou combo rwc. E se sua arma é de uma mão, o que implica que tem ataque baixo, é melhor cardear esqueleto arqueiro do que cavaleiro do abismo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox_Priest Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Ahh obrigado Toshin, Eu estou usando esse combo Espada Solar, Rideword e Vampirico e uma presilha da ganancia e Fen, como voltei a jogar tem 2 semanas to meio duro para isso rs... KVM você consegue encontrar alguem ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Ahh obrigado Toshin, Eu estou usando esse combo Espada Solar, Rideword e Vampirico e uma presilha da ganancia e Fen, como voltei a jogar tem 2 semanas to meio duro para isso rs... KVM você consegue encontrar alguem ainda? Se for no Odin é bastante raro encontrar alguém lá,infelizmente. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts