Ir para conteúdo

Resultado: Concurso Halloween - Tela Assombrada


Nanook

Posts Recomendados

Gentee,

 

Estamos aqui com o Resultado do Concurso de Halloween ♥

 

Sem rodeios, porque hoje tenho Visita Level Up e.e (e mais tarde posto o restante dos participantes ♥) vamos para o primeiro, segundo e terceiro lugares!

1º Lugar ♥

 

 

 

9IEuICO.png

 

 

Personagem: Aire Clair

Servidor: Odin

 

2º Lugar ♥

 

 

0oqAsJZ.png

 

 

Personagem: WildRose~

Servidor: Thor

 

3º Lugar

 

 

UoM9Sre.png

 

Personagem: BeCool!~

Servidor: Thor

 

 

 

 

Mais tarde postarei mais, nesse tópico, o restante dos participantes!

 

Obrigada a todos! ♥

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aehooooooooooooooo! Meo deos!! Eu fiquei em terceiro lugar! Que emoção! Só Deus sabe o quanto meus dedos destreinados doeram pra terminar esse desenho D:

 

Tou feliz demais kkkkkk!! :D

 

E parabéns pra WildRose~ e Aire Clair pelo 2º e 1º lugares! Desenhos incríveis! ^__^

Quero muito ver a arte dos outros participantes.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!! O3O E eita, não esperava a primeira colocação!! 8D

Mas obrigada a todos yay /o/ Also, parabéns para os outros colocados!!

 

Roubando a idéia da WildRose~ *COUGHCOUGH* também vou disponibilizar a imagem em maior tamanho o//

(Aqui Aqui: http://fav.me/d9enmaf)

 

Sabia que conhecia o traço da primeira ilustração! Tava me perguntando quem poderia ser já que desconhecia o nome usado, haha. Mas parabéns, ficou lindo demais.

 

Aehooooooooooooooo! Meo deos!! Eu fiquei em terceiro lugar! Que emoção! Só Deus sabe o quanto meus dedos destreinados doeram pra terminar esse desenho D:

 

Tou feliz demais kkkkkk!! :D

 

E parabéns pra WildRose~ e Aire Clair pelo 2º e 1º lugares! Desenhos incríveis! ^__^

Quero muito ver a arte dos outros participantes.

 

Arrasou na ilustração, File. Ficou incrível, parabéns.

 

E parabéns para Wild Rose, também, outra arte linda.

Fica difícil não parabenizar os três, todos ficaram lindos demais. Então aqui vai meus parabéns mais uma vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa, muito lindos os desenhos! Adorei o do amigo Filé Não Encontrado (desculpe-me, mas nunca mais me esquecerei disso, hahaha!), ficou muito engraçadinho e bem contextualizado.

 

Parabéns a todos e fico no aguardo das menções honrosas.

 

Arrasou na ilustração, File. Ficou incrível, parabéns.

 

Poxa, obrigado! Vocês são muito fofas :3

 

Fazia tanto tempo que eu não desenhava que foi uma grata surpresa ter sido escolhido. Isso até me animou a voltar a desenhar com mais frequência, quem saber fazer umas tirinhas e tal. ^__^

 

Aproveitando, quem quiser em tamanho gigante, é só clicar aqui!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns para a galera! todos mereceram e da pra ver o esforço, eu ja tinha um pressentimento que a WildRose iria ganhar pois tinha visto o portfólio dela u.u , mas o primeiro lugar realmente está incrivel! Bem galera valeu foi legal concorrer com vcs, até o próximo concurso \o/!!

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Dos ganhadores o que curtir mais foi o terceiro (apesar que o primeiro ter uma qualidade f***! O segundo ficou massa também, aquele aprendiz encarando a morte, já fizeram o tumulo dele, rs).

 

O meu fiz no ultimo dia, na presa :X (é o 10, sim, era para ser um rk e não uma feiticeira, mas... muito detalhe e pouco tempo - gosto de sentir a emoção dos últimos segundos :cool: - mentira tava com preguiça mesmo) ~ Não olhem para os vazamentos de pintura.

 

O que eu curtir mais (de todos) foi o 11, muito massa! O dono tem em alta qualidade? Quero wallpaper!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...