Ir para conteúdo

Vamos todos pro iRO


WillRJ_

Posts Recomendados

LUG não sabe administrar um jogo, essa é a verdade...

Você abre ticket e fica mais de 1 semana esperando resposta, bloqueiam sua conta por 1 mês e você nem sabe por que.

Dai você vai em na cavalaria de GH no ODIN e tem 3 bots lvl 150 sentinela rodando lá a mais de 7 MESES, não to brincando... Tem outro post nesse mesmo fórum falando dos mesmos bots... E eles são banidos? kkkkkkkkkkkk

 

Agora falando dos players e do iRO:

 

O jeito é largar o bRO que está falido e ir pro iRO que está 50x mais avançado e por mais que lá tenha bots, não é essa zona aqui onde os preços das cartas caem absurdamente!!

 

Parei de jogar uns meses com carta Raydric em Odin por 40kk, agora ela está 15kk ahuehuahue

 

Agora vai em qualquer servidor do iRO, parece que o preço é tabelado, e ninguém zoa a economia do servidor...

 

Depois dessa troca de Datacenter, aposto que vão dar uma compensação medíocre pelo tempo perdido, e dane-se a gente...

 

Sério mesmo... Mesmo cheio de equips aqui no bRO, eu cansei, prefiro investir meu tempo em algo sólido...

 

Bye bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguiria jogar com o ping de lá.

 

Em certos horários aqui no Brasil mesmo eu já me incomodo com a velocidade que posso passar diálogos de NPCs então imagina lá.

 

Só se me disserem que eles tem servidores em Miami porque então eu conseguiria 80 de ping e até daria para jogar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Por alguma razão me lembrou de como falaram que estão desenvolvendo uma ferramenta anti-bot e ainda assim fizeram questão de abrir tópicos e tópicos mostrando os duzentos mil bots do jogo e como nada é feito acerca disso. Curiosíssimo.

 

 

 

@Topic: To de boas no bRO. Ping is an issue elsewhere. De todos os males é o servidor oficial com menor ping e isso é algo que eu faço certa questão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Por alguma razão me lembrou de como falaram que estão desenvolvendo uma ferramenta anti-bot e ainda assim fizeram questão de abrir tópicos e tópicos mostrando os duzentos mil bots do jogo e como nada é feito acerca disso. Curiosíssimo.

 

 

 

@Topic: To de boas no bRO. Ping is an issue elsewhere. De todos os males é o servidor oficial com menor ping e isso é algo que eu faço certa questão.

 

Se não mudarem o que fizeram com o Odin, muita gente (inclusive eu) vai começar a se estressar com essa questão do ping.

 

A LU!G precisa divulgar o endereço do server Odin agora para realizarmos um tracert e/ou pathping. Ta meio ridículo isso já.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta quase na mesma situação de bot do Thor =p

 

 

lei 34, asgard.

 

art. 2 - Dos players, bots e godlys.

 

§ 1 - foi denominado que, para ter acesso o asgard precisa pagar rops.

 

§ 2 - no asgard terá apenas 3 godlys.

 

§ 3 - não terá venda de cartas de MVP por rops, assim como os godlys e item op que tira a jogabilidade.

 

§ 4 - tornasse um servidor competitivo, todo o bot será banido. o gm shura irá invocar hydrolance 150 no seu pé, e a venda de carta de MVP pode chegar até os R$10.000 (dez mil reais).

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se não mudarem o que fizeram com o Odin, muita gente (inclusive eu) vai começar a se estressar com essa questão do ping.

 

A LU!G precisa divulgar o endereço do server Odin agora para realizarmos um tracert e/ou pathping. Ta meio ridículo isso já.

 

Então cara, pra mim zerou o lag e olha que minha internet não é das melhores. :D

Sobre o iRO, eu jogo lá as vezes, é legal, têm quest atrativas, mas não estou disposto a abandonar os amigos que tenho aqui pra jogar lá.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bye, criador do tópico. Boa sorte.

 

Essa é a lógica do povo brasileiro. O jogo fica pouco mais de 24h offline pra mudar pra um datacenter novo, que vai trazer mais segurança e melhorar a estabilidade (eu espero) dos servidores e o pessoal só reclama. x_x

 

Pois é, a única coisa que eles podem ter feito de bom.

Por que o resto... xD

O principal mesmo que eles deveriam focar que é tirar bots, melhorar atendimento ao cliente eles não melhoram!

 

PS: Pra confirmar o que eu digo, minha mulher logou na conta dela e nem os Medicines que eles prometeram estão lá auheuhauheuheuheuhue

Editado por WillRJ_
Link para o comentário
Share on other sites

lei 34, asgard.

 

art. 2 - Dos players, bots e godlys.

 

§ 1 - foi denominado que, para ter acesso o asgard precisa pagar rops.

 

§ 2 - no asgard terá apenas 3 godlys.

 

§ 3 - não terá venda de cartas de MVP por rops, assim como os godlys e item op que tira a jogabilidade.

 

§ 4 - tornasse um servidor competitivo, todo o bot será banido. o gm shura irá invocar hydrolance 150 no seu pé, e a venda de carta de MVP pode chegar até os R$15.000 e terá sua conta banida na próxima semana por culpa do bigode grisalho* (quinze mil reais).

 

Corrigi o final ali pra você.

 

*baseado em fatos reais

Link para o comentário
Share on other sites

felizmente ou infelizmente eu tenho uma visão ampla desse tipo de coisa, pq as pessoas não aceitam o que eu digo e acabam tapando o sol com a peneira resmungando e me chingando, querem a verdade? vamos lá:

 

¹ as pessoas reclamam de lag

² as pessoas reclamam, de admins e gms inativos em alguns servidores

³ as pessoas reclamam, sobre a demora em manutenções

5 as pessoas reclamam, sob falta de ressarcimento em prol de prejuizo,

 

"Mas quase todas ( não irei generalizar ) essas pessoinhas usam bots, razão primária do caos para todas essas coisas que vem acontecendo,logo também somos culpados."

 

e para dizerem que estou falando por si só, sim, eu já usei bot, e já fui punido com block permanente, e quem nunk usou que atire a primeira pedra.

 

ou vc acha que isso não sobrecarrega o server, se cada player usa 3 chars pra upar em bots, de 900 players como exemplo, existiriam apenas 300 players...600 a menos usando skills, 600 vezes menos chance de dropar cartas e fazer mvps, cartas mvps não seriam vendidas a preço de banana...

 

isto com todo respeito a vcs, denomina-se como pessoas hipócritas,como diz aquela frase, esperamos por um mundo melhor, e o mundo espera por pessoas melhores...

 

traduzindo, esperamos por uma lug melhor, e a lug espera por players melhores, assim vai demorar já vou avisando :D

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...