Ir para conteúdo

Laaaaaaaaaaaaag


Notice me Senpai

Posts Recomendados

Somos dois, o lag tah triste.. ¬¬'

 

Count me in.

 

Uma forma que consigo comprovar o lag é vendo quantas pots por segundo eu consigo usar. Tenho um teclado que tem a função "turbo" que se eu segurar a tecla, ela fica pressionada. Antes era uns 10 limões, agora ta indo metade ou menos por seg.

 

Alguém sabe o IP do server Odin? Queria verificar um tracert e pathping.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para report, não estou com lag e não levei dc nas 1h 30min que deixei logado o rag.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

de que região vocês são??

Eu sou de SP, Zona Sul quase centro...

 

minha internet é Vivo...

 

pra algumas pessoas melhorou pacas pra outras piorou e muito, eu nunca tinha tido esse problema com lag em 10 anos de rag e agora tá um cu.

 

Minas Gerais, interior.

Uso Via Cabo e tirando uma veez ou outra, o rag tava perfeito.Agora ta com um delay notável.

Link para o comentário
Share on other sites

meu lag em qualquer lugar, em qualquer servidor de outros jogos foi o melhor comparado a outros players, ping entre 0 a 10 ms

 

mas no rag (bro) sempre , SEMPRE, foi 300~400.. e nao sei pq ... minha net eh 10 mg

 

em servers privados eu pego 0~5 de ping, qualquer um... ateh host gringo

 

no brasil tudo eh uma droga, internet alem de cara eh ruim, os updates demoram decadas para serem implementados e etc...

 

se quiserem jogar um rag dahora vao para o japao, internet quase de graça, e update ajato kro :D

 

edit: com essa troca de datacenter deu uma melhorada , mas ainda esta um lix0 de lag

 

acredito que com o dinheiro que eles ganham nas compras de rops , a empresa deveria contratar um serviço melhor do que o atual

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

de que região vocês são??

Eu sou de SP, Zona Sul quase centro...

 

minha internet é Vivo...

 

pra algumas pessoas melhorou pacas pra outras piorou e muito, eu nunca tinha tido esse problema com lag em 10 anos de rag e agora tá um cu.

Também sou de SP, e minha net também é da Vivo... antes da Lug fazer a troca do datacenter, eu jogava sem nenhum delay/lag... agora tá insuportável, não consigo andar sem dar umas travadinhas

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhhhh meu deeeeeeeeeeeus o lag continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta pior do que ontem! QUERO JOGAAAAAAAAAAR

 

#Abstinência

 

Pior que é. Hoje ta ruim até de logar oO

Primeira vez que tentei logar, deu falha ao conectar ao servidor. Imediatamente fiz um teste simples pra verificar o meu ms.

 

http://www.speedtest.net/my-result/4784467478

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente odin ta um lag insuportavel. Nunca tive problemas com lag até essa mudança data center.

Obs jogo maioria dos jogos com ping 10 ~ 15 esses jogos online.

Net 60 megas. Isso e problema realmente da lug que impossível ser minha net que ela só da problema com rag.

Lag que falo e uns delay de 0,5 seg que estão dando agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...