Guiim Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Alguém poderia me dar um auxílio. Joguei Ragnarok em 2009, e voltei a jogar recentemente, vi que as classes tiveram alterações. eis a minha duvida. Gostaria de Criar um Bioquímico com Bomba Acida. eu teria que necessariamente seguir da seguinte forma: Mercador/Alquimista/Criador/Bioquímico (para poder ter a Skill Bomba Acida) ou Mercador/Alquimista/Bioquímico ( se Evoluir Direto eu já terei a Skill?) ao evoluir para a 3º classe meus pontos de atributos e habilidades são retesados a 1? existe alguma Build que melhore a skill bomba acida? procurei no fórum e vi varias Build , fiquei com total duvida. Grato dês de já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maizena Iris Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Olá amigo então teria que seguir a classe inteira pois bomba acida so pega com criador, Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Sempre é preferível virar transclasse, até em classes em que as habilidades trans não fazem taaaanta diferença assim. O bônus de hp/sp e os pontos de atributos/habilidades a mais fazem falta depois. E para ter AD, você só ganha se for criador :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiim Posted October 27, 2015 Author Share Posted October 27, 2015 Olá amigo então teria que seguir a classe inteira pois bomba acida so pega com criador, Grato pelo esclarecimento em relação a build, STR aumenta o dano da bomba? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiim Posted October 27, 2015 Author Share Posted October 27, 2015 Sempre é preferível virar transclasse, até em classes em que as habilidades trans não fazem taaaanta diferença assim. O bônus de hp/sp e os pontos de atributos/habilidades a mais fazem falta depois. E para ter AD, você só ganha se for criador :/ Grato pelo esclarecimento ao se tornar a 3º direto de alquimista, ela reseta os atributos? e as habilidades tmb? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Grato pelo esclarecimento ao se tornar a 3º direto de alquimista, ela reseta os atributos? e as habilidades tmb? Infelizmente não. Os pontos, tanto de atributos quanto de habilidades, permanecem com a mesma distribuição. Só é possível montar uma nova construção para o seu personagem quando você o evolui para Aprendiz T. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Hi hi! Você pode ter mais informações sobre as habilidades e atributos de Alquimistas e evoluções no seguinte tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141764-Guia-de-Bioqu%EDmicos-By-S%E4fira-Wenkedy-Balanceamento Caso tenha mais dúvidas, pode postar nessa área que a Safira vai te ajudar sem dúvida alguma. ;3 Sobre o caminho: - É melhor rebornar e virar transclasse. Bomba Ácida é uma habilidade extremamente útil. - A única forma de resetar habilidades e atributos, atualmente, é com o item Neuralizador (habilidades) ou comprando Pedras das Valquírias (atributos). Porém, a Pedra das Valquírias precisa de um NPC especial pra serem utilizadas e só vem de tempos em tempos. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts