Ir para conteúdo

[AJUDA] Qual é a probabilidade de dar ruim?(Remover carta - Malangdo)


Lykaont

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte...Tenho um Anel Precioso com Fumacento, queria Remover essa Carta...Vi que dava pra fazer isso em Malangdo, com u8m tal Óleo especial removedor de cartas...Primeiro: Como consigo esse Óleo? Segundo:Qual a Probabilidade de Dar Ruim e eu perder o anel? Terceiro: Compensa a tentativa?

Se algm quiser trocar por um Precioso Limpo, ou com Xamã do Vento, meu server é o Thor...Só chamar...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Relaxa, não dá pra remover cartas de acessórios!

 

Quanto as outras perguntas, o óleo removedor de cartas apenas melhora a chance de remover a carta.

Vc pode pagar com KKs, mas dai tem chance de perder o over e equipamento / arma.

E o óleo tu compra com frutas dos gatos, aquelas que vendem por rops e são razoavelmente caros.

Ah, se desse pra tirar cartas de acessórios... *_*

Enfim, é isso!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Relaxa, não dá pra remover cartas de acessórios!

 

Ah, se desse pra tirar cartas de acessórios... *_* !

 

numa atualização futura parece que poderemos remover nossas creamy das rosas do nilo e nossas bubu do rosário, n sei se essa atualização já chegou no iro, se alguém souber mais sobre isso :confused:

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo:Qual a Probabilidade de Dar Ruim e eu perder o anel? Terceiro: Compensa a tentativa?

ainda não chegou essa atualização de remover card de acessório aqui no bro, nem sei qd vai chegar. Sobre remoção de card só as de mvp é 100% de chance, as outras não - nem de mini boss, vc pode remover com zenys pagando 1kk - sem segurança nenhuma, ou comprar um dos 2 óleos q não são pra card mvp, um protege a carta, o outro o equipe. Já vi gente aqui no fórum dizendo q conseguiu remover com sucesso, eu tb já consegui algumas vezes.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...