Ir para conteúdo

[FAQ] Cavaleiros Rúnicos


Opheliac

Posts Recomendados

Quanto de critico é necessário pra uma build critica, levando em conta equipamentos e base.

Já o golpe titânico, posso usar contra-ataque pra garantir o critico levando em conta que o colldown é enorme, e ainda, isso funcionaria em mvp?

 

Não sei se entendi muito bem a pergunta sobre o contra-ataque em mvp.

 

Mas é perfeitamente possível e até aconselhável usar a skill. Eu tenho ela em nvl 1 para o cast ser mais rápido, e se você conseguir combar o hit em counter no mvp você garante um hit nevermiss e com dano maior.

 

Eu estou considerando um RK de lança, por exemplo, dá um titânico no mvp, então fica dando milpontas até passar o cooldown, para aí potar mais uma raido....

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acham melhor Revigorante ou RWC 3/2 para RK? Revi aumenta dano, mas com RWC e bubu selada da para tirar 100% do cast variavel.

O delay ainda vai ferrar seu dps, e você continuará precisando de Bragi que já tira 50 a 55%. Eu colocaria as seladas em revigorantes mesmo.

 

Queria saber se um rk de agi duplo ou critico é viavel pra woe. Algo que realmente mate bastante.

É viável se você não agir como um rk de agi :rolleyes: Explicando: priorize Sopro sempre, usando sua agi para resistência e spam mais facilitado. RK meele não mata ninguem, na verdade com a Katzbalger de Vellum até mata alguns, mas o risco de chegar corpo-a-corpo no cara e ainda sem escudo geralmente faz com que vc seja anulado e morto na maioria das vezes.

 

 

Ah! E sobre o tópico, fica aqui a sugestão de FAQ, que nunca vi em nenhum guia:

- Comentar sobre o bug na velocidade de movimento ao virar RK pela valquiria sem remover a montaria previamente.

- Falar aonde fica o npc que vende as runas!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ah! E sobre o tópico, fica aqui a sugestão de FAQ, que nunca vi em nenhum guia:

- Comentar sobre o bug na velocidade de movimento ao virar RK pela valquiria sem remover a montaria previamente.

- Falar aonde fica o npc que vende as runas!

 

Adicionarei essas informações ao FAQ agora. Muito obrigada, Toshin! Sabe me dizer se esse bug da velocidade de movimento passa quando a pessoa desconecta e reconecta o personagem?

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Gostaria de saber se o bug da 3º classe feita pelas valkirias foi corrigido, pois fiz a quest e esqueci de sair do peco peco e deu delay no movimento, poderia me dizer se existe alguma forma de corrigi-lo ou se ele ja foi corrigido?

 

 

André

 

Você precisa desmontar e depois montar de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde Opheliac! Desculpe o incômodo, mas estou TOTALMENTE perdido sobre qual hat, e sobre qual acessórios usar. Tinha a ilusão de usar o combo RWC pensando que o ATQM iria escalar com o Encantar Lâmina, porém descobri que não escala. O combo felinas também me parece um combo um tanto quanto barato/fraco para se usar, o que me faz pensar no uso de um tigre branco+11 e sem ideias quanto aos acessórios. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Opheliac! Desculpe o incômodo, mas estou TOTALMENTE perdido sobre qual hat, e sobre qual acessórios usar. Tinha a ilusão de usar o combo RWC pensando que o ATQM iria escalar com o Encantar Lâmina, porém descobri que não escala. O combo felinas também me parece um combo um tanto quanto barato/fraco para se usar, o que me faz pensar no uso de um tigre branco+11 e sem ideias quanto aos acessórios. Agradeço desde já.

 

Eu geralmente indico o conjunto Orelhas Felinas (refinadas em +6 se possível) e Rabo de Gato Preto por estes serem, atualmente, os melhores equipamentos no quesito aumento de taxa de crítico x aumento no dano crítico para Cavaleiros Rúnicos AGI/CRIT, já que a classe tem dificuldade de atingir boas taxas de crítico. No entanto, como você tem a opção de usar um +11 Chapéu de Tigre Branco, creio que seu ataque será bastante elevado, mas tenha em mente que isso diminuirá sua taxa de ataques críticos, o "coração", por assim dizer, dessa construção.

 

Quanto aos acessórios, as opções são várias, mas gosto de recomendar Chifre de Búfalo [1] e Luva da Sorte, balanceando VelATQ e aumento na taxa de crítico. Vale, ainda, levar em consideração os encantamentos do tipo Pedra de Crítico para as espadas que for usar (desde que sejam encantáveis) e, se você tiver condições financeiras, para as +9 Asas de Arcanjo Caído também (lembre-se apenas de que, caso você opte por essa capa, a VelATQ do personagem será inferior se comparada com os bônus que uma +7/+9 Mochila da Aventura proporciona).

 

Espero tê-lo ajudado e, em caso de dúvidas, é só perguntar. Abraços.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No caso de builds de crítico, é realmente necessário ter DEX? Assim, ela tem outra funcionalidade que não seja apenas aumentar a precisão (o que, pra essa build em si, não vejo utilidade)? É só uma dúvida. Estou montando um RK de crítico e tô com isso martelando na minha cabeça.

 

A propósito, belíssima ideia de tópico, Opheliac.

Editado por Keed
Link para o comentário
Share on other sites

No caso de builds de crítico, é realmente necessário ter DEX? Assim, ela tem outra funcionalidade que não seja apenas aumentar a precisão (o que, pra essa build em si, não vejo utilidade)? É só uma dúvida. Estou montando um RK de crítico e tô com isso martelando na minha cabeça.

 

A propósito, belíssima ideia de tópico, Opheliac.

 

Obrigada pelo elogio, Keed!

 

Respondendo à sua pergunta, investir alguns pontos em DES não é má ideia, pois ajuda a diminuir o tempo de conjuração de Sopro do Dragão caso você deseje criar um Cavaleiro Rúnico híbrido, além de lhe proporcionar um pouco mais de precisão se decidir usar Impacto Flamejante. Além disso, contra alguns monstros, principalmente os de níveis mais altos, nem sempre a taxa de críticos e Dedicação dão conta (lembre-se de que a classe tem dificuldades para atingir uma boa taxa de críticos), então é bom, de alguma maneira, garantir uma maior chance de acerto.

 

Em suma, ter uns 50~60 pontos em DES não será prejudicial à construção - e até será útil para lhe ajudar nos níveis iniciais de Lorde e Cavaleiro Rúnico.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá, bom dia primeiramente.

Devo dizer que gostei bastante do tópico, realmente tirou algumas dúvidas minhas.

Mas eu tenho uma ainda, lança das mil pontas ainda é eficaz? Comprei uma Gungnir [2] recentemente e fui testar seu dano em alguns mobs (ela está +0 ainda), só que para minha surpresa ela não deu muito dano.

Se eu colocar ela no +9 a diferença será muuito maior? Ou não vale mais a pena investir na habilidade?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia primeiramente.

Devo dizer que gostei bastante do tópico, realmente tirou algumas dúvidas minhas.

Mas eu tenho uma ainda, lança das mil pontas ainda é eficaz? Comprei uma Gungnir [2] recentemente e fui testar seu dano em alguns mobs (ela está +0 ainda), só que para minha surpresa ela não deu muito dano.

Se eu colocar ela no +9 a diferença será muuito maior? Ou não vale mais a pena investir na habilidade?

Obrigado.

 

Vc pode dizer sua build e em qual monstro vc testou?

Tem um set q aumenta o dano de Mil Pontas em 50%. Isso poderia te ajudar um pouco.

 

STAuOOJ.png

rcPrJQO.png

 

Qual é a melhor lança para a habilidade?

 

 

Atualmente, as melhores lanças para a habilidade são:

 

- Lança Gloriosa com refinamento +9 ou superior (para inimigos humanoides)

- Gungnir [2] com um bom refinamento e Carta Esqueleto Arqueiro (para inimigos não humanoides);

- Lança Longa [1] com um bom refinamento e Carta Esqueleto Arqueiro (para inimigos sombrios e/ou mortos-vivos);

- Lanças do Grupo Éden.

 

E como a Opheliac disse tenta refinar, ajuda sim. E põe carta Esqueleto Arqueiro

Apagar forum.jpg

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia primeiramente.

Devo dizer que gostei bastante do tópico, realmente tirou algumas dúvidas minhas.

Mas eu tenho uma ainda, lança das mil pontas ainda é eficaz? Comprei uma Gungnir [2] recentemente e fui testar seu dano em alguns mobs (ela está +0 ainda), só que para minha surpresa ela não deu muito dano.

Se eu colocar ela no +9 a diferença será muuito maior? Ou não vale mais a pena investir na habilidade?

Obrigado.

A habilidade por si só não é muito forte, ela só fica legal com o set de Ur. A Gungnir é uma excelente arma para isso, mas vale mais a pena vc se preocupar com as cartas e enchants. Eles vão dar uns 30~40% a mais de dano. Refinar do +0 pro +9 vai dar tipo uns 15% só :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade por si só não é muito forte, ela só fica legal com o set de Ur. A Gungnir é uma excelente arma para isso, mas vale mais a pena vc se preocupar com as cartas e enchants. Eles vão dar uns 30~40% a mais de dano. Refinar do +0 pro +9 vai dar tipo uns 15% só :p

 

Noss, não sabia q refino influenciava tanto no dano e.e

 

Eu sempre achei esse negócio de refino besteira (Pelo menos quando era iniciante eu achava), mas hj em dia vejo a necessidade dela.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

""Por fim, existe ainda a Guia da Morte [2], que é uma espada mais "defensiva". O ataque dela deixa muito a desejar (é apenas 200), mas, em contrapartida, ajuda bastante na hora de enfrentar monstros que possuem alta taxa de precisão ou até mesmo de atuar como mobber, já que concede +20 na esquiva perfeita. No entanto, ela tem um debuff chato, Poder Infernal, que impede o personagem de ser ressuscitado por qualquer método (Ressuscitar, Martírio, Folha de Yggdrasil, Amuleto de Ziegfried etc.) enquanto estiver ativo, mas seu buff, Beijo do Vampiro, tem uma área de atuação de 11x11 células (15x15 caso o refinamento seja +9 ou mais) e converte 200% do dano dado em HP para o usuário. Aliada à Carta Mosca Caçadora, é uma boa arma "sanguessuga".""

 

 

 

1- Pessoal surgiu uma duvida quanto a essa informação, aproveitei e coloquei em negrito.

converte o dano que é aplicado na área em hp? sei que com a carta mosca caçadora isso eh possível. mas ai ta informando q ela por se só.

 

2- para se atingir uma taxa de 70-85% de critical. quais itens ja seria suficiente? pergunto isso por não ter um poder aquisitivo elevado(kks) o atributo por se só em 90-100 chegaria perto dessa taxa?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pessoal surgiu uma duvida quanto a essa informação, aproveitei e coloquei em negrito.

converte o dano que é aplicado na área em hp? sei que com a carta mosca caçadora isso eh possível. mas ai ta informando q ela por se só.

 

2- para se atingir uma taxa de 70-85% de critical. quais itens ja seria suficiente? pergunto isso por não ter um poder aquisitivo elevado(kks) o atributo por se só em 90-100 chegaria perto dessa taxa?

 

A primeira pergunta não sei te responder.

 

2) Encantando a arma em malangdo com pedra do crítico (use Ira do Deus do Mar para o encanto ser melhor), usando uma ou duas Luva da Sorte com carta kobold e tendo SOR 90~100.

 

Só lembrando que a fórmula de taxa de crítico é: (0,3 * SOR)+ bônus de equipamentos

 

PS: também tem que levar em conta o escudo crítico que todos os jogadores e monstros no jogo possuem. Basicamente, o escudo crítico reduz a chance de receber um golpe crítico em 1% a cada 5 pontos em SOR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...