Jump to content

[Loja Level Up!] Problema com cartão de crédito


Opheliac

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Tudo certo?

 

Agora há pouco, fui tentar comprar ROPs com meu cartão de crédito, coisa que faço normalmente todo mês, e recebi esta mensagem ao escolher o método de pagamento:

 

Por esta ser sua primeira compra através do site da Level Up, não será possível utilizar o cartão de crédito como meio de pagamento. Por favor, escolha um dos outros meios disponíveis e finalize a sua compra.

 

Estranhei-a e, inclusive, tentei utilizar outro navegador para efetuar a compra, mas a mensagem se repetiu. Pedi para a Adilicia se conectar à Conta Level Up! dela para tentar finalizar a compra (com meu cartão de crédito) e ela se deparou com o mesmo texto. Fui abrir ticket na Central de Suporte e me deparei com a seguinte informação:

 

Site em manutenção programada das 00:00 às 07:00.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Por acaso essa manutenção está afetando a loja de ROPs ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? Mais alguém está com o mesmo problema para comprar com cartão de crédito? Não sei se adianta informar, mas a bandeira do meu cartão é Visa.

 

Obrigada desde já a quem puder me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Acessei a loja normalmente, sem nenhum tipo de travamento ou lentidão no site, nos dois navegadores que possuo instalados no meu notebook (Microsoft Edge e Mozilla Firefox). No entanto, em ambos eu recebi a mensagem que dizia que era a minha primeira compra na Loja Level Up!, sendo que não é, e até mesmo quando a Adilicia foi tentar passar meu cartão através da Conta Level Up! dela deu isso.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que, quando acesso a Central de Suporte, aparece a informação de que o site está em manutenção prevista para terminar às 7h... De qualquer maneira, vou tentar creditar sexta à noite, quando eu voltar da faculdade, e, se não der certo, abrirei um ticket - isto é, se o site sair de manutenção...

 

O mais gozado é que eu fiz compra com cartão de crédito no mês passado, depois de vários meses sem creditar minha conta, e correu tudo bem. É muito estranho isso acontecer de uma hora para outra, porque não faz sentido algum.

Link to comment
Share on other sites

Consegui acessar a Central de Suporte através do link disponível na página principal da Level Up!. Parece que o endereço http://suporte.levelupgames.com.br, aparentemente, não está mais ativo (remete à mensagem de site em manutenção), porém é possível acessá-la através de https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f.

 

Bom, consegui abrir o ticket e estou no aguardo de uma resposta. Squirt, creio que você já possa fechar o tópico, a não ser que seja interessante publicar aqui a resposta recebida.

Link to comment
Share on other sites

Consegui acessar a Central de Suporte através do link disponível na página principal da Level Up!. Parece que o endereço http://suporte.levelupgames.com.br, aparentemente, não está mais ativo (remete à mensagem de site em manutenção), porém é possível acessá-la através de https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f.

 

Bom, consegui abrir o ticket e estou no aguardo de uma resposta. Squirt, creio que você já possa fechar o tópico, a não ser que seja interessante publicar aqui a resposta recebida.

 

Quando eu entro pelo primeiro link, sempre me redireciona automaticamente pro segundo que você postou automaticamente. XD

Mas vou passar a usar o 2 link como referência pra evitar esse tipo de problema.

 

Bem, acho interessante postar a resposta porque possa ser que outra pessoa esteja tendo o problema mas simplesmente deixou pra lá e comprou de outra forma e por isso não criou tópico aqui no fórum. Acho difícil um caso desse ser isolado.

Link to comment
Share on other sites

Se tiver urgência ,tem os cartões presente :p

 

Que são muito mais caros e possuem uma quantidade menor de ROPs, hahaha. Pagar R$ 40,00 por 20.000 ROPs, sendo que pago R$ 43,90 por 25.000 ROPs através da Loja Level Up!? Jamais, ainda mais se entrarmos no mérito de que os cartões pré-pagos vivem dando problema na hora de serem creditados e daí é mais um sufoco na Central de Suporte...

 

Quando eu entro pelo primeiro link, sempre me redireciona automaticamente pro segundo que você postou automaticamente. XD

Mas vou passar a usar o 2 link como referência pra evitar esse tipo de problema.

 

Bem, acho interessante postar a resposta porque possa ser que outra pessoa esteja tendo o problema mas simplesmente deixou pra lá e comprou de outra forma e por isso não criou tópico aqui no fórum. Acho difícil um caso desse ser isolado.

 

Prontinho, eis o ticket que abri. Assim que eu tiver uma resposta, editarei minha mensagem aqui.

 

NesT6Oo.png

Link to comment
Share on other sites

Espero que arrumem o SponsorPay, queria uns tickets de graça pra cheffênia. :rolleyes::rolleyes:

 

Sponsorpay era algo que dava pra pegar até 1k de ROPs antigamente... Mas antes dessa Cheffênia bugar durante as férias, eu mal consegui 300 ROPs. x_x

Eu entrei com minha RG e ficava com dual do lado de fora recrutando, aí pedia pra pt que me recrutasse me ressar, HAHAH.

Link to comment
Share on other sites

Seguem as respostas que recebi no meu ticket:

 

9neb04o.png

 

byIGYMS.png

 

Sc5cyUu.png

 

As diversas censuras foram feitas para não divulgar dados pessoais. Problema resolvido, embora eu nunca entenderei por que os atendentes não me chamam mais pelo meu nome e, sim, pelo meu nome de usuário da Conta Level Up!. Mistérios...

 

Squirt, eu escolho você! Use Fechamento de Tópico!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...