Opheliac Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Boa noite, pessoal. Tudo certo? Agora há pouco, fui tentar comprar ROPs com meu cartão de crédito, coisa que faço normalmente todo mês, e recebi esta mensagem ao escolher o método de pagamento: Por esta ser sua primeira compra através do site da Level Up, não será possível utilizar o cartão de crédito como meio de pagamento. Por favor, escolha um dos outros meios disponíveis e finalize a sua compra. Estranhei-a e, inclusive, tentei utilizar outro navegador para efetuar a compra, mas a mensagem se repetiu. Pedi para a Adilicia se conectar à Conta Level Up! dela para tentar finalizar a compra (com meu cartão de crédito) e ela se deparou com o mesmo texto. Fui abrir ticket na Central de Suporte e me deparei com a seguinte informação: Site em manutenção programada das 00:00 às 07:00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Por acaso essa manutenção está afetando a loja de ROPs ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? Mais alguém está com o mesmo problema para comprar com cartão de crédito? Não sei se adianta informar, mas a bandeira do meu cartão é Visa. Obrigada desde já a quem puder me ajudar. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Provável que essa primeira mensagem que você recebeu tenha a ver com a manutenção. Aqui também tá difícil de acessar a loja, mas acessei normalmente uns dias atrás. x_x Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Acessei a loja normalmente, sem nenhum tipo de travamento ou lentidão no site, nos dois navegadores que possuo instalados no meu notebook (Microsoft Edge e Mozilla Firefox). No entanto, em ambos eu recebi a mensagem que dizia que era a minha primeira compra na Loja Level Up!, sendo que não é, e até mesmo quando a Adilicia foi tentar passar meu cartão através da Conta Level Up! dela deu isso. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Realmente é esquisito. Problema é que até aparecer alguém com um problema parecido, se tiver alguém com esse problema, pode demorar um tempinho. Acho que o melhor mesmo é mandar ticket na Central de Suporte e explicar que você já fez compras dessa modalidade antes e que, por algum motivo, não consegue mais. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 O problema é que, quando acesso a Central de Suporte, aparece a informação de que o site está em manutenção prevista para terminar às 7h... De qualquer maneira, vou tentar creditar sexta à noite, quando eu voltar da faculdade, e, se não der certo, abrirei um ticket - isto é, se o site sair de manutenção... O mais gozado é que eu fiz compra com cartão de crédito no mês passado, depois de vários meses sem creditar minha conta, e correu tudo bem. É muito estranho isso acontecer de uma hora para outra, porque não faz sentido algum. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Por isso eu acho que seja um bug relacionado à tal manutenção que fizeram... Pior é que eu não lembro de ter visto aviso de manutenção nos sistemas ontem, vou dar uma olhada depois. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Consegui acessar a Central de Suporte através do link disponível na página principal da Level Up!. Parece que o endereço http://suporte.levelupgames.com.br, aparentemente, não está mais ativo (remete à mensagem de site em manutenção), porém é possível acessá-la através de https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f. Bom, consegui abrir o ticket e estou no aguardo de uma resposta. Squirt, creio que você já possa fechar o tópico, a não ser que seja interessante publicar aqui a resposta recebida. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Consegui acessar a Central de Suporte através do link disponível na página principal da Level Up!. Parece que o endereço http://suporte.levelupgames.com.br, aparentemente, não está mais ativo (remete à mensagem de site em manutenção), porém é possível acessá-la através de https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f. Bom, consegui abrir o ticket e estou no aguardo de uma resposta. Squirt, creio que você já possa fechar o tópico, a não ser que seja interessante publicar aqui a resposta recebida. Quando eu entro pelo primeiro link, sempre me redireciona automaticamente pro segundo que você postou automaticamente. XD Mas vou passar a usar o 2 link como referência pra evitar esse tipo de problema. Bem, acho interessante postar a resposta porque possa ser que outra pessoa esteja tendo o problema mas simplesmente deixou pra lá e comprou de outra forma e por isso não criou tópico aqui no fórum. Acho difícil um caso desse ser isolado. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Se tiver urgência ,tem os cartões presente [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Se tiver urgência ,tem os cartões presente Que são muito mais caros e possuem uma quantidade menor de ROPs, hahaha. Pagar R$ 40,00 por 20.000 ROPs, sendo que pago R$ 43,90 por 25.000 ROPs através da Loja Level Up!? Jamais, ainda mais se entrarmos no mérito de que os cartões pré-pagos vivem dando problema na hora de serem creditados e daí é mais um sufoco na Central de Suporte... Quando eu entro pelo primeiro link, sempre me redireciona automaticamente pro segundo que você postou automaticamente. XD Mas vou passar a usar o 2 link como referência pra evitar esse tipo de problema. Bem, acho interessante postar a resposta porque possa ser que outra pessoa esteja tendo o problema mas simplesmente deixou pra lá e comprou de outra forma e por isso não criou tópico aqui no fórum. Acho difícil um caso desse ser isolado. Prontinho, eis o ticket que abri. Assim que eu tiver uma resposta, editarei minha mensagem aqui. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Por isso que eu disse, se tiver urgência [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Espero que arrumem o SponsorPay, queria uns tickets de graça pra cheffênia. :rolleyes: [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Espero que arrumem o SponsorPay, queria uns tickets de graça pra cheffênia. :rolleyes: Sponsorpay era algo que dava pra pegar até 1k de ROPs antigamente... Mas antes dessa Cheffênia bugar durante as férias, eu mal consegui 300 ROPs. x_x Eu entrei com minha RG e ficava com dual do lado de fora recrutando, aí pedia pra pt que me recrutasse me ressar, HAHAH. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 25, 2015 Author Share Posted October 25, 2015 Seguem as respostas que recebi no meu ticket: As diversas censuras foram feitas para não divulgar dados pessoais. Problema resolvido, embora eu nunca entenderei por que os atendentes não me chamam mais pelo meu nome e, sim, pelo meu nome de usuário da Conta Level Up!. Mistérios... Squirt, eu escolho você! Use Fechamento de Tópico! ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarok só comprar por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 25, 2015 Author Share Posted October 25, 2015 http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarok só comprar por aqui. Não gosto do sistema que o UOL adotou para a venda de créditos para o bRO (não sei se é o mesmo para os outros, mas creio que sim). De qualquer maneira, meu problema foi solucionado e já consegui comprar normalmente pela Loja Level Up!. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 ps: tu esqueceu de censurar seu nome Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 ps: tu esqueceu de censurar seu nome Na verdade não, o primeiro nome dela tem ate na ficha de inscrição de tutores do fórum. xD As censuras foram referentes a nomes de usuário e pans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Que legal essa Selunne. Pelas respostas que tenho visto até agora, ela tem feito um bom trabalho respondendo os tickets. Squirt, eu escolho você! Use Fechamento de Tópico! Podexá! *é super efetivo!* Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts