Jump to content

Bioquimico de Batalha? @Thor

Recommended Posts

Tudo tranquilo pessoal?

Bom, eu sempre fui fã de classes com alta velocidade de ataque o que sempre me impediu de fazer um Alquimista (e evoluções) porém eu sempre achei muito maneiro essa parada dos homunculus (Aquela Eleanor é muito massa haha') e sempre quis ter um para sair lutando junto comigo por rune midgard.

Então a questão é seguinte: Existe alguma build de Bioquimico de Batalha? Se sim, ela é viavel ou é só mais uma build completamente 4fun e sem chance alguma de competir com as demais builds/classes?

Espero que tenha uma resposta positiva em relação a isso se não vou acabar deixando de lado essa vontade de ter um pokemo... Digo um homunculu haha'

Desde já, vlws galera!

Então a questão é seguinte: Existe alguma build de Bioquimico de Batalha? Se sim, ela é viavel ou é só mais uma build completamente 4fun e sem chance alguma de competir com as demais builds/classes?

Exatamente isso. Existir existe, mas não vai competir com as outras classes em nenhum quesito.

Se quiser faça pela diversão mesmo.

DiQszoY.gif

Eh acho q vou acabar deixando essa vontade de lado rsrs' Estou voltando a jogar e pensei em fazer algo diferente além da minha renegada mas acho q não vou conseguir escapar da minha ferreira tbm, sempre acabo voltando para as duas haha'

Além de que tava pesquisando sobre os homunculu S e a Eleanor eh a que eu mais gostei mas tbm é a menos recomendada, acho q a classe nao é para mim mesmo =\

Quem sabe um dia, se eu tiver mais tempo livre eu faça uma build dessas 4fun, vlws por ter tirado minha dúvida.

Eh acho q vou acabar deixando essa vontade de lado rsrs' Estou voltando a jogar e pensei em fazer algo diferente além da minha renegada mas acho q não vou conseguir escapar da minha ferreira tbm, sempre acabo voltando para as duas haha'

Além de que tava pesquisando sobre os homunculu S e a Eleanor eh a que eu mais gostei mas tbm é a menos recomendada, acho q a classe nao é para mim mesmo =\

Quem sabe um dia, se eu tiver mais tempo livre eu faça uma build dessas 4fun, vlws por ter tirado minha dúvida.

Olá.

Você faz questão de ter uma Eleanor? Imagino que você goste do sprite dela, que é realmente fantástico, mas se você estiver aberto a outros pokémons, seu problema pode ser parcialmente resolvido.

Um dos Homunculus S, a Eira, tem uma habilidade especial fantástica que lhe concede 500 de esquiva e 189 de ASPD fixos, sem qualquer equipamento!!! Tais valores, para obter de forma natural, exigiriam um investimento alto em Agi e equipamentos específicos de ASPD. Com a Eira, você obterá tais atributos que já lhe permitem brincar como um bioquímico de batalha tendo atributos normais de um bio AD/Prótons.

Eu diria para você se arriscar e tentar, porque os Homunculus são realmente fantásticos. Você poderia matar MVPs mais fracos na pancada, e ainda tentar uns itens de Autocast (já pensou um azura de FF com SP de bioquímico? XD) e os mais fortões você volta pro modo normal Bio exterminador supremo de MVPs que assusta as outras classes rsrsrs.

Abraço

Realmente sua explicação me deu uma animada (apesar de ter que deixar a Eleanor de lado t-t haha') e por algum motivo desconhecido eu to curtindo muito jogar com mercadores e evoluções.

Só uma outra dúvida, eu já joguei bastante de ferreiro e conheço os gastos com Choque de Carrinho e Força Violentissima e até consigo controlar isso além de que com ganância eu consigo farmar rapidamento em mag dun, por exemplo, o dinheiro para suprir o custo dessas habilidades.

Agora, eu não tenho a menor noção dos custos de um Bioquímico mas imagino que seja uma classe carinha para manter AD e as plantas ainda mais para quem está começando e não tem nem equipamentos medianos como eu...

Minha ideia era realmente fazer um Criador com agilidade e bater junto do meu homunculu mas realmente nao vejo futuro jogando dessa maneira, conseguiria apenas matar monstros fracos e pvp, que curto mais do q pvm, nem pensar (uma pena, para mim, o canhão de protons depender tanto de INT na build).

E dessa maneira teria pouquissimo retorno o que dificultaria meu crescimento no jogo.

Realmente sua explicação me deu uma animada (apesar de ter que deixar a Eleanor de lado t-t haha') e por algum motivo desconhecido eu to curtindo muito jogar com mercadores e evoluções.

Só uma outra dúvida, eu já joguei bastante de ferreiro e conheço os gastos com Choque de Carrinho e Força Violentissima e até consigo controlar isso além de que com ganância eu consigo farmar rapidamento em mag dun, por exemplo, o dinheiro para suprir o custo dessas habilidades.

Agora, eu não tenho a menor noção dos custos de um Bioquímico mas imagino que seja uma classe carinha para manter AD e as plantas ainda mais para quem está começando e não tem nem equipamentos medianos como eu...

Minha ideia era realmente fazer um Criador com agilidade e bater junto do meu homunculu mas realmente nao vejo futuro jogando dessa maneira, conseguiria apenas matar monstros fracos e pvp, que curto mais do q pvm, nem pensar (uma pena, para mim, o canhão de protons depender tanto de INT na build).

E dessa maneira teria pouquissimo retorno o que dificultaria meu crescimento no jogo.

Infelizmente os custos são altos sim e para ter um bom desempenho você precisa de alguns equipamentos um tanto caros.

Se o seu foco por PVP... Não quero te desanimar, mas esquece a classe rsrsrs. Bios ficam bem fortes, mas gastam demais.

Em relação a PVM...

A própria Eira, que recomendei, acaba gerando custos chatinhos com a alimentação constante se você não tiver tantos zenys.

Há meios, porém, de upar de forma barata utilizando a habilidade canhão de prótons e aproveitando-se da habilidade especial do Homunculus Sera, Analgésico, que reduz drasticamente o dano físico tomado. Porém essa habilidade, ao mesmo tempo que reduz o dano recebido também diminui drasticamente sua ASPD, tornando inviável upar na pancada. Com a Eira e sua esquiva especial você também upa bem esquivando-se da maioria dos mobs comuns e até de alguns MVPs, matando com a habilidade canhão de prótons.

Vale tentar. Faça o Bioquímico e pegue a Eira. Acho que no 114 ela já aprende essa habilidade e aí você vê. Se achar muito caro, você deixa ele de lado até ter melhorado sua situação econômica no jogo. Não tem nada a perder.

Boa sorte.

Eu tenho um Bioquímico híbrido de batalha (AGI 90) que não tem problemas para subir de nível, seja na base do Canhão de Prótons (embora o rendimento seja ligeiramente inferior ao de um Bioquímico voltado à habilidade), de Bomba Ácida e da própria VelATQ, e meu homúnculo é um Dieter evoluído de Vanilmirth.

Porém, contudo, todavia... Sim, é uma construção bem cara, pois precisa de equipamentos bem específicos de acordo com a modalidade em que vai jogar.

Eu até curto essa ideia de Auto Spell, até pq minha renegada vai ser uma build híbrida mas a parte ASS dela nao funciona legal no pvp e imagino que com Bio tbm nao funcione também.

É infelizmente vou colocar essa classe de lado por tempo indeterminado, pois já vi que não tem meios de tornar minha ideia viável =\

Quem sabe um dia apareça uma build legal de Bio de Batalha que realmente funcione bem pvm e pvp, pq eu realmente não curto jogar com classes no estilo de Bio AD, WL, Sorcerer, Bishop que fica castando 300 vezes a mesma skill até o cara morrer. Meu estilo é sentar o sarrafo nao paulada mesmo haha'

Nesse dia eu volto a pensar nos homunculus tbm T-T, obrigado pela atenção e ajuda de todos!