Ir para conteúdo

Preço da Jur


iTom

Posts Recomendados

Boa noite, aventureiros!

 

Gostaria de saber o preço da Jur com 3 e 4 slots. Preciso de uma para poder upar solo com Mosca Caçadora. As cartas eu já tenho, só preciso da Katar, e eu to com medo de pagar mais, visto que sou meio leigo com o preço dos itens. Eu jogo no @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Com 3 slots varia muito, já vi de 500k até 5kk.

Já a Jur Especial era extremamente caro, mas agora tem uns bots lá no mapa que dropa e tá 20kk se não me engano.

Por via das dúvidas, basta usar um Catálogo de Vendas Prata, obtível num NPC que usa um sombrero no esconderijo do Grupo Éden. Com ele você pode buscar itens à venda. xP

Link para o comentário
Share on other sites

Com 3 slots varia muito, já vi de 500k até 5kk.

Já a Jur Especial era extremamente caro, mas agora tem uns bots lá no mapa que dropa e tá 20kk se não me engano.

Por via das dúvidas, basta usar um Catálogo de Vendas Prata, obtível num NPC que usa um sombrero no esconderijo do Grupo Éden. Com ele você pode buscar itens à venda. xP

 

Sim, o problema é que nunca tem alguém vendendo a Especial em lojas, no Odin. É muito raro. Um cara me ofereceu uma +10 Jur Especial, sem cartas, por 82KK. Acha justo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o problema é que nunca tem alguém vendendo a Especial em lojas, no Odin. É muito raro. Um cara me ofereceu uma +10 Jur Especial, sem cartas, por 82KK. Acha justo?

 

Foi o que eu falei. Ela estava bem cara um tempo atrás e agora o preço abaixou. Sem falar que está +10, então é de se esperar que o cara queira vender caro, é difícil botar um item +10. ;-;

 

No mais, é um item que TEORICAMENTE qualquer um pode dropar, então acho que varia do que tu considera justo ou não. D:

 

Errata: falei dos bots no mapa da Jur Especial, mas é no mapa da Jur[3] que tem, a Especial dropa do Eremes Guile.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que eu falei. Ela estava bem cara um tempo atrás e agora o preço abaixou. Sem falar que está +10, então é de se esperar que o cara queira vender caro, é difícil botar um item +10. ;-;

 

No mais, é um item que TEORICAMENTE qualquer um pode dropar, então acho que varia do que tu considera justo ou não. D:

 

Errata: falei dos bots no mapa da Jur Especial, mas é no mapa da Jur[3] que tem, a Especial dropa do Eremes Guile.

 

 

Então, acho que vale a pena, visto que vou usar ela por um bom tempo, posso recuperar os zenys farmando no Calabouço de Magma e não tenho personagem que aguente nesse lugar pra poder dropar, mas o cara sumiu e não dá resposta. /snif

Editado por iTom
Link para o comentário
Share on other sites

usa +7 mesmo que não tem problemas, é uma fucking arma level 1.

você acha por 30-40kk uma +0, basta ter paciência.

 

Não to preocupado com o over da arma. Eu só queria a Jur Especial pra poder upar. Sem ela, não consigo. Também queria fazer dinheiro no Calabouço de Magma...

Link para o comentário
Share on other sites

Não to preocupado com o over da arma. Eu só queria a Jur Especial pra poder upar. Sem ela, não consigo. Também queria fazer dinheiro no Calabouço de Magma...

 

Dá pra se virar com Jur[3] *3 Mosca Caçadora... É um pouco complicado, gasta umas Médias de Vida aqui e ali, mas o loot acaba pagando no fim das contas.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se virar com Jur[3] *3 Mosca Caçadora... É um pouco complicado, gasta umas Médias de Vida aqui e ali, mas o loot acaba pagando no fim das contas.

 

Então, Squirt, eu pensei nisso, mas eu também não consigo a Jur [3], haha. Tá difícil pro meu lado.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...