Ir para conteúdo

Classes para Mvpar ?


Darude.Sandstorm

Posts Recomendados

Boa dia/tarde/noite, dependendo de quando vc vai ler isso :D

 

Eu jogo rag a algum tempo já, porem, nunca decidi uma classe fixa para jogar... Sempre tive esse problema de ter 8~9 personagens acima do lvl 100 e jogar em todos ao mesmo tempo, a cada 1 semana +- eu vendo o alt q que eu tenho no momento pra comprar o alt q de alguma outra classe, ou até mesmo pra criar um char novo que eu ainda não tenha. Pois bem, vim aqui pra discutir com aqueles que são ativos nesse tipo de coisa. :cool:

 

Vc ai que é boladão matando mvps :cool:, tentar ser boladão matando eles :rolleyes: ou só esta feliz de entender e saber como se fazem as coisas sem ter um char apropriado pra matar, eu lhes pergunto:

 

Qual/Quais as classes mais adequadas para gastar toda minha grana e ficar fixo nela para mvpar sempre que possível e pq? Lembrando que eu não pretendo nem de longe criar um Bioquímico e que a classe/build pode ter envolvimento em pvp... não simpatizo com a classe... To aceitando todo tipo de resposta, desde as mais frequentes até taekwon ranker, s.a agi etc... Só quero entender mais sobre as classes mvp pra ficar numa :D

 

Agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Vi o título e ja pensei em bioquímico, mas ok :(

Realmente bio gasta muita grana e período de cheffenia não da ou pelo menos não é aconselhável montar um. O que posso recomendar então é um Shura bem boladão, você pode ir torre, cheffenia e mvpar com amigos tankando no corpo fechado, bom que tankando o mvp, qnd os items estão = vc é o primeiro a ter a chance de pegar o loot xD (mas sempre divida com os amiguinhos). Ou então se não estiver afim de tankar, pode asurar ou dar GoH, não skills muito OP, veja videos no youtube de shura GoH mvpando ou com asura *-*.

Outras classes muito boas, mas que pra mim não são tão eficientes quanto bio/shura são:

 

RG - limpa mob na lança do destino e taca-lhe toque do oblívio no mvp, ou pode até ser RG com um dano imenso, uma def e hp imensos e uma aspd 193 só batendo, sei lá, são várias possibilidades.

 

Sicário - Alguns mvps da pra levar só nas lâminas de loki, bom que leva o mob rapidinho, porém um sica se utilizando do seu edp tem um dano mortal, leva vários mvps rapido.

 

Ranger - MvP agi/warg ou crit/warg, fazem uso de grande velocidade, muito dps, com o warg e pa.. E ranger agi/warg ainda faz uso de disparo selvagem (tipo combo triplo do monk ou atq duplo dos gatuno).

 

E tem + porém vou comer e não consigo pensar muito de barriga vazia. Vlw

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Vi o título e ja pensei em bioquímico, mas ok :(

Realmente bio gasta muita grana e período de cheffenia não da ou pelo menos não é aconselhável montar um. O que posso recomendar então é um Shura bem boladão, você pode ir torre, cheffenia e mvpar com amigos tankando no corpo fechado, bom que tankando o mvp, qnd os items estão = vc é o primeiro a ter a chance de pegar o loot xD (mas sempre divida com os amiguinhos). Ou então se não estiver afim de tankar, pode asurar ou dar GoH, não skills muito OP, veja videos no youtube de shura GoH mvpando ou com asura *-*.

Outras classes muito boas, mas que pra mim não são tão eficientes quanto bio/shura são:

 

RG - limpa mob na lança do destino e taca-lhe toque do oblívio no mvp, ou pode até ser RG com um dano imenso, uma def e hp imensos e uma aspd 193 só batendo, sei lá, são várias possibilidades.

 

Sicário - Alguns mvps da pra levar só nas lâminas de loki, bom que leva o mob rapidinho, porém um sica se utilizando do seu edp tem um dano mortal, leva vários mvps rapido.

 

Ranger - MvP agi/warg ou crit/warg, fazem uso de grande velocidade, muito dps, com o warg e pa.. E ranger agi/warg ainda faz uso de disparo selvagem (tipo combo triplo do monk ou atq duplo dos gatuno).

 

E tem + porém vou comer e não consigo pensar muito de barriga vazia. Vlw

 

 

 

Eu tenho um sicário 124, mas da ultima vez q eu fui mvpar (com um set decente diga-se de passagem), eu levei um atropelo pro dracula... desanimei daquela porcaria lá, mas vou tentar dar outra chance...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um sicário 124, mas da ultima vez q eu fui mvpar (com um set decente diga-se de passagem), eu levei um atropelo pro dracula... desanimei daquela porcaria lá, mas vou tentar dar outra chance...

Passos deve esquivar dele, não?

 

Se não quer bio mas quer algo competitivo, shura. Mas vc pode se frustrar se for querer Asurar com nível intermediario e sem equips tops, pois vai sair um Asura de 200k. Aí vem outro shura e arranca o triplo disso e vc chora /headph

 

Mas o seu sicário, um mecânico ou um RG dão conta de vários mvps, e ainda tem um up tranquilo. Só não espere entrar em Chefenia com eles.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Passos deve esquivar dele, não?

 

Se não quer bio mas quer algo competitivo, shura. Mas vc pode se frustrar se for querer Asurar com nível intermediario e sem equips tops, pois vai sair um Asura de 200k. Aí vem outro shura e arranca o triplo disso e vc chora /headph

 

Mas o seu sicário, um mecânico ou um RG dão conta de vários mvps, e ainda tem um up tranquilo. Só não espere entrar em Chefenia com eles.

 

 

Esquiva sim, mas eu não tive a mínima chance, foi bem escroto :/

No momento eu to voltando pro sica e comprando o alt q dele dnv, mas eu vou pesquisar bastante sobre as outras classes e ver se alguma brilha mais que ele :v

E eu já pesquisei sobre o shura de asura e ja considerei BASTANTE a ideia, mas o trabalho de upar me fez desistir kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal um Kagerou/Oboro Ninpou? :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=oru8W_FldXs

 

Kagerou/Oboro ninpou são extremamente OP mas ai entra o financeiro também. Pelo que ouço não se monta um top como o do video sem ao menos uns 800kk tirando TG

 

 

Então, eu atualmente to com uma Oboro lá montada pra isso, lv 111... Mas eu vejo os alt q dos caras que fazem essas coisas do vídeo ai, só cara com rwc +11 e bazerald +12 etc... Alt q de 6b é osso, mas nada contra a classe, ontem msm matei atroce, lord of death e orc hero com ela :3

 

@Edit

 

Minha maior contradição atual é jogar de Oboro ou de Sicario...

Link para o comentário
Share on other sites

RG de MvP.

Seu unico gasto são com equipamentos e um minimo de consumíveis.. Consegue ser até mais barato que sicário e ainda leva qualquer MvP do jogo. Só ter experiência..

 

Dps procura no Google por Hellsing Ragnarok ou Skyrius Ragnarok.

Assiste os vídeos deles no Youtube.

 

Caso não faça RG, recomento GX. dá uma olhada no Guia do Sir Brownie na área de mercenário e evoluções, e dps procura no google por Zeindelf Ragnarok, assista os videos dele também.

 

Qualquer outra classe, gastaria uma fortuna pra qualquer que seja o MvP..

 

Sicário só perde pra RG nessa questão porque depende de uma variedade maior de equipamentos e uma quantia maior de consumíveis...

Levo em consideração os Mvps de nível difícil/muito dificil, só vi até hoje essas duas classes solando.

As outras já dependem de um tanker.. ou torrar itens em AD..

Lógico.. se vc tiver uma pessoa pra sempre ir com vc, vc faz Bioquimico que Protons ou AD vai realmente dar muito mais dano que RG ou Sicário, porém terá os gastos dos itens né..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que tal um Kagerou/Oboro Ninpou? :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=oru8W_FldXs

 

Que ridículo. Oboro humilha/outclass so hard Warlock sem Intense Telekinesis pra MVP.

WTF.

 

Parabéns pelo vídeo, dei like!

 

PS: não menosprezando sua PS quando digo sobre os MVPs, mais a questão do cast time/defesas. Matar sombrio com warlock é muito mais "tricky" no solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...