Ir para conteúdo

duvida de equipamento


Chuva Acida

Posts Recomendados

Estou tentando montar um ab de batalha mas não quero faze-lo critico por ser meio carinho. estava vendo numa calculadora do iro e com livros como deathnote o dps ficaria alto com gemini... Como a calculadora não é do bro, fiquei em duvida se compensaria investir num livro pois podem haver pequenas diferenças, se tem algum livro que funcionaria melhor nesse caso e se tem alguma carta que seria recomendada (alem das de raça, elemento e tamanho).

O servidor é o asgard e eu ainda não virei trans, então também aceito sugestões de build.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando montar um ab de batalha mas não quero faze-lo critico por ser meio carinho. estava vendo numa calculadora do iro e com livros como deathnote o dps ficaria alto com gemini... Como a calculadora não é do bro, fiquei em duvida se compensaria investir num livro pois podem haver pequenas diferenças, se tem algum livro que funcionaria melhor nesse caso e se tem alguma carta que seria recomendada (alem das de raça, elemento e tamanho).

O servidor é o asgard e eu ainda não virei trans, então também aceito sugestões de build.

 

Eu nao gosto muito de ab de batalha... para ter um ab de batalha razoavel tem que gastar muito com equipamentos... Porem um ab Full Suporte nao gasta nada, so que tbm nao pega loot nenhum... se voce quiser fazer um killer recomendaria um mercenario ou um bruxo (com um Espiritualista casado para dar Kaahi xD) assim voce consegue bastante loot para novos equips e consumiveis

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...