Jump to content

[DUVIDA] Resetar Asa de Arcanjo +9 Carteada

Mghelal

Recommended Posts

É possivel resetar os encantamentos da Asa para colocar outros? Se sim, tem perigo de perder ela ou a carta? Procurei e não achei nada no google, e o browiki me parece fora do ar...

@Servidor Odin, Asa com mira 1 2 1.

Obrigado!

não tem como resetar normalmente, mas existe uma forma de tirar os encantamentos, é indo em malangdo e removendo a carta, seja por zenys 1kk ou por fruta dos gatos. se for carta mvp vc não perde a carta mas pode perder o equipe, se for carta n mvp pode perder tanto a carta qt o equipe, mas tem um óleo que protege o equipamento e n a carta, só escolher esse.

Sai caro, mas é a única forma, tenho conhecidos q fazem assim pra remover encantamento de asa +9, dizem que sai mais barato que refinar outra asa e ainda pode ficar com a carta.

9ps5dg.gif

não tem como resetar normalmente, mas existe uma forma de tirar os encantamentos, é indo em malangdo e removendo a carta, seja por zenys 1kk ou por fruta dos gatos. se for carta mvp vc não perde a carta mas pode perder o equipe, se for carta n mvp pode perder tanto a carta qt o equipe, mas tem um óleo que protege o equipamento e n a carta, só escolher esse.

Sai caro, mas é a única forma, tenho conhecidos q fazem assim pra remover encantamento de asa +9, dizem que sai mais barato que refinar outra asa e ainda pode ficar com a carta.

Se eu tirar os encantamentos não vou estar resetando ela? tem como colocar os encantos novamente depois?

Se eu tirar os encantamentos não vou estar resetando ela? tem como colocar os encantos novamente depois?

Usar óleo que protege o equipamento..Não é que ele protege o equipamento completamente, e sim que a chance de não perder o equipamento é um pouco maior, mas sempre vai ter o risco de você perder tudo.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)