-Heisenberg- Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Pessoal, alguém pode me informar o que influência nessa Habilidade para eu poder fazer Álcool? Dex e Sor influência? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Pessoal, alguém pode me informar o que influência nessa Habilidade para eu poder fazer Álcool? Dex e Sor influência? Se não estou enganado, nada influencia (atributos, level, job). Só o tipo de transformação que você está fazendo. Mas seria interessante ouvir isso de outra pessoa também, pois não tenho certeza. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Heisenberg- Posted October 20, 2015 Author Share Posted October 20, 2015 Estou com duvida pois li que para o Álcool por exemplo a proporção é 50 Amuletos dos Orcs e 40 Ossos, mas não esta dando certo, então pensei que pode ter ligação com os atributos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Estou com duvida pois li que para o Álcool por exemplo a proporção é 50 Amuletos dos Orcs e 40 Ossos, mas não esta dando certo, então pensei que pode ter ligação com os atributos Eu tenho, em média, 80% de acertos. Em algumas tentativas você deveria acertar sim. Tem certeza que está fazendo certinho, colocando a quantidade exata (ou múltiplos perfeitos 100/80 - 150/120)? Está gastando o material ou nada acontece? Quando falha, o normal é que se perca o material. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Heisenberg- Posted October 20, 2015 Author Share Posted October 20, 2015 Eu tenho, em média, 80% de acertos. Em algumas tentativas você deveria acertar sim. Tem certeza que está fazendo certinho, colocando a quantidade exata (ou múltiplos perfeitos 100/80 - 150/120)? Está gastando o material ou nada acontece? Quando falha, o normal é que se perca o material. Os múltiplos estão certos. Uso a habilidade e perco os materiais... e nada de Álcool Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Os múltiplos estão certos. Uso a habilidade e perco os materiais... e nada de Álcool Meu bioquímico, quando iniciei a fazer Reações Alquímicas, era 131/23, algo assim, e agora está 144/31. Não senti melhora (teho as reações todas que fiz anotadas, e os percentuais sempre são na faixa de 78-80%), mas é possível que eu seja azarado e que o level ou Job influencie. Agora, o que penso ser possível é a falta de espaço no seu inventário, seja por peso ou por excesso de itens diferentes. Nunca tive qualquer problema ao executar a habilidade, então não sei o que pode estar acontecendo com você. É esperar a Srta. Safira. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Heisenberg- Posted October 20, 2015 Author Share Posted October 20, 2015 Meu bioquímico, quando iniciei a fazer Reações Alquímicas, era 131/23, algo assim, e agora está 144/31. Não senti melhora (teho as reações todas que fiz anotadas, e os percentuais sempre são na faixa de 78-80%), mas é possível que eu seja azarado e que o level ou Job influencie. Agora, o que penso ser possível é a falta de espaço no seu inventário, seja por peso ou por excesso de itens diferentes. Nunca tive qualquer problema ao executar a habilidade, então não sei o que pode estar acontecendo com você. É esperar a Srta. Safira. Abraço. Vlw brother!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Estou com duvida pois li que para o Álcool por exemplo a proporção é 50 Amuletos dos Orcs e 40 Ossos, mas não esta dando certo, então pensei que pode ter ligação com os atributos Se não estou enganada nenhum atributo contribui para essa habilidade.Como por exemplo SOR ou INT. Eu tenho uma Bioquímica com essa habilidade,para o mesmo motivo criar Álcool E não é sempre 100% a criação.Tem uma pequena falha. Em caso de duvidas me procure por favor, Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Os múltiplos estão certos. Uso a habilidade e perco os materiais... e nada de Álcool Você está usando os materiais em multiplos? Não faça assim, utilize apenas os 50/40 e veja o resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Heisenberg- Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Já tentei umas 10 vezes na proporção 50/40 e nenhuma deu certo. Ou é muito azar kkkkkkk, ou tem algo faltando. Meu Bioquímico é MVP/AD lvl 110 então fiquei na duvida a respeito se SOR e DEX influenciava, vou tentar mais umas vezes para ver no que vai dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Pra mim sempre funcionou, colocando qualquer mutiplo, em qualquer ordem, e com uma chance proxima a 85% tanto em genetic pp como de dano! A perguntinha boba mas que deve ser feita: quando abre a janelinha da skill, vc tá movendo os Amuletos Orc e Ossos do seu inventário para lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Pra mim sempre funcionou, colocando qualquer mutiplo, em qualquer ordem, e com uma chance proxima a 85% tanto em genetic pp como de dano! Exatamente. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts