Jump to content

Cheffenia em periodo de enem???

O-ren

Recommended Posts

Gente, só eu que achei a escolha da data completamente infeliz? Acredito que muitos jogadores vão ser prejudicados por conta da escolha da data com o ENEM batendo na porta no dia 24/25. A escolha poderia ter sido um pouco mais planejada para o inicio de novembro, onde ninguém sofreria esse impacto e não teria essa distração nesse momento tão importante. No mais, é essa minha opinião! O que vocês acham? Não taquem pedras e tentem pensar com um pouco de responsabilidade sobre meu ponto de vista.

Edited by O-ren

Se vc for se lembrar, o evento tava rolando a dois meses atrás.

Ficou uma semana ativo, depois começaram as instabilidades daí parou tudo.

No meu entendimento a LUG não tinha porque adiar de novo. Mesmo sabendo que tinha Enem essa semana.

Enem é dois dias, Cheffênia vai ficar até 2 de Novembro.

Não é possível que vcs não consigam jogar até lá... @_@

Olha, se não me falha a memória a Cheffenia só encerra dia 02/11, me corrijam se estiver errado. De acordo com isso, eu não acho que chegue a ser um erro da LUG.

É relativo, mas eu fiz ENEM no ano passado e tipo, o bagulho não é o dia inteiro........ Você pode muito bem fazer a prova e sei lá, jogar duas horas de Cheffenia de noite, até como algo pra relaxar.

Outra coisa é que são 2 dias de ENEM e a Cheffenia não. Com todo respeito, pra mim soou mais como um desespero de vício seu do que uma infelicidade da empresa.

@EDIT

À não ser claro se você for um daqueles doentes que estudam +10hr por dia, aí eu só lamento, pelos dois motivos.

Edited by summit

Olha, se não me falha a memória a Cheffenia só encerra dia 02/11, me corrijam se estiver errado. De acordo com isso, eu não acho que chegue a ser um erro da LUG.

É relativo, mas eu fiz ENEM no ano passado e tipo, o bagulho não é o dia inteiro........ Você pode muito bem fazer a prova e sei lá, jogar duas horas de Cheffenia de noite, até como algo pra relaxar.

Outra coisa é que são 2 dias de ENEM e a Cheffenia não. Com todo respeito, pra mim soou mais como um desespero de vício seu do que uma infelicidade da empresa.

@EDIT

À não ser claro se você for um daqueles doentes que estudam +10hr por dia, aí eu só lamento, pelos dois motivos.

isso não foi pedra, ao meu ver foi..

*Zen*

*Fúria Interior*

*Zen*

*PUNHO SUPREMO DE ASURA*

No mais, só li verdades

it's time to begin isn't it?

@EDIT

Não, não é desespero de minha parte até porque eu já estou na faculdade a tempos! Tenho total disponibilidade para jogar Cheffênia essas duas semanas em que estará ativa. Não estou pensando por mim, e sim pelos estudantes que iram prestar vestibular esse ano. De qualquer forma você tem total direito de interpretar da maneira que quiser a minha postagem.

Edited by O-ren

isso não foi pedra, ao meu ver foi..

*Zen*

*Fúria Interior*

*Zen*

*PUNHO SUPREMO DE ASURA*

No mais, só li verdades

HAUHAUAHUAHUAHUA me fez rir, obrigado.

Não, não é desespero de minha parte até porque eu já estou na faculdade a tempos! Tenho total disponibilidade para jogar Cheffênia essas duas semanas em que estará ativa. Não estou pensando por mim, e sim pelos estudantes que iram prestar vestibular esse ano. De qualquer forma você tem total direito de interpretar da maneira que quiser a minha postagem.

Entendo seu pensamento e respeito completamente, eu só não concordo na parte que seja uma ~completa infelicidade~ da LUG... Sabendo dividir o tempo, tudo é possível. Espero que não tenha sido uma resposta ofensiva. Um abraço!

@EDIT

@Off Topic

Moço, não são tão poucas pessoas que estudam 10hrs por dia (na verdade, é bem fácil estudar bem mais que isso), então chamar de "doente" quem faz isso é meio... Pesado. Cursos concorridos pedem isso e muito mais. Eu mesma, em dias normais, estudo 13hrs por dia (5h na faculdade e 8h em casa). Quando, obviamente, não tiro um descanso ou me dedico à trabalhos da faculdade (como hoje :B).

@Topic

Concordo com o autor do tópico. Cada um tem o direito de expressar sua opinião sobre o assunto, e entendo quem acha exagero. Mas eu já fiz o ENEM 3 vezes e sei que esse negocinho é um inferno de cansativo - além de toda a preparação necessária para ele. Quem pretende levar a sério, não irá jogar ragnarok nos dias que o antecedem, e sim irá revisar a matéria exaustivamente. Sobre jogar no dia da prova, quando a terminar, é tão complicado quanto: o esforço físico (nem digo tanto mental porque o ENEM é uma prova relativamente fácil) faz com que tudo que queiramos seja tomar um banho, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte. Se a prova está marcada pro dia 30/10 (é isso? Estou por fora das datas esse ano), só terão dia 1 e 2/11 para aproveitar Cheffênia. É uma data complicada sim, mas imagino que a Lu!G não teve outra opção: caso não colocasse agora, provavelmente só viria nas próximas férias.

OBS.: Se bem que quem está estudando realmente pro vestibular e ENEM provavelmente nem está ativo no ragnarok, ou está de quit ou "meio-quit" :p

original.gif

@Off Topic

Moço, não são tão poucas pessoas que estudam 10hrs por dia (na verdade, é bem fácil estudar bem mais que isso), então chamar de "doente" quem faz isso é meio... Pesado. Cursos concorridos pedem isso e muito mais. Eu mesma, em dias normais, estudo 13hrs por dia (5h na faculdade e 8h em casa). Quando, obviamente, não tiro um descanso ou me dedico à trabalhos da faculdade (como hoje :B).

Eu discordo de bastante coisa HUAHUAHAUA até poderia dar a minha opinião mas mudaria o rumo do tópico, enfim, peço desculpas pelo termo pejorativo que usei. Btw, eu acredito que sendo uma pessoa estudiosa como você é, sabe que isso não é saudável...

@topic

Discordo que ficar SUPER focado seja algo bom, dependendo do ponto que isso chega, pode começar a ser um problema.

Não vejo como algo ruim a pessoa descansar, por exemplo, um dia antes e jogar um pouco durante o dia...

ps: to com medo de mudar o rumo do tópico, então de preferência me ignorem HAUHAUHAUHAUA

@Fabiano Alves Tem razão, não dia 30/31 como pontuou o autor do tópico. Então não há motivo para tanto drama não :B

@summit @off topic Depende. Tomando as devidas precauções, não há problema algum. Faço caminhada, minha alimentação é saudável, não fico muito tempo numa mesma posição ao estudar e continuo tendo vida social. É só questão de organizar horários. HAHA

original.gif

Sério gente... Minha mãe sempre me disse que tudo de mais faz mal. Até feijão de mais.

Nada de mais é saudável. Mesmo que seja algo necessário. Estudar é importante? É. Eu sei que muitos estão focados pois possuem escolhas de cursos ultra concorridos, mas lembrem-se que isso não é certo de forma alguma... muito menos algo a ser admirado. Vocês são pessoas, não máquinas. Até máquinas precisam de descanso de vez em quando, então pode parar com esse negócio de passar mais de 10h estudando, ok?

Mas claro, estou falando de você sentar e ficar 10h estudando non-stop. Não estou contando com as horas de aula em cursinho/faculdade. Até porque a média que estudo diariamente tá bem perto de 10h contando com faculdade e o que estudo em casa.

No mais, boa sorte pra vocês que vão fazer. XD

Já passei por isso e sei como é meio estressante e como a ansiedade acaba com o pessoal no dia anterior, mas é só se dedicar (não se matar, ok?) que tudo dá certo. o/

Preguiça de dar quote, anyway:

@WildRose+Squirt HUAHUAHUA é justamente isso que eu digo... O problema é non-stop que o Squirt falou. Se você respira, faz algo no meio disso, sai aos finais de semana e não fica só na bolha, ta ok, isso é o importante. Mas eu te entendo e acho que você me entende também. E sobre faculdade: só tenho pensado nas férias.

No mais está tudo dito, não continuarei neste assunto. Abraço a todos, estudem e joguem também!

ps: Espero não ter ofendido ninguém em tudo que disse até então, caso tenha, peço desculpa.

Não acho que foi sacanagem....

Foi um aboa oportunidade de reflexão para:

Aqueles que querem estudar o dia inteiro

e os piores...

Aqueles que querem jogar o dia inteiro

mas claro aconteceu casualmente, não foi pra eliminar a concorrência....:D

alguns tem que parar de pensar como se estes eventos fosse para vestir a faixa do Rambo e ficar com sangue nos olhos....

Como é que vai a saúde?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Adoro quando todo mundo pensa no próprio umbigo hahah

Concordo com a infelicidade da escolha da data, entretanto, acredito que a equipe estava planejando a chegada desse evento para as comemorações do aniversário do bRO, eram para ser em setembro, mas foram adiadas.

Enfim, minha opinião mesmo é não ter nem cheffenia e nem mapas especiais e prover outros eventos além desses mesmos que existem desde 2009 @@

Cara, isso é só um jogo, relaxa.

Ou então fica na sofrência.

O gênero de MMORPG atualmente não contempla só molecada de 16~18 anos, o público ta bem diversificado, isso é um entretenimento, da mesma maneira que tem Cheffenia, outros podem reclamar que tem jogos da Copa do Brasil no futebol e queriam assistir num bar, outros vão perder peças de teatro, cinema, dar uma pausa no livro que acabou de comprar, adiar os episódios da série favorita...

Não, a data não foi infeliz, foi como qualquer outra, assim como podia ter evento de exp bonificada, ou qualquer outra atração temporária, que é a marca do Ragnarok, foi só coincidência.

Eu acho sem sentido essa reclamação, idai vai ter Enem? Fosse assim não ia ter evento assim nunca pq tem pessoas faz faculdade, que trabalha, que estuda, cabe cada um saber oque é mais importante para sua vida, estudar e se preparar para o Enem ou ficar jogando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Tecnicamente quem vai fazer o enem vai aproveitar apenas 1 semana das 2 que cheffenia vai ficar ativa. Se isso não é prejuízo pro pessoal que vai fazer eu não sei o que é. Eu faço o 2º médio e me inscrevi no enem pra ver como era, nivel de dificuldade e tal, nem vou parar pra estudar porque não vale nada pra mim, mas apenas por ter que passar sabado e domingo fazendo provas já me sinto lesado já kkk.. mas fazer oq? Ninguém sabe ver o lado dos outros não, se sobrar 1 dia só pra você ainda vão dizer pra engulir o choro. Tópico de desabafo nesse fórum não funciona.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150