Jump to content
fernandudu

O Clã Gangue do Algodão Doce recruta ! [THOR]

Recommended Posts

Você Super Aprendiz ativo seja novato ou experiênte é bem vindo ! Se tiver interesse poste aqui ou mande PM p/ Chubbs Pocket

Isso ai galera!

Se vc joga de SA no servidor Thor, seu lugar é na Gangue do Algodão Doce.

Obs: Movi o post para área de Guildas onde assundo sobre os Clãs de SA são tratado.;)

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

eu acabei de criar um SA gostaria de estar no clã para trocar uma ideia com o pessoal

Manda o nick exatamente como está in-game pra mim passar pra alguém do clã te chamar. Faria eu mesmo se pudesse logar D: SHAUSHAUSHAUSHAU

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Manda o nick exatamente como está in-game pra mim passar pra alguém do clã te chamar. Faria eu mesmo se pudesse logar D: SHAUSHAUSHAUSHAU

meu nick é Rart-SA, e estou nivel 50+

Você Super Aprendiz ativo seja novato ou experiênte é bem vindo ! Se tiver interesse poste aqui ou mande PM p/ Chubbs Pocket

O clã é muito bom ajuda muito sempre unido se junte a nos e faça parte dessa historia

Boa noite man.

Eles estão em plena atividade!

Deixa seu nick e horário que joga que vou pedir pra eles te contatarem!:D

Edited by Vlad Dracull

Eu tô upando um SuperAprendiz que tá no nivel 66 e queria saber se ainda tem espaço na guilda,o meu nick no jogo é KamuiEX,e eu estou logado lá no Thor pelas 13:30-15:00,se tiver espaço adoraria entrar na guilda.

Edited by HarpuiamZ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu tô upando um SuperAprendiz que tá no nivel 66 e queria saber se ainda tem espaço na guilda,o meu nick no jogo é KamuiEX,e eu estou logado lá no Thor pelas 13:30-15:00,se tiver espaço adoraria entrar na guilda.

Boa noite sr. KamuiEx

Já entrei em contato com a liderança da Guilda e em breve eles entram em contato com vc.

Bom jogo!

Oie, Vcs Ainda estão recrutando? to com uma SA 99/90 e não sei onde upar e queria ajuda do crã

Nick: ThuderQueen

Edited by MininuVitu

O líder ainda é aquele Chubbs que fica pedindo nude pra criança de 10 anos e acha normal?

Morto que eu pensei que era o Fabiano dando rage...

Aliás, gosto do pessoal do clã no geral, mas achei o Chubbs meio ofensivo também, algumas vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Oie, Vcs Ainda estão recrutando? to com uma SA 99/90 e não sei onde upar e queria ajuda do crã

Nick: ThuderQueen

Boa noite sr. Mininu, já entrei em contato com a liderança do clã, em breve eles podem lhe recrutar, dependendo da disponibilidade de vagas é claro.

O líder ainda é aquele Chubbs que fica pedindo nude pra criança de 10 anos e acha normal?

Gente por favor, esse assunto não tem nada haver com o post.

Vamos focar em recrutamentos, ok?

Gente por favor, esse assunto não tem nada haver com o post.

Vamos focar em recrutamentos, ok?

Acredito que quem for entrar no clã deve saber o tipo de líder que o Chubbs é, tipo aquela vez que ele roubou um escudo das valquírias que valia MUITO dinheiro na época :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acredito que quem for entrar no clã deve saber o tipo de líder que o Chubbs é, tipo aquela vez que ele roubou um escudo das valquírias que valia MUITO dinheiro na época :)

Acho melhor deixar quieto, não é permitido fazer denuncias no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eu acredito que se conhece uma pessoa pelos frutos.

A Gangue hoje é um dos maiores clãs de SA do rag, mesmo não sendo do Thor, vivo acompanhando a programação tanto deles quanto da Eternos, quer seja pelo face ou peloo canais deles no YT, e que vejo HOJE, é uma guilda unida, ativa e divertida.

seoVyDp.png

9g88of8.jpg

Todos erram, eu mesmo erro pra caralh#[email protected]$, mas é importante seguir em frente e fazer coisas bacanas como a galera da Gangue e da Eternos tem feito.

Sou fã desses caras, meu maior sonho no rag atual é ter condições e tempo pra poder jogar na Eternos ou na Gangue.

Por isso, esqueçamos tretas do passado, e foquemos no que temos hoje.

A verdade é que tanto o Chubbs quanto o Pablo, tem a moral que poucos líderes de clãs de SA tiveram nesses anos todos de rag, talvez fora eles só o Lord Novice .

Eu mesmo não curtia aquele papo do Lord de "Butsecs", mas que o cara sabia liderar uma Guilda de Superaprendizes, isso não se nega.

Tanto que a PH ainda hoje é lendária.

Não gostar de uma pessoa, não significa que ela não seja um líder capaz.

Edited by Vlad Dracull

Oie, Vcs Ainda estão recrutando? to com uma SA 99/90 e não sei onde upar e queria ajuda do crãNick: ThuderQueen
Oiii MininuVitu se ninguem te recrutor me manda aqui o horário que você vai estar on pra mim poder te recrutar ou manda PM no Game pra «Knup»

Opa jogo ragnarok a anos (Desda epoca que vinha o CD gratis pelo correio) Queria saber se ainda tem vaga. Sempre quis jogar de SA mas meus amigos falavam que era ruim e fui pro lado mago da força WL kkkkk

Opa jogo ragnarok a anos (Desda epoca que vinha o CD gratis pelo correio) Queria saber se ainda tem vaga. Sempre quis jogar de SA mas meus amigos falavam que era ruim e fui pro lado mago da força WL kkkkk

Olá NeoWave, temos sim vaga no clã para recruta-lo. Você pode me passar o horário que estará online no jogo que te recruto, ou então ir até nosso ponto de enconto, que é o restaurante do grupo Eden, onde geralmente temos algum membro logado, ou caso encontre algum de nossos SAs espalhados pelos mapas de up de Rune-Midgard pode pedir pra ser recrutado também. Será um prazer tê-lo junto as nossas fileiras. ;)

Abraço!

Edited by Yoshu

[sIGPIC][/sIGPIC]

bom dia, boa tarde e boa noite.fiquei sabendo que esta guilda tem vagas para novos S.A. E gostaria de saber se posso ser recrutado?desde que comecei a jogar RAG fiquei imaginando se poderia me unir a Gangue do Algodão Doce....bye!

O nome do meu char é Sweet_Nightmare