Ir para conteúdo

Cade a guerra?


rafaelpessoa

Posts Recomendados

A guerra já tinha que ter iniciado não é??

 

16/10/2015

Mudanças com o Horário de Verão 2015-2016

Informamos que a partir da 00h01 de 18/10/15, devido ao início do Horário Brasileiro de Verão, os horários das Guerras do Emperium serão alterados apenas nos estados nos quais essa medida não vigora. Em consequência disso, o evento acontecerá uma hora mais cedo nesses estados até o dia 21/02/16. A primeira Guerra do Emperium afetada pelo novo horário ocorrerá já neste domingo, dia 18/10/15, então fiquem atentos!

 

Equipe Level Up

 

De acordo com esse comunicado a alteração seria apenas onde o horário de verão não vale então já deveria ter iniciado a 20 minutos!!

 

Esqueceram de arrumar o horário do servidor??

Link para o comentário
Share on other sites

A guerra já tinha que ter iniciado não é??

 

16/10/2015

Mudanças com o Horário de Verão 2015-2016

Informamos que a partir da 00h01 de 18/10/15, devido ao início do Horário Brasileiro de Verão, os horários das Guerras do Emperium serão alterados apenas nos estados nos quais essa medida não vigora. Em consequência disso, o evento acontecerá uma hora mais cedo nesses estados até o dia 21/02/16. A primeira Guerra do Emperium afetada pelo novo horário ocorrerá já neste domingo, dia 18/10/15, então fiquem atentos!

 

Equipe Level Up

 

De acordo com esse comunicado a alteração seria apenas onde o horário de verão não vale então já deveria ter iniciado a 20 minutos!!

 

Esqueceram de arrumar o horário do servidor??

 

É o que parece .... eu e 1 pessoal preparados para a guerra as 20h, dai chega e "Não, não é agora que vai começar a WoE" .... Infelizmente parece que vai começar as 21h e vai terminar as 23h..... tenho quase certeza de que NINGUÉM deve jogar essa guerra que começará no PIOR horário para a grande maioria atualmente que joga WoE....

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Me falaram que no Asgard deram alguns problemas, começou 1 hora atrasada, e a emp de alguns castelos sumiram dps da primeira hora de woe..

Provavelmente vai rolar algum outro comunicado..

A principio, estou esperando pelas 2 horas de woe.

Eu não sei os horários do Odin, tá rolando já? é de que horas até que horas?

 

De qualquer forma, ficar de olho no fórum e aqui.

https://www.facebook.com/RagnarokLU?fref=ts

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Aqui no Odin a guerra começou 20h normalmente e tá rolando agora. Oo

Mas eu não sei quais são os horários das guerras e em quais servidores começa porque nunca dei bola. Mas que tá rolando, tá.

 

Guerra no odin começou as 17, e acabou as 19hs, emps sumiram . . .

Ah6twUNZVZfj3-VWAZ4jlyb_xncTjT9ZCbfCvch4L_Pe.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que tivesse rolando WoE ainda porque vi uns broadcasts avulsos depois que saiu o listão de clãs e seus castelos (Suicide Squad e SP), daí me confundi. XD

 

Varios castelos a emp sumiu as 19hs, outros parece q permaneceu até as 20hs, por isso ficou aparecendo . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...