rafaelpessoa Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 A guerra já tinha que ter iniciado não é?? 16/10/2015 Mudanças com o Horário de Verão 2015-2016 Informamos que a partir da 00h01 de 18/10/15, devido ao início do Horário Brasileiro de Verão, os horários das Guerras do Emperium serão alterados apenas nos estados nos quais essa medida não vigora. Em consequência disso, o evento acontecerá uma hora mais cedo nesses estados até o dia 21/02/16. A primeira Guerra do Emperium afetada pelo novo horário ocorrerá já neste domingo, dia 18/10/15, então fiquem atentos! Equipe Level Up De acordo com esse comunicado a alteração seria apenas onde o horário de verão não vale então já deveria ter iniciado a 20 minutos!! Esqueceram de arrumar o horário do servidor?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 A guerra já tinha que ter iniciado não é?? 16/10/2015 Mudanças com o Horário de Verão 2015-2016 Informamos que a partir da 00h01 de 18/10/15, devido ao início do Horário Brasileiro de Verão, os horários das Guerras do Emperium serão alterados apenas nos estados nos quais essa medida não vigora. Em consequência disso, o evento acontecerá uma hora mais cedo nesses estados até o dia 21/02/16. A primeira Guerra do Emperium afetada pelo novo horário ocorrerá já neste domingo, dia 18/10/15, então fiquem atentos! Equipe Level Up De acordo com esse comunicado a alteração seria apenas onde o horário de verão não vale então já deveria ter iniciado a 20 minutos!! Esqueceram de arrumar o horário do servidor?? É o que parece .... eu e 1 pessoal preparados para a guerra as 20h, dai chega e "Não, não é agora que vai começar a WoE" .... Infelizmente parece que vai começar as 21h e vai terminar as 23h..... tenho quase certeza de que NINGUÉM deve jogar essa guerra que começará no PIOR horário para a grande maioria atualmente que joga WoE.... Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelpessoa Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Pois é cara, colocam um comunicado enorme no site, fazemos tudo certinho e aí..../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb Muita sacanagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaerl Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 eles nao tem consideraçao cm a gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Ciribeli Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 O horário do servidor tá errado ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Sério? Aqui no Odin a guerra começou 20h normalmente e tá rolando agora. Oo Mas eu não sei quais são os horários das guerras e em quais servidores começa porque nunca dei bola. Mas que tá rolando, tá. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Não é uma hora mais cedo do horário antigo que ia começar a WOE? Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Me falaram que no Asgard deram alguns problemas, começou 1 hora atrasada, e a emp de alguns castelos sumiram dps da primeira hora de woe.. Provavelmente vai rolar algum outro comunicado.. A principio, estou esperando pelas 2 horas de woe. Eu não sei os horários do Odin, tá rolando já? é de que horas até que horas? De qualquer forma, ficar de olho no fórum e aqui. https://www.facebook.com/RagnarokLU?fref=ts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Sempre acontece isso quando muda o horário, sempre. Ano passado foram só dois castelos, hoje foram metade para mais deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Sério? Aqui no Odin a guerra começou 20h normalmente e tá rolando agora. Oo Mas eu não sei quais são os horários das guerras e em quais servidores começa porque nunca dei bola. Mas que tá rolando, tá. Guerra no odin começou as 17, e acabou as 19hs, emps sumiram . . . [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Guerra no odin começou as 17, e acabou as 19hs, emps sumiram . . . Achei que tivesse rolando WoE ainda porque vi uns broadcasts avulsos depois que saiu o listão de clãs e seus castelos (Suicide Squad e SP), daí me confundi. XD Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Achei que tivesse rolando WoE ainda porque vi uns broadcasts avulsos depois que saiu o listão de clãs e seus castelos (Suicide Squad e SP), daí me confundi. XD Varios castelos a emp sumiu as 19hs, outros parece q permaneceu até as 20hs, por isso ficou aparecendo . . . [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts