Ir para conteúdo

[Guia de Quest]: O grimório de Magia Definitivo by: icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

Xgy3rHi.jpg

 

 

 

Pré requisitos: Quest visita aos Sapha

 

Requerimentos: Ser nível 140, e possuir as habilidades

 

Estudo arcano

 

Disparo arcano

 

Tetra Vortex ou Cometa

 

Itens necessários: 7097.png40 corações incandescentes (Cometa) 7312.png 10 Jubileus,7098.png 10 lenha em brasa,7561.png 10 corações glaciais e 7266.png 10 dentaduras de máscara de dragão (Tetra Vortex)

Recompensa: 6195.pngGrimório de Cometa ou 6196.png Grimório de Tetra Vortex

 

 

=================================================================================

 

Primeiro fale com Lea na guilda dos magos (63,177), e pergunte como obter os Grimórios definitivos

 

 

KwXYnej.jpg

 

=================================================================================

 

Lea irá mandar você falar com Velof. Ele também está na guilda dos magos do lado da estante aonde se compra os livros de magia, um pouco para baixo de Lea. Selecione a opção sobre o Grimório definitivo

 

2HFVzdl.jpg

 

 

Velof irá te mandar para seu irmão Galfos que conduz uma pesquisa sobre estes Grimórios raros em Ash Vacum.

 

=================================================================================

 

Viaje para ash vacum e fale com Galfos

 

 

blFxtCE.jpg

 

Ele irá falar que está surpreso de encontrar alguem interessado na pesquisa dos livros supremos definitivos, Galfos te mandará pesquisar mais sobre eles. nos arquivos de El dicates.

 

Nota: Galfos não falará com você se não tiver as habilidades Estudo arcano, Disparo arcano e Tetra Vortex ou Cometa

 

 

 

Para chegar aos arquivos de El discates é necessário que você atravesse o portal norte da cidade

 

 

hXtzjci.jpg

 

 

Ao atravessar o portal você estará no mapa do “palácio de cristal” dos gigantes. Apenas subas as escadarias de gelo e você encontrará mais um portal que é a entrada do palácio.

 

 

pjyhMEJ.jpg

 

 

 

Agora dentro do local procure pelo elevador, e clique para ir na sala de arquivos

 

Fpiq1me.jpg

 

=================================================================================

 

Agora dentro da sala você encontrará várias estantes de arquivos clicáveis, apenas clique na estante que tenha a opção Documentos Misteriosos (dicastes02 120, 235)

 

 

QZtA53e.jpg

 

Nota 1: Ao clicar nos Documentos Misteriosos uma barra começará a encher e você obterá uma de várias informações, é necessário continuar clicando até os documentos te mandarem para algum local, a chance de obter a informação correta que você procura é aleatória

 

Nota 2: Caso você tenha o azar de pegar o status “Tontura” enquanto procura pela informação você terá que esperar 6 horas até que consiga ler novamente os Documentos Misteriosos

 

Nota 3: Só é possível conseguir a informação da habilidade que você possui, é impossível conseguir informações da habilidade Tetra Vortex, se você possui apenas a habilidade Cometa e assim por diante.

=================================================================================

 

 

 

CAMINHO DO GRIMÓRIO DO COMETA

6195.png

 

Após ter conseguido as informações sobre o cometa vá para o segundo andar do vulcão de Thor (thor_v02 163, 104),

Lá você encontrará rochas que emanaram a essência do fogo (cometa), elas iram pedir 7097.png 40 corações incandescentes para que você consiga aprender a essência do fogo. As rochas consomem 40 corações por tentativa, então leve vários, pois talvez você não consiga aprender de primeira. Em caso de falha os corações são consumidos

 

EJ8HxRZ.png

 

bIoMIbl.jpg

 

=================================================================================

 

 

 

CAMINHO DO GRIMÓRIO DE TETRA VORTEX

 

6196.png

 

O caminho do tetra Vortex requere que você vá para quatro lugares, para aprender a essência Elemental de cada um deles.

 

Vá para o segundo andar da mina de Einbech (ein_dun02 181, 124), lá você encontrará a energia fóssil

É necessário 7312.png 10 Jubileus para que você aprende a essência da terra, a energia fóssil consome 10 jubileus por tentativa, então leve vários.

 

mkKefvb.png

 

v9KuqXs.jpg

 

 

Vá para o terceiro andar da caverna de gelo (ice_dun03 137, 148), lá você encontrará a energia gélida

É necessário, 7561.png 10 corações glaciais para que você aprenda a essência da água, a energia gélida consome 10 corações glaciais por tentativa, então leve vários

 

 

 

 

YAz4i8Z.jpg

 

 

 

 

Vá para o segundo andar do calabouço de Kulun (gon_dun02 252, 198), Lá você encontrará a energia da tempestade, é necessário 7266.png 10 dentaduras de máscara de dragão para que você aprenda a essência do vento, a energia da tempestade consome 10 dentaduras de máscara de dragão por tentativa, então leve várias.

 

 

 

Bqk3T24.jpg

 

 

Vá para o primeiro andar do vulcão de Thor (thor_v01 185, 91), lá você encontrará a energia das chamas

É necessário 7098.png 10 lenhas em brasa para que você aprenda a essência do fogo, a energia das chamas consome 10 lenhas em brasa por tentativa, então leve várias.

 

 

 

K6Wf0RO.jpg

 

 

=================================================================================

 

 

Após aprender sobre a essência de cada local que você visitou, volte para Galfos. Ele irá criar o grimório, mas precisara de 1,000,000 de zeny. Pague está quantia e Galfos ele entregara um dos livros supremos.

 

 

vCE3sPS.jpg

 

 

Nota: O final da quest pode ser repetida desde que você tenha as habilidades necessárias, e não tenha um livro supremo definitivo no seu inventário, assim possível é criar vários grimórios ao custo de 1,000,000 de zeny cada.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uhuu, muito bom Icaro! Vou por nos guias úteis isso!

 

PS: Me mande PM sempre que achar um guia, fica mais fácil de localizar

 

Claro mandarei :) já estou fazendo outro tópico que será muito util para o poder dos elementos , não sera um guia propriamente dito, mas elevará o uso das artes mágicas para outro nível.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Eu consegui fazer o livro de Tetra Vortex, mas quando tento fazer o de cometa da errado, não consigo nem iniciar a procura por informações la na biblioteca. Alguem sabe pq? tentei com o mesmo char

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
precisa fazer todas as quests de acesso a discastes pra fazer a do cometa ne? '--------------'

 

Acho que não precisa de todas, mas precisa ir lá na biblioteca e se não me engano tu precisa daquele anel equipado pra poder conversar e entrar lá (não lembro o nome de cabeça). Eu já tinha o acesso de lá de mt tempo atrás que eu jogava. Tu joga no Thor? Se quiser eu faço um pra ti, só me pagar o valor do livro, se não to enganado o npc cobra 1kk pra fabricar outro. :)

 

Não lembro se tem outra forma de chegar até lá. Faz tempo que não vou nessa cidade! :v

 

Qualquer coisa só mandar PM que eu faço pra ti, é bem rápido pra quem já fez (só falar denovo com o npc que fica quase na fenda dimensional).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...