Ir para conteúdo

Área dos Sábios - LEIA antes de postar!


_Lakshmi_

Posts Recomendados

 

2hrzr6x.jpg

 

 

9h4add.png Apresentação

 

Primeiramente, sejam bem-vindos à Área dos Sábios.

Para uma excelente convivência com os amantes (ou não) da classe, fiz esse tópico com a finalidade de exclarecer alguns procedimentos e tornar o ambiente mais agradável a todos os jogadores em Ragnarok Online.

 

Não esqueçam de sempre seguir as Regras do Fórum. E caso tenha algum problema não deixe de me procurar (Eu adoro Ajudar).

 

Muito Obrigado a todos e até a próxima.

 

2qi3edi.png

 

 

t9idkp.png Regras Gerais

 

 

1) Pra que serve o Sub Fórum Sábios e Evoluções ? : Agora no Fórum, toda classe têm sua área, e esta é a dos Sábios. Aqui, você pode conferir tópicos de builds sobre as classes, tutoriais e guias, dúvidas em geral e também discussões sobre a jogabilidade da mesma. É possível também participar de concursos relacionados as classes do Poder dos Elementos.

 

Lembre-se: Antes de postar, procure saber se já existe uma dúvida igual a sua, e se ela já foi sanada. Recomendo usar a ferramenta de Pesquisa do Fórum.

 

2) O tutor da Área : O cargo de tutor foi criado pela administração da Level Up! para manter o fórum mais organizado em suas respectivas áreas. Um tutor pode fixar, trancar, e mover tópicos (em sua área), tudo pela organização da mesma. Do mais, um tutor também é responsável por promover projetos e discussões saudáveis sobre tudo que envolve seu personagem ou função.

 

3) Onde posso postar as minhas dúvidas ou que avaliem a minha build ? : Existem 3 formas para que você possa postar as suas dúvidas ou postar a sua build para a avaliação, vou citar as alternativas abaixo:

 

1- Você pode postar a sua dúvida ou a sua build no proprio Guia Geral para Feiticeiros Clique Aqui.

 

2- Você pode criar um tópico e postar a sua dúvida ou postar a sua build na propria área dos Sábios Clique Aqui .

 

3- Você pode me mandar uma PM aqui no fórum com a sua dúvida.

 

Nota: Por motivos de organização da área recomendamos que poste a sua dúvida no Guia Geral de Feiticeiros ja que concentrando todas as dúvidas no mesmo local fica mais fácil, porem, não tem nenhum problema caso queira criar um novo tópico ou me mandar PM que eu aceitarei da mesma forma.

 

4) Fechamento de Tópico : Nenhum tópico é fechado em vão, existem motivos para se fechar tópicos e são esses abaixo:

 


     
  • Postagem Inapropriada, com intenção de gerar brigas (Flame, Flood) (o que inflige também as Regras Gerais do Fórum);
  • Ressucitar Tópicos Antigos com mais de 1 ano desde a ultima postagem.
  • Solicitação do Proprio autor do tópico.
  • Tópico Duplicado (nesse caso o mesmo tambem pode ser apagado).
     

 

5) Tópico Movido : Caso você tenha criado um tópico aqui na Área que não tenha nada a ver com Sábios Evoluções, seu tópico será movido para a área correta,

 

6) Tópico Fixado : Caso você crie um Guia ou um tópico de Entretenimento que tenha a aprovação da comunidade o seu tópico será Fixado.

 

7) Qual é o tempo de Resposta do Tutor a uma Postagem ou um Tópico criado ? : Eu só irei responder a sua dúvida caso a mesma ainda não tenha sido sanada, ou seja, caso uma outra pessoa ja tenha respondido a sua dúvida não será necessário a minha presença no tópico em questão mas caso você tenha mais dúvidas pode ser que eu venha a aparecer no seu tópico e responda o mesmo.

Por ter uma vida pessoal muito corrida, eu sempre estabeleço um prazo limite de até no máximo 48 horas para a resposta de um tópico porem geralmente e na maioria das vezes 24 horas ja é o suficiente, portanto, saiba que mesmo que você faça uma postagem ou crie um tópico eu estarei sabendo, então pode ter certeza que eu "não vou esquecer de você".

 

Caso passe 48 horas e você não tenha recebido nenhuma resposta saiba que uma coisa anormal aconteceu (isso acontece as vezes), pórem, irei responder assim que for possível. Não se desespere se isso acontecer.

 

 

8) Postagem de Avaliação de Build/Equipamentos : Se você for fazer um post com a finalidade de querer que avaliem a sua build ou equipamentos se atente a colocar essas informações abaixo na postagem em que for fazer:

 


     
  • Servidor em que Joga ou vai criar o Personagem.
  • Tipo de Build que deseja fazer ou a sua preferência por uma determinada build.
  • Modalidade que irá jogar com o personagem (PVM/PVE, MVP, PVP ou WOE).
  • Se for sugestão de Equipamentos por favor colocar a sua disponibilidade financeira (quanto você tem ou quanto você deseja gastar)
     

 

Poste com consciência! Pesquise nos tópicos antes de postar! Não deixe de seguir as Regras do Fórum e as Regras daqui da área! Evite ser Suspenso ou Bloqueado. Boa leitura e bom jogo!

 

 

2qi3edi.png

 

 

t9idkp.png Lista de Tópicos Importantes

 

 

 

Tutoriais/Guias

 

 

O0UfpW0.png Guia Geral para Feiticeiros

 

O0UfpW0.png Guia de Elementais e Insígnias

 

O0UfpW0.png Guia de Armas para o Poder dos Elementos

 

O0UfpW0.png Guia de Pets para Magos Evoluções

 

O0UfpW0.png Guia de Barreira de Fogo Vertical

 

O0UfpW0.png Guia de UP com Kaahi

 

 

 

Suporte

 

 

O0UfpW0.png Lista de Bugs Conhecidos

 

 

 

Eventos e Concursos

 

"Em Breve mais informações".

 

 

 

Entretenimento

 

O0UfpW0.png Poste o seu MVP com Sábios Evoluções

 

O0UfpW0.png Poste o seu Dano com Sábios Evoluções

 

 

 

Projetos

 

 

O0UfpW0.png Projeto Omega

 

 

Lembrando que este tópico estará em constante atualização. Se encontrar algum tópico que considera importante e queira que ele esteja aqui, me contate via Mensagem Privada e conversaremos sobre o assunto.

 

 

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...