TheMauricio Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Galera é o seguinte, tava pensando num forma de UP que não tivesse tanto custo. Vi um vídeo de um cara Oh em mag dun com explosão e no guia do N Iron ele disse que da pra rankar 40k se bem equipado, mas teria que sacrificar Portões ou Garras pra conseguir todo o potencial da Explosão. Alguém aqui já fez isso? Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Olha, para ter tooooodo o máximo potencial você teria que sacrificar GOH infelizmente. Geralmente quem usa explosão é full asura, por conta do chakra da fúria. Que é goh usa garra para upar mesmo mas nada impede que você tenha explosão e goh sem o chakra da fúria já que você vai ter que ter a skill no nível 3 mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMauricio Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Olha, para ter tooooodo o máximo potencial você teria que sacrificar GOH infelizmente. Geralmente quem usa explosão é full asura, por conta do chakra da fúria. Que é goh usa garra para upar mesmo mas nada impede que você tenha explosão e goh sem o chakra da fúria já que você vai ter que ter a skill no nível 3 mesmo. Realmente não tinha atentado pra isso. Não compensa ser meio termo, você gasta tanto tempo pra upar e não conseguir todo o potencial de um goh ou asura. Vou continuar como goh. Acho que dependendo do mapa você não precisar upar com garra no 10. Estou level 101 e com garra nível 1 consigo arrancar 8k em Cobold. Estou com uma maça carga com duas moscas, tô pensando em pegar duas hidra pra colocar na maça carga e ver se dou oh com Garra nível 2 lá, o que tu acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts