Goolds Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 boa tarde! Depois bom tempo sem jogar estou voltando jogar e estou minha renegada lvl 136 e sem atributo e skill, gostaria de fazer uma build para poder upar para chegar ate lvl 150, tentei ler os guias da classe para ter ideia do que eu poderia fazer, mais todos estão com muito texto e sem objetivo que é falar sobre as builds. alguém poderia me dar dica de como eu poderia distribuir os pontos de atributo e uma boa arvore de skill para upar? Obrigado e desculpa pelo incomodo ^_^ PS: pode falar skill deis de gatuno/arruaceiro/renegado que colocaria Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For). o que IB + BB / ASS significam? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted October 17, 2015 Author Share Posted October 17, 2015 Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For). Desculpa não enteder, não estou familizado com essas siglas. Quero upar e mais sem deixar ter uma build valida para PVP e WOE . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 o que IB + BB / ASS significam? '-' Ignition Break - Impacto Flamejante. Bowling Bash - Impacto de Tyr. Auto Shadow Spell - Desejo das Sombras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted October 17, 2015 Author Share Posted October 17, 2015 Ignition Break - Impacto Flamejante. Bowling Bash - Impacto de Tyr. Auto Shadow Spell - Desejo das Sombras. oque seria: "deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS)"? ate agora niguem falo ao certo oque deveria fazer, onde colocar atributos e skill Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Late game ou end game é o que vc faz depois que atinge o nível máximo. Pode ser um personagem pvm para dropar itens, pode ser um para caçar mvps, e como você falou, um para a WoE e pvp. Então neste caso, você vc quer uma build debuffer. Você vai encontrar algumas avaliações de build aqui no forum e pode se basear nelas, mas basicamente a maioria delas segue o padrão: - 100 a 110 dex e vit - 70 a 90 int e agi - o que sobrar em força ou sorte Dê uma pesquisada em Construção de Personagens, aí você tem uma base, e pode postar sua build para avaliação. E como você upa? É meio complicado usar solo um renegado nível alto, é mais vantagem vc ser mobber com Recuar, ou plagiar Nevasca na falta de um WL no grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Late game ou end game é o que vc faz depois que atinge o nível máximo. Pode ser um personagem pvm para dropar itens, pode ser um para caçar mvps, e como você falou, um para a WoE e pvp. Então neste caso, você vc quer uma build debuffer. Você vai encontrar algumas avaliações de build aqui no forum e pode se basear nelas, mas basicamente a maioria delas segue o padrão: - 100 a 110 dex e vit - 70 a 90 int e agi - o que sobrar em força ou sorte Dê uma pesquisada em Construção de Personagens, aí você tem uma base, e pode postar sua build para avaliação. E como você upa? É meio complicado usar solo um renegado nível alto, é mais vantagem vc ser mobber com Recuar, ou plagiar Nevasca na falta de um WL no grupo. Essa build que eu tinha planejado antes de parar de jogar, só ñ sei se ela é validade para os dias de hj. FOR:44 AGI:64 VIT:113 INT:75 DES:100 SOR:55 quanto skill vou dar olhada oque cada uma faz e ver qual que tem colocar para fazer boa arvore para debufer. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Está dentro dos padrões para esse tipo de build! Particularmente eu teria mais dex que vit, para aumentar a chance das mascaras e principalmente minimizar o cast. Sorte hoje em dia é usado para reduzir chance de Grito da Mandragora, tem gente que gosta, mas eu não costumo investir nada ali.. acho que muda pouca coisa. É questão de gosto mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 5, 2015 Author Share Posted November 5, 2015 depois tempo pensando cheguei nessa build de habilidade: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHErJaNqnbndBcFansNqnqnkDkDjQ2k1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 6, 2015 Author Share Posted November 6, 2015 alguem poderia dar olhada na arvore de habilidade e dar uma opinião? falar oque esta bom e oque esta ruim? oque posso deixar, oque tem que tirar e oque tem que colocar? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHErJaNqnbndBcFansNqnqnkDkDjQ2k1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 7, 2015 Author Share Posted November 7, 2015 Up! me ajudar por favor T.T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bouty Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Primeiro passo, como você pretende upar, adaga, magia, arco, um pouco de cada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 7, 2015 Author Share Posted November 7, 2015 Primeiro passo, como você pretende upar, adaga, magia, arco, um pouco de cada. essa build do char: FOR:44 AGI:64 VIT:113 INT:75 DES:100 SOR:55 acho que com isso é mais mobando, de olhada topico que estou falando algumas coisas nele já! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bouty Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Up! me ajudar por favor T.T Testa essa build, criei a muito tempo para um amigo. Da de upa de arco, adaga com auto conjuração de magia. Agi = 100 Int = 100 Dex = 100 Vit = 83 Força = 44 Sorte = 24 Habilidades gatuno job 50 (se você for job 50) Furto 10 Envenenar 10 desintoxica 1 Pericia em esquiva 10 Ataque duplo 10 Esconderijo 8 Habilidades desordeiro: Plagio 10 Preservar 1 Instinto de defesa 5 Pichar 1 Túnel de fuga 3 Habilidades renegado Mimetismo 10 (2º coisa a por) Desejo das sombras 10 (1º coisa a por) vinculo sombrio 5 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 7, 2015 Author Share Posted November 7, 2015 @Bouty meu char esta lvl 136/39 e sem skil nenhuma! Mais atributos estão assim colocados nesse lvl for: 44 agi: 64 vit: 100 int: 75 Des: 106 Sor: 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bouty Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 @Bouty meu char esta lvl 136/39 e sem skil nenhuma! Mais atributos estão assim colocados nesse lvl for: 44 agi: 64 vit: 100 int: 75 Des: 106 Sor: 1 Muita vit, pouca agi, única opção e upar com tempestade de flechas de ranger, se aproveita da dex alta, então podes seguir aquela tabela de habis que te passei, um hat ridword para ajuda a pegar hp/sp, e um arco cabal quad, também n seria nada mau. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 9, 2015 Author Share Posted November 9, 2015 (edited) Muita vit, pouca agi, única opção e upar com tempestade de flechas de ranger, se aproveita da dex alta, então podes seguir aquela tabela de habis que te passei, um hat ridword para ajuda a pegar hp/sp, e um arco cabal quad, também n seria nada mau. assim fica melhor as habilidades? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHErJaNqnbndBcFansXqnqnhq1jQ2k1 Com a adaga não tem nada possa fazer? pq só tenho adaga cabal Edited November 9, 2015 by Goolds Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 10, 2015 Author Share Posted November 10, 2015 alguem dar uma luz como colocar as skill baseada nessa minha build? for: 44 agi: 64 vit: 100 int: 75 Des: 106 Sor: 1 sera tem como upar na adaga com essa build ou tem ser no arco mesmo? ou na pior hipóteses ter usar pedra valquiria? ( isso tava com build resetada e falaram tava boa assim T.T) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 11, 2015 Author Share Posted November 11, 2015 Up! esperando o socorro chegar de algum lugar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 12, 2015 Author Share Posted November 12, 2015 (edited) pode fechar esse aqui! muito confuso Edited November 12, 2015 by Goolds Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts