Kame. Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ola gente td bem? Bom tenho uma duvida aqui.. um amigo meu shura quer + dano no asura dele e ele queria saber se um Espinhos +9 [abyss] é uma opçao melhor que maça carga +9 [abyss]. Pelos 300 sp que ele da. Quote @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Carga é sempre a melhor opção custo benefício. Na realidade a melhor arma seria uma +12 Golden Mace (esqueci em pt-br,é aquela q dropa do gtb) com Abysmal e encantada com 2 pedras lutador (no mínimo 5/5) e não entendi...? espinhos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Carga é sempre a melhor opção custo benefício. Na realidade a melhor arma seria uma +12 Golden Mace (esqueci em pt-br,é aquela q dropa do gtb) com Abysmal e encantada com 2 pedras lutador (no mínimo 5/5) e não entendi...? espinhos? É a Maça de Ouro[1]! Mas tu tá falando da versão com 1 slot ou 2 slots? E acho que ele se confundiu com o Cajado de Espinhos da Escuridão, que é esse aqui: http://ragnaplace.com/item/1636/Cajado+de+Espinhos+da+Escuridao Com o Cajado do Feiticeiro[2] com over de +9, que dá esse bônus de SP: http://ragnaplace.com/item/1624/Cajado+do+Feiticeiro Antigamente o povo usava esse Cajado pra Asurar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kame. Posted October 16, 2015 Author Share Posted October 16, 2015 Carga é sempre a melhor opção custo benefício. Na realidade a melhor arma seria uma +12 Golden Mace (esqueci em pt-br,é aquela q dropa do gtb) com Abysmal e encantada com 2 pedras lutador (no mínimo 5/5) e não entendi...? espinhos? Sim foi essa a pergunta dele, pq dá + 300 de sp = + dano em Asura. nem cheguei a pesquisar se equipa ou não, trouxe a duvida direto pra cá. Obrigado pelo esclarecimento xD Quote @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) @Fabiano Eu quis dizer a 2 slots,ela é a melhor mas é bem carinha @topic Nunca cheguei a testar o feiticeiro mas o ATK dele é ridículo,60 de ATK >_> ATK influencia bem mais que SP no asura,na real tem que haver um equilíbrio entre ambos porém o ATK faz uma boa diferença,ainda mais ATK base da arma. Uma vez testei um set que me dava 40~50 ATK,não me recordo com outro que dava 200 SP e 10 de ATK a menos em relação ao primeiro... O máximo de dano que aumentou esses 200 SP foram 10k,nada mais. (O SP nesse caso fez diferença porque além da arma q utilizei ter sido uma Vellum +12,eu tenho mais de 500 de ATK no meu sura). Acho que o jeito seria testar mesmo porém acredito q a carga seja bem melhor Edited October 16, 2015 by Hissis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 @Fabiano Eu quis dizer a 2 slots,ela é a melhor mas é bem carinha @topic Nunca cheguei a testar o feiticeiro mas o ATK dele é ridículo,60 de ATK >_> ATK influencia bem mais que SP no asura,na real tem que haver um equilíbrio entre ambos porém o ATK faz uma boa diferença,ainda mais ATK base da arma. Uma vez testei um set que me dava 40~50 ATK,não me recordo com outro que dava 200 SP e 10 de ATK a menos em relação ao primeiro... O máximo de dano que aumentou esses 200 SP foram 10k,nada mais. (O SP nesse caso fez diferença porque além da arma q utilizei ter sido uma Vellum +12,eu tenho mais de 500 de ATK no meu sura). Acho que o jeito seria testar mesmo porém acredito q a carga seja bem melhor Eu tenho um Cajado do Feiticeiro +9 com Carta Foca por causa do combo de Monge. Minha For base é 110, sem buffs. Em bichos demônios / mortos um Asura tava arrancando perto de 90k ~100k de dano. Claro, usando outros equipamentos que dão SP. Se quiser tiro algumas prints pra testar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Foi uma arma top na época de level 99 com mestre pegando uns mil e pouco de sp. Hoje em dia com shura de 4k pra mais, esses 300 não fazem a mesma diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Então amigo, se a pessoa estiver querendo aumentar dano do asura em MVP's, no refino +9~+10~+11 a Maça Carga com duas abismais tem um dano final maior, à partir do refinamento +12 o combo RWC com abismal e pedras SP, etc... passa a ter um dano superior e cada vez mais considerável em comparação a Carga. Alguém fez esse teste e postou inclusive uma screenshot, não lembro onde e não lembro quem, mas se conseguir, te mando a SS. @EDIT Hoje em dia o pessoal tem usado bastante o Cajado do Feiticeiro com over alto pra tancar/ser mobber devido ao campo amaldiçoado que ele tem grandes chances de soltar hehehe ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Foi uma arma top na época de level 99 com mestre pegando uns mil e pouco de sp. Hoje em dia com shura de 4k pra mais, esses 300 não fazem a mesma diferença. Nem com o +9 do over ajudaria nesse sentido? =( Então amigo, se a pessoa estiver querendo aumentar dano do asura em MVP's, no refino +9~+10~+11 a Maça Carga com duas abismais tem um dano final maior, à partir do refinamento +12 o combo RWC com abismal e pedras SP, etc... passa a ter um dano superior e cada vez mais considerável em comparação a Carga. Alguém fez esse teste e postou inclusive uma screenshot, não lembro onde e não lembro quem, mas se conseguir, te mando a SS. @EDIT Hoje em dia o pessoal tem usado bastante o Cajado do Feiticeiro com over alto pra tancar/ser mobber devido ao campo amaldiçoado que ele tem grandes chances de soltar hehehe ^^ Tinha um video de Sorce upando em Bio 2 usando ele, mas dai é off-topic, então deixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Nem com o +9 do over ajudaria nesse sentido? =( Pode somar os 45 ataque do refino e mais os bonus ocultos de over, que ainda perde em ataque pra carga +0. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Pode somar os 45 ataque do refino e mais os bonus ocultos de over, que ainda perde em ataque pra carga +0. É, bem que eu imaginei... =( Obrigado Toshin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 aproveitando o tópico, +11 maça de guerra gloriosa ou +11 garra de vellum pra shura GOH e as vezes asura, qual das duas se sai melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts