TheMauricio Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Maninhos, Já estou matando lobos e já já viro Shura. No entanto como vou ficar até o lvl 110 em Kobold (alguém sugere outro lugar?) Estava pensando em pegar uma arma pra me deixar OH, porque ficar dando Disparo de esferas e Palma em fúria é um saco (longo caminho até maximizar as habilidades de Shura), além da dificuldade de arrumar pt porque só querem OH. Enfim, estou na dúvida se coloco duas Hidras na Maça Carga (Eu já tenho uma com duas moscas e chapéu de Rideword pra recuperar hp), o que me recomendam?? Minha build é GOH e atualmente está assim Mestre 99/70 FOR 90 AGI 01 INT 33 VIT 80 DES 60 SOR 01 Equipamentos: Chifres Majestosos Gigantes Biônicos Fugitivo Maça III Grupo Éden Escudo de pedra Couraça Boitatá com TG 02 Revigorantes Iemanjá com Verit Fico no aguardo hein? Abraços Edited October 16, 2015 by TheMauricio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts