Ir para conteúdo

[Screenshot] Poste seu Caçadores e Evoluções.


Ricardokronos

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 3 weeks later...

Minha segunda atiradora de elite. Diferente da primeira, esta será full tempestade + armadilhas. A primeira é voltado ao auto-ataque com warg + disparo selvagem.

 

R14u3iG.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estava eu upando meu oitavo ranger quando o doppel resolveu entrar no meu mob, nem vi ele pois estava no meio do mob e na aguá onde ele fica quase camuflado kkkkk dai voltei e mate, 3 temp xau doppel

xgX6XSd.jpg

 

@off Rá ~ creio que você irá gostar dessa sua build, eu já tive um ranger com esse foco e é bem forte, explosiva faz estrago em scaraba com sacra

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

@off Rá ~ creio que você irá gostar dessa sua build, eu já tive um ranger com esse foco e é bem forte, explosiva faz estrago em scaraba com sacra

 

Brincando debaixo d'água ~

 

@Dioni pois é! Estou adorando o dano e a build, só vi um ponto negativo que é realmente a falta de slots nos equipamentos, tornando a classe mais frágil do que já é. Mas o bom é que se mobar dá pra matar tudo num hit só :p Então tem que ser esperto e não dormir no ponto xD

 

CsrdLIs.jpg?1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Infelizmente não deu pra ir mais, eu fiquei sem Zieg, eu era basicamente suporte, limpava mob e ajudava a matar os MVPs mas eramos low lvl, com meu ranger e meu amigo 118, queríamos ir até a val ao menos, mas meu amigo tinha um homúnculo suicida :rolleyes: puxou mob algumas vezes matando nós, eu segurei alguns MVPs com trapp mas foi legal essa torre haha

315fok6.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Minha rangerzinha na Torre Sem Fim ontem ~

A Henriette Sibelius fez sua estréia e zerou pela primeira vez. xD

 

Andar 90

0bpd2QE.jpg

 

Andar 95

mVhC2UL.jpg

 

Andar 99

58Kyq2O.jpg

 

Sendo expulsa da Torre porque nunca fiz anteriormente com essa personagem x.x

G6KVBRj.jpg

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Fazendo a quest de Sentinela sem guia pra ver se eu conseguiria encontrar os porings rapidamente!

 

Consegui passar na terceira tentativa e após decorar alguns :p

 

5TOsQOZ.jpg

 

Adoro a parte das bombas! hahaha ~

 

U4fad1o.jpg

 

Hora de comandar o lobinho!

 

PiS11F9.jpg

 

Já como sentinela ^^

 

zqhW07N.jpg

 

Laineth e Henriette agora são minhas lindíssimas sentinelas

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
http://imgur.com/a/xYUNI

Sem muitos equips tops ainda... falta carta no acessorio e um topo pra dano e refino na malha, mas já agrada o bastante.

 

Obs.: Com lex, pq sim!! 50kk de hp em 5 mins Óbivio que com uma ajudinha após o ilimitar acabar ^^

Esse meu menino está me dando orgulho

#Boraficarmonstro

tá meio longe ainda :V

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...