Roxas al'Thor Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Nunca pensei que usaria essa área do fórum devido ao meu ódio por certos, tipo 90%, rangers. Devido a poucos rangers, tipo Sir Brownie, Mari Wolf e Dioni, resolvi voltar a usar o meu ranger. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Ah, se o Roxas postou o Sentinela dele, também vou colocar o meu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 Alguns MVPs. Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 1, 2016 Author Share Posted June 1, 2016 Alguns MVPs. Boa, se fosse no Odin duvido que matava a Rainha Scaraba, Safira farma ela sempre. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Minha segunda atiradora de elite. Diferente da primeira, esta será full tempestade + armadilhas. A primeira é voltado ao auto-ataque com warg + disparo selvagem. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Quase lá ~ ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Estava fazendo a quest do guia das almas e resolvi matá-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 estava eu upando meu oitavo ranger quando o doppel resolveu entrar no meu mob, nem vi ele pois estava no meio do mob e na aguá onde ele fica quase camuflado kkkkk dai voltei e mate, 3 temp xau doppel @off Rá ~ creio que você irá gostar dessa sua build, eu já tive um ranger com esse foco e é bem forte, explosiva faz estrago em scaraba com sacra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Vou contribuir um pouco com este tópico. Novos horizontes com o meu Mini Sentinela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 @off Rá ~ creio que você irá gostar dessa sua build, eu já tive um ranger com esse foco e é bem forte, explosiva faz estrago em scaraba com sacra Brincando debaixo d'água ~ @Dioni pois é! Estou adorando o dano e a build, só vi um ponto negativo que é realmente a falta de slots nos equipamentos, tornando a classe mais frágil do que já é. Mas o bom é que se mobar dá pra matar tudo num hit só Então tem que ser esperto e não dormir no ponto xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 bom esse sou eu sem equips de pd quase e mobando mais de 40 monstros, só na esquiva '' manual'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 evento no grupo dos sentinelas no face https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 (edited) Safira e Rubi, alegres e ousadas. ATUALIZAÇÃO: A Odalisca é a primeira menininha que a Adilicia faz no jogo, já que a Super Aprendiz é a "personificação virtual" dela. Isso é raro. Edited July 4, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Aproveitando que o povo está distraído com Cheffênia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RhagyNaldos Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Primeiro MVP de trapper. Feito em dupla com outro ranger de tempestade. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 (edited) Finalmente férias, hora de pegar uma praia! Edited August 10, 2016 by Yoshu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Infelizmente não deu pra ir mais, eu fiquei sem Zieg, eu era basicamente suporte, limpava mob e ajudava a matar os MVPs mas eramos low lvl, com meu ranger e meu amigo 118, queríamos ir até a val ao menos, mas meu amigo tinha um homúnculo suicida puxou mob algumas vezes matando nós, eu segurei alguns MVPs com trapp mas foi legal essa torre haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Bons tempos... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 Minha rangerzinha na Torre Sem Fim ontem ~ A Henriette Sibelius fez sua estréia e zerou pela primeira vez. xD Andar 90 Andar 95 Andar 99 Sendo expulsa da Torre porque nunca fiz anteriormente com essa personagem x.x Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Fazendo a quest de Sentinela sem guia pra ver se eu conseguiria encontrar os porings rapidamente! Consegui passar na terceira tentativa e após decorar alguns Adoro a parte das bombas! hahaha ~ Hora de comandar o lobinho! Já como sentinela ^^ Laineth e Henriette agora são minhas lindíssimas sentinelas Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 Sou péssimo em pegar balão de mvp,mas tá aí os mais ou menos: Bafomé Garm Ifrit Bispo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 25, 2016 Author Share Posted December 25, 2016 Sou péssimo em pegar balão de mvp,mas tá aí os mais ou menos: Bafomé Garm Ifrit Bispo Agora sei quem é esse Ranger. Tinha minhas dúvidas e chutei certo. (Carinha aquela). Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Testando o disparo, sem Lex, sem boa parte dos buffsm enfim tá indo até q bem, a também tava de tapete pq esqueci de fazer switch Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yellow Arrow Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 (edited) Sem muitos equips tops ainda... falta carta no acessorio e um topo pra dano e refino na malha, mas já agrada o bastante. Obs.: Com lex, pq sim!! 50kk de hp em 5 mins Óbivio que com uma ajudinha após o ilimitar acabar ^^ Edited February 4, 2017 by Yellow Arrow Quote Yellow Arrow - Ranger Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 http://imgur.com/a/xYUNI Sem muitos equips tops ainda... falta carta no acessorio e um topo pra dano e refino na malha, mas já agrada o bastante. Obs.: Com lex, pq sim!! 50kk de hp em 5 mins Óbivio que com uma ajudinha após o ilimitar acabar ^^ Esse meu menino está me dando orgulho #Boraficarmonstro tá meio longe ainda :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts