Ricardokronos Posted February 26, 2016 Author Share Posted February 26, 2016 Sem conversor. o.o Coisinha apelativa, pensa com endow. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Sem conversor. o.o Coisinha apelativa, pensa com endow. Omg... =O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Usa tempestade, corre, usa tempestade, corre mais um pouquinho, ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Sullivan Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Alguns dos MVPs que fiz com ranger! =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Spessotto Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Alguns dos MVPs que fiz com ranger! =D Que buff são esses? Um verde e o outro azul Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Sullivan Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 tem a comida de agi+20 e o acarajé o ultimo é a skill ilimitar! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Que buff são esses? Um verde e o outro azul Se for os dois símbolos iguais, mas de verde e azul é a Carta Tao Gunka. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Sullivan Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 A é,são as paradas da tgk! xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Spessotto Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Se for os dois símbolos iguais, mas de verde e azul é a Carta Tao Gunka. Ah, existe isso? Dahr sabia não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryukaan Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 (edited) Bom dia Galera. Esses são meu equipes devo ficar com asas ou posso vender? Ricardokronos Essa Balistica ae que vc usa da mas dano do que um arco elfico +9 com carta? E como conseguir uma dessas? Comprei as asas de Pégaso mas nao senti diferença entre ele e a esquicita tipo ele so vai me dar essa diferença de % so quanto eu tiver 175/60? Edited March 23, 2016 by Ryukaan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 bom dia, aqui não é área para tirar dúvidas não leve a mal, se quiser fazer perguntas faça no local apropriado http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?316-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es Quote Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryukaan Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Mas a questão que aproveitei a Screenshots e me ti a duvida em cima disso mal ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 Bom dia Galera. Esses são meu equipes devo ficar com asas ou posso vender? Ricardokronos Essa Balistica ae que vc usa da mas dano do que um arco elfico +9 com carta? E como conseguir uma dessas? Comprei as asas de Pégaso mas nao senti diferença entre ele e a esquicita tipo ele so vai me dar essa diferença de % so quanto eu tiver 175/60? Como já foi citado aqui é apenas SS e Vídeos, mas... /go! Máscara Esquisita X Asas de Pégaso Sem Duvidas em visão geral a esquisita ganha apesar da a asas de pégaso ter um leeeeeeve aumento maior na Aspd não compensa se você parar pra ver os +2all da máscara esquisita. Balista é uma arma de level 4, encantável, mas porém seu ataque é inferior ao Élfico. Usaria a Balista em caso de não ter o Arco Élfico, é um bom arco para músicos (fiz uma balista com esqueleto arqueiro 3/3 Mira). Asa de Pégaso segue sua descrição, mesmo após o 175/60. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Aquele momento que você acorda cedo pra upar.. E percebe que o Senhor dos Orcs também acorda cedo... /bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 E... tadããaa #20!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Sacanagem esses MVPs me perseguindo.. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Rly?? ------------------------------- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 27, 2016 Author Share Posted March 27, 2016 Rly?? ------------------------------- [ATTACH=CONFIG]10281[/ATTACH] Freeoni sempre me perseguia também, mas como sempre to com dual deixo dual tankar e solo. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Freeoni sempre me perseguia também, mas como sempre to com dual deixo dual tankar e solo. Amigo meu acabou de dar cabo dele, muahahaha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryukaan Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 (edited) Só porque matei Fast sou Cotoco Chora Boy/bomb Edited April 12, 2016 by Ryukaan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryukaan Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 (edited) Cabeça de Macaco. Edited April 13, 2016 by Ryukaan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Me falaram que eu tinha sempre que reverenciar essa camela.. ainda não sei o motivo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 Me falaram que eu tinha sempre que reverenciar essa camela.. ainda não sei o motivo! [ATTACH=CONFIG]10863[/ATTACH] Quest dos irmãos Veins. Ela vai cag...dropar algo se fizer ela. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Quest dos irmãos Veins. Ela vai cag...dropar algo se fizer ela. Ata..... #20------------------ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 mobber desde cedo o mvp que mais gosto de matar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts