Ricardokronos Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Sejam bem vindos ao novo tópico de Screenshot de Caçadores e Evoluções. Aqui vocês podem postar SS de Caçadores e Evoluções tanto de Up, momento descontração da classe, quanto seus MvPs. Sintam-se a vontade e não cometam Flames ou usarei a invocação da Nanok aqui. See ya. Iniciando o tópico: Balista do 4° Selo Adquirida com Sucesso. Tópico Antigo: Seu Char MvP Edited January 21, 2016 by Ricardokronos Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Minha contribuição Melhor classe do joguinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 14, 2015 Author Share Posted November 14, 2015 MvP encontrado vivo no momento: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Upando no mapa de Britoniah dei de cara com elas, sai no tapa com as duas mais ganhei. :v Doppel DL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Algumas fotos da minha Laineth no servidor Odin =D Jaja viro sentinela ^^" Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Lebyda Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Acredito que melhor que simplesmente uma SS seria o própio vídeo. Nesse vídeo eu solei o Drácula com aspd/crítico. Este é o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_69Un1aO7yA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames aproveite e conheça a página: http://Facebook.com/LebydaGames Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 27, 2015 Author Share Posted November 27, 2015 Se tivéssemos um Ab seria mais rápido, durou 3 ou 5 minutos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted November 28, 2015 Share Posted November 28, 2015 Se tivéssemos um Ab seria mais rápido, durou 3 ou 5 minutos. boa lindo (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimll Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Freeoni tava dando sopa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 O up estava de boa, dai me aparece essa "coisa" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 aproveitando nossas habilidades para recuperar hp com trapp enquanto fazíamos as quest eden de xp do 91-99 Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 Me pergunto se deixei duas pessoas piradas por não levar status negativos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Me pergunto se deixei duas pessoas piradas por não levar status negativos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Acho que eu te vi nos Hodes em torno de 01:30 02:00 da madruga tentando o freoni e no fim foi uma AB que levou, acho. Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 Acho que eu te vi nos Hodes em torno de 01:30 02:00 da madruga tentando o freoni e no fim foi uma AB que levou, acho. Tá ligado que jogo no Odin né? No mais tento abusar o máximo possível da minha ASPD para ganhar. :3 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Tá ligado que jogo no Odin né? No mais tento abusar o máximo possível da minha ASPD para ganhar. :3 Muito bom. Vou começar a postar minhas screens de mvp aqui .... Tava tentando fazer o Hatii ontem, mas não achava vivo nunca x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Muito bom. Vou começar a postar minhas screens de mvp aqui .... Tava tentando fazer o Hatii ontem, mas não achava vivo nunca x.x Eu quero fazer o hatii drake e Ktullanux mas de Sniper pra postar, OBS : sim é possivel pois ambos travam a 189 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 Enfim 150/50. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Agora já tenho level nesse último Ranger pra ir fazer uns drops de sangue outra vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante. Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Meus sentinelas lindos, um de tempestade/warg e outro de armadilhas! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kami' Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Quote bRO@Thor RK's 175/60 e Bio 175/60 e tantos outros 15x+... Visite meu humilde canal: https://www.youtube.com/channel/UCRfnucQh9W3PXovKUQHiLEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kami' Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Uma foto antiga também dos sentinelas do thor Quote bRO@Thor RK's 175/60 e Bio 175/60 e tantos outros 15x+... Visite meu humilde canal: https://www.youtube.com/channel/UCRfnucQh9W3PXovKUQHiLEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iqu£ Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 Perguntei para uns rangers se conseguiria matar freeoni, galera falo que não, ta ai xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 21, 2016 Author Share Posted February 21, 2016 Algumas imagens: Por que coragem é para poucos. Natal atrasado alguns meses: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Achei essa da época que eu joguei no Thor: Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts